O PARTO - Parte 1

Bom, vamos começar falando do dia 29/01...

Dia 29 (domingo) foi um dia bem legal....almocei na casa da minha mãe e passei a tarde td deitada....Estava cansada!!!!!Mas não sentia dor nenhuma....

Umas 18h me levantei e fui me aprontar para ir a Igreja....Assisti td a missa NORMAL, como em tds os domingos....quando a missa acabou minha sogra veio perguntar se eu não queria uma BENÇÃO do padre...e eu mais q depressa fui, né?????Benção nunca é d++++....Recebi uma benção LINDA...fikei completamente emocionada e satisfeita....Depois dessa benção eu TIVE certeza de que eu estava PRONTA para qqr coisa.....(PN ou PC)

Saimos da igreja e fomos pra casa da sogra para jantar....acabamos de jantar nós resolvemos dar uma voltinha na rua e sentar um pouco pra conversar com os amigos....Eis que quando eu estava lá no meio de um COPÃO de açaí eu senti uma água QUENTINHA na minha perna....tentei segurar achando que fosse XIXI, qndo eu percebi que não estava conseguindo conter a água falei:
- Matheus, minha bolsa estourou!
- HÃM?! como assim????que Bolsa????
(kkkkkkkkkkkk....Olha a pergunta da pessoa...QUE BOLSA????)
- Matheus Minha bolsa....Murilo vai nascer!!!!!
Nessa hora minha cunhada se levantou e foi até o banco onde eu tava e falou:
- Nossa, ta td molhado!!!!
Nessa hora foi uma correria danada...era Matheus me colocando no carro, eu dando gargalhadas de tanto nervoso e minha cunhada querendo saber pra onde nós iamos pra poder avisar minha sogra....

Resolvemos ir em casa pra eu tomar um banho....Matheus quase morreu de tanto nervoso...eu só conseguia RIR....E ele falando:
- Tomar banho pra que????Pode esperar no carro mesmo....vou pegar suas coisas!!!!
Nessa hora eu fikei nervosíssima...olhei pra ele e praticamente GRITEI:
-MATHEUS, CALMA!!!!! ELE NÃO VAI NASCER JÁ....DÁ TEMPO....
- tá bom, faz como quiser!!!!!

Entrei em casa e fui para o banheiro....a água não parava de sair....Tomei um banho rápido e pedi para o Matheus ligar pra minha mãe pq queria muito q ela fosse conosco pra Maternidade!!!!!
Colocamos td no carro, passamos na casa da minha mãe e fomos rumo a Maternidade na cidade vizinha.
Chegamos lá as 23:30!


CONTINUA!!!!!!

13 comentários:

Tati disse...

Ahhhh Tati, cadê o resto?????????????rs
Tô curiosa. Vc já está escrevendo a continuação?
rs

Tati disse...

Esqueci de dizer que ficou lindo demais seu blog.A Ju é nota 10 né?
E aí , já terminou de escrever???rs

Alyne de Prince disse...

Afffff Tati! me deixou curiosaaa! rs
O Murilo não queria tomar açaí não! rsrs

beijossss

Sabrina Azevedo disse...

Mto legal seu post
Quero saber mais

Amanda Bruchado disse...

Estou muito curiosaaaa...rsrsrsrs

Bárbara E. disse...

To curiosaaa!

disse...

Nossa Tati, quanta emoção...
Beijos

Michely Avanti disse...

Ai que emocão. Eu ainda não passei pela :-Minha bolsa estourou! Deve ser uma alegria imensa né? Saber que ele vai nascer a qualquer momento.
Toh curiosa pra saber o resto.

Beijos.

Futura mãmã disse...

Oh pow e o resto :( ks

wanessinha disse...

oie tudo bem? vim te visitar
e te deseja uma bela noite
e uma otima semaninha pra vc
xauzinho bjss...

Thaís Vilca disse...

Tem selinho no blog para você =)

Anne kelly disse...

Que emoção!Ri mto do seu marido, imagino o meu assim mais desesperado que ele hehe, não vejo a hora de saber o resto da história...

Juliana disse...

AI Tati muito bom esse post! kkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus