Ofurô (BANHO DE BALDE)

Seguimos por aki com uma melhora GRANDE com as cólicas.....
Aproveito o momento para agradecer a tds q me deixaram dicas e remédinhos milagrosos...rsrsrs....Valeuzão!!!!! (FAREI um post sobre cólicas....AGUARDEM)

Hj venho falar do banhão de balde.....
Na verdade hj foi o primeiro dia q colocamos Murilo no balde (EU E MATHEUS) até então era a vó q fazia esse trabalho....rsrsrs....
Hj ele fez xixi e uma fralda mal colocada fez com q ele se molhasse td...daí pensei:
pq não coloca-lo no balde?????
Falei com o marido e ele se prontificou de primeira.....

o resultado não poderia ter sido melhor.....Murilo adorou e fikou super tranquilo...a ideia é dar o banho no balde antes dele dormir (A NOITE)....vamos fazer a experiencia por aki e eu venho contar!!!!!!!!
bjbj em vcs!!!!!
Fikem com as fotos:




E logo depois do banho olhem como a pessoinha fikou:



22 comentários:

Ludmila disse...

Que delicia, Taty! Eu queria um baldezão gigante pra entrar também.... que inveja do Murilo! KKKK! Cada dia mais lindinho!

O Apê de Nós Dois! disse...

Ai que delícia!!! Minha mãe comprou o balde do Samuel hoje, logo voou estreá-lo e ponho pra vcs verem...Eles ficam com uma carinha de satisfação né..muito fofo!!!

C@ty disse...

Oi flor
qual remédio pra cólica vc ta usando??? hj fui na emergência com Maitê.....mas ta td bem.....vc usou essa pomada??? comprei a bepantol to passando mas tenho q tirar pq sempre ela quer peito rs
ele ta dormindo bem? qt tempo ele dorme??? Maitê dorme poucooooo rs
tb quero comprar esse balde pra Maitê os bebes adoram rs bjos nos dois

Grace Medice disse...

ah que delicia de banho e muito bom ver como eles relaxam no balde neah e depois fica calminho dizem que isso lembra o ambiente do ultero neah semana retrasada fui atras de um na loja mais tinha acabado e nao achei em outra entao deixa eu pergunta esse e proprio pro banho ou e balde normal mesmo???(pk o que eu ia compra era pra dar banho mas com preço de balde normal hehe mas acabou)

Mary disse...

Ain Tati como o Murilo ta lindo,
muito fofo esse tikin de gente tomando
banho no balde kkkkkk é tão lindo esse momento né.
beijos e fica com Deus.

Tati disse...

Ai que fofo que ele tá Tati.Ele deve ter adorado esse banho..Tambem quero comprar pro meu Kenjinho.
A cada dia o Murilo está mais lindo.
Um beijão pra vcs

Marielle Almeida disse...

Que legal vou ver para minha afilhada,beijos obrigada pela dica.

Vanessa Vanin disse...

Que bom que o balde esta dando certo!!! vc comecou a usar logo nos primeiros dias? pq quero testar , ja li mt a respeito dizendo que eles acalmam mesmo!
se deus quizer semana que vem tb to com miha bebe nos braços, passando pelos desafios das colicas tb... rsrs
bjs flor

Alyne de Prince disse...

Aii meu Deus!!! Olha que carinha mais deliciosa do Murilo adorando seu banhão!
E depois dormiu como um anjinhoooo! Tati, vocês estão se saindo ótimos papais!!!

beijossss

Futura mãmã disse...

Parece que ficou bem relaxadinho neah..
bj

Noiva Cuiabana disse...

Que Fofoooo!! Parece que foi super relaxante mesmo,soh pela acrinhaa dele da pra ver!!
=)

Aninha disse...

Que lindo ele ta !! Também usamos o balde, principalmente quando ele está com cólica, ele relaxa tanto que acaba soltando vários puns rsrsrs

paty disse...

que delicia tati, dizem que esse banho de balde realmente faz milagres rsrsrs, acalma mesmo o bebê né...

eu vou comprar um pra Bia tb..

bjussss

Tatiane Freitas disse...

tati, que fofura ..
preciso de uma ajuda quantos pacotes Rn vc usou no Murilo ?? comprei 2 com 18 cada mas não sei se é demaiis :S ajudaa ???w
beijoss

Anne kelly disse...

Que fofurinha, dá vontade de morder essa coisinha linda!Esse banho Deve ser uma delícia né, por aqui não encontrei esse balde, quero comprar um pra minha princesinha tbm, bjinhus!

Taissa Sisson Brandão disse...

Tati, que coisa mais amada o Murilo no Balde, uma fofura.
Damos banho de balde na Giovana desde pequenininha também, e ela sempre adorou, tinha vezes que dormia no balde, um sarro. Sempre dávamos a noite, depois fazia massagem com óleo hora do sono, dava mamá e caminha, ela dorme super bem. Super indico!

Beijinhos no coração

Vanessa Castro disse...

QUE LINDOOOO AMEI TATI... AS FOTOS, O BANHO, O BABY ESTÁ PERFEITO E JÁ ABRE OS OLHINHOS TÃO PERFEITO... PARABÉNS DEVES ESTAR MUITO ORGULHOSA DE SEU PRÍNCIPE COMO EU DO MEU... BJS

Stella disse...

A Isabelli não gostou muito não... vou insistir mais depois...
Estou dando banho meio dia... e ela relaxa bem.. adora banho
bjs

C@ty disse...

Oi Tati quem indicou o remédio pra cólica...foi o pediatra que passou???
essa pomada vc gostou mesmo??? estou passando bepantol...mas preciso tirar...e isso enche o sacooooo....vo dar uma olhada por aqui pra ver qt custa essa pomadaaaa....só de não precisar tirar será mt válida pra miM! obrigada pelas dicas...a Maitê toda vez q acorda chora mt mt com cólica....chega me dá dóooo...bjos nos dois

C@ty disse...

Oi Tati..comprei o endorus....vo da pra ela assim que ela acordar!!!!!! tomará que aliviee bjsss

Alê disse...

Oi minha flor!!!! Justamente por esse lance da idade os pediatras não indicam. Mas as mães usam por ser fitoterápico. Bendita a 1a mãe que arriscou hahahaha. Foi confiando nela que as outras fizeram como vc: entregaram nas mão de Deus. Fiz isso tbm Tati. Entreguei nas mãos de Deus...e lá mesmo ná sala de espera do pediatra da Ana, as mães já haviam me alertado sobre o lance da idade. Mas mesmo assim fui constatar na bula pra ficar mais neurótica. Mas graças a Deus, fez bem pra Ana e é natural. A cor dele que é estranha né? hahaha Mas aqui valeu. Tbm só dava quando ela tinha cólicas. Nos primeiros 3 dias dei constantemente de 3 em 3 horas. Depois, só quando necessário. Esse remedinho é bom mesmo Tati. Eu dou pra Ana até hoje quando ela fica dia sem fazer coco. Depois ds 3 meses intestino deles ficam mais maduro. As cólicas vão embora, o organismo absorve todo o leite materno e por isso, as vezes eles não fazem cco todos os dias. Já acoteceu 2x com a Ana. Imagina a 1o dia em que ela não fez coco?! Eu pirei kkkkkkkkk Liguei pro pediatra e ele disse que é normal e que era pra eu ficar tranquila, pois jamais seria prisão de ventre. Bebe que mama só LM não tem prisão de ventre. Força aí... Esses 3 meses vc é só da cria. Qualquer coisa que eu puder ajudar minha linda, pode me procurar. Me add no facebook (alebranquella@gmail.com) Xêro no meu genro.

Sabrina Bulgarelli disse...

Adorei o banho de balde!!
Eh bom??
Se for vou comprar uma pra Sofia! rsrs
Beijos e boa sorte com as colicas..

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus