O PARTO - Parte 2

Então...
Chegamos na maternidade e eu já fui logo falando:
- Minha bolsa estourou....
Me mandaram pra uma salinha de espera.

Nessa sala eu tirei minha roupa e fui depilada....(DETALHE: perdemos a vergonha de td e tds nessa hora...#FATO)...
A enfermeira era bem legalzinha, conversávamos mto e riamos MUITO tbm....Não sentia nenhuma dor....só tinha certeza de q meu filho nasceria pq minha bolsa tinha MESMO estourado...do contrário...ele não nasceria mesmooooo...

Depois de depilada...fui tomar banho QUENTE, pra ver se começavam as contrações...fikei uns 30min. no chuveiro e nada de dorrrr....
Voltei para o quarto e me deitei para esperar o médico...que até então não tinha chegado....

O Médico chegou 1:15h (lembrando q já era madrugada) e eu ainda estava sem dor....Ele veio até mim e disse:
- Nossa, Murilo resolveu adiantar????
E eu td risonha e CALMA (não tinha dor msm...hihi) falei:
- Graças a Deus....Bóra colocar o MLK pra fora?????
Ele caiu na risada e começou a me examinar....

Como já era esperado, eu não tinha nada de dilatação...Murilo já não tinha mais líquido e a única solução era uma cesárea msm....
Dr. olhou e disse:
- Vai fazer XIXI que nós já vamos pro centro cirúrgico...
Eu cheia de FELICIDADE fui para o banheiro.....
Pronto....era chegada a hora de ver meu Principe...

CONTINUA...

PS.: me desculpem por não estar comentando nos blog's enquanto não me adaptar a essa nova fase da minha vida vai fikar dificil, mas não me abandonem....loguinho eu volto com meus comentários....E MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS LINDOS AKI PR NÓS!!!!!

Bjão

19 comentários:

Thais Galor disse...

to acompanhando sua história rs

Beijosss
thaisepaulo.blogspot.com

Pâmela Pereira Silva (PEK) disse...

Taty jamis vamos te abandonar e estou acompanhando tudo linda e o Murilo é muito fofo e lindo!!!
Bjs

Mundo da Fer* disse...

Flor tu é uma figura!Estou me divertindo muito com teus relatos!Continue...
Beijos!

Futura mãmã disse...

Pow de novo so' isso ?? :S
Beijo

Juliana disse...

Voolta logo para contar o resto!

Grace Medice disse...

te abandonar nuNCA HEHE CUIDA BEM DO MURILO QUE AGENTE ESPERA BJUSSSS

Day Martins disse...

Aiai... não vamos abandonar não!!! Estou louca aqui pra saber como foi...!
Bjos

Anne kelly disse...

Imagina que vamos te abandonar, não vejo a hora de saber a história completa hehe, tudo de bom!!!

Ma disse...

hauahau..só vc pra ficar super calma né Tati! =)
não vamos te abandonar nao..escreve mais! =)

beijooo

Michely Avanti disse...

Tati sabia que eu morria de medo de ser depilada na hora do parto? Sei lá. Sempre me falavam que as enfermeiras eras brutas e ia me depilar de qq jeito e podia até me cortar. Daí uns dois dias antes da cesárea (que já estava marcada) pedi pra minha mãe e depilar (pq tbém tinha medo do marido me cortar..) vai entender né?

Toh adorando a história.

Bjos no bebe.

Alyne de Prince disse...

Aiiii Tati!!!
Conta logo! rsrs

to adorando!
beijossss

Mary disse...

Tati q bom q o seu parto foi tranquilo, conta td.
Beijos e fiquem com Deus.

Raphaela Cavalheiro disse...

Bah, Tati, que loucura!! Ainda bem que vc estava tranquila, né?!
Quero saber do resto!!
Beijo

Juliana Costa disse...

Ei Tati acompanho seu blog desde sempre rsrs desde seu casamento e acompanhei sue gravidez tbm, só não comentava muito, mas fiquei mto feliz pela chegada do seu filho, que Deus te abençõe e de mta saúde pra o Murilo e traga mta paz e alegrias para sua familia

bjaoooo

Stella disse...

E uma correria danada no começo ne.... eu ainda não me adaptei kkkkk Tambem demorei um tempão para fazer o relato.....
bjs

Elaine Poubel disse...

Oi Tati... Parabéns pelo bebê... ele é lindo! Me diga e a amamentação como está por ai? Aqui está um caos....

Elaine Poubel disse...

Ahhh! Adorei a nova cara do blog!

Kelen disse...

Ai que legal saber que o chará do meu baby já chegou! Sempre fico com sentimento ruim com relatos de parto mas to super empolgada com o seu kkkkk! Os relatos são sempre assim, sentia uma dor horrivel mas maravilhosa blá blá blá! kkkkk Tomara que consiga contar tudo antes do Murilo aqui nascer , to com 38 semanas hoje e cheia de minhoca na cabeça ! kkkk To aqui na espectativa dos proximos capitulos!

Tarciane Amorim disse...

Estou lendo tudo por aqui, bjos!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus