O PARTO - Final

...
Me colocaram numa maca (HORRÍVEL) e me mandaram ficar com as mãos sobre a barriga...pq iamos para o centro cirúrgico....Nessa hora eu falei:
- Num dá pra ir andando?????
(kkkkkkkkk)
- Num dá QUERIDA! (respondeu a enfermeira)

OK...Fui deitadinha na maca sem me mexer....

Qndo pegamos o corredor já veio meu marido e minha mãe...me deram um bju, me abençoaram e me desejaram SORTE....Eu estava quase chorando....saber q falta POUQUINHO pra ver a cara do nosso filho nos deixa assim....MEIO CHORANA....rsrsrsrs....

No caminho eu ia olhando tdas as luzes no teto e comecei a ver o MUNDO de outra maneira....era como se eu estivesse em outro planeta....como se td fosse um sonho....como se a qqr momento eu fosse acordar e me ver deitadinha na minha cama RINDO de mais um sonho MALUKO....rsrsrsrs....mas dessa vez não era assim....era verdade, eu ia mesmo conhecer meu amorrrrr....

Chegamos no centro cirúrgico e me mandaram fikar sentada com as mãos sobre o joelho e as pernas esticadas....
- O que??????rsrsrs....Não dá!!!!!
O anestesista - SUPER GENTE BOA - me ajudou e deu td certo....ele foi falando oq eu ia sentir (ou melhor, oq eu NÃO ia sentir) e foi me acalmando....(como se eu estivesse nervosa....rsrsrs)

Me deitaram na cama e o médico com o pediatra entraram....Eu td feliz...até o momento que colocaram o pano tampando td....
- Ahhhhhhh...acabou a alegria...rsrsrs (tds riram...rsrsrsrs)

Eu tava CRENTE que eles iam me deixar ver td...kakaka...(A LOKA)

Começou então um balança daki, aperta de lá... e eu td apreensiva pra ouvir o choro do Murilo...até q a enfermeira fala:
- Ta nascendo mãe!!!!

Pronto comecei a chorar antes da hora...antes do chorinho...antes do nascimento...chorei de emoção em saber que era aquela a hora...em saber q meu amor estava chegando... que daquela hora até o fim da minha vida ele seria o SER mais mais importante da minha vida!!!!!

Na parede atras de mim, tinha um relógio...e meus olhos não saiam dos ponteiros para eu marcar a hora exata do chorinho mais lindo do mundo....

2:04 da madrugada....ouvi meu filho dizendo:
- Mamãe, cheguei!!!!!
Sei q tds alí só ouviram um monte de cunhé, cunhé....mas eu????Eu ouvi a cada gemidinho uma declaração do maior amor do MUNDO!!!!!

Limparam meu lindo e logo trouxeram ele pra perto de mim... eu chorava muito...e só conseguia falar:
TE AMO FILHO!!!!!
bjei....cherei...chameguei...

e o pediatra falava:
- Olha mãe, como ele é grande.....olha como ele é forte....
eu só chorava e ria....certamente foi a melhor sensação da minha vida!!!!!!

Depois levaram meu principe para o papai e a vovó verem....e eu fikei na sala de recuperação até as 8hs da manhã....que foi ando eu voltei a ver a carinha de joelho mais linda do MUNDO!!!!!rsrsrsrs....


(Primeira foto do MURILO....)

PS.: Só pra constar, meu parto foi cesárea e foi feito pelo SUS...tive um atendimento ótimo e fikei num quarto ótimo com mais 2 moças....Fiz amizade e aprendi ERRANDO....Comi uma excelente comida e não me arrependo de ter feito cesárea...até pq não tinha como ser NORMAL....(meu corpo não estava preparado)... faria mais umas 20 cesáreas fácil, fácil!!!!!rsrsrsrsrs.....

Bjus em tds....
Tati e Murilo

16 comentários:

C@ty disse...

Como vcs estão??? menina vc ta tendo dificuldade pra amamentar??? eu to sofrendo d+....doi doi doi...chorooo mt mt mt mt........bjos nos dois

Michely Avanti disse...

Não tem momento mais lindo e emocionante na vida!

Agora vc querer ver tudo? Aiiiiiiiiiiiiiii meu Deus! Eu tinha refexo de um espelhor que estava do meu lado e fiquei de cara virada o tempo todo! parece que se olhar vai doer mais! ui.

Mais uma vez parabéns amiga!
Ele é lindo!!!

Ju Silva disse...

Que lindo!!
Lendo seu relato, sinto que foi super tranquilo seu parto, e está sendo o pós também??
Eu já me decidi por cesária, e aí de quem vir me criticar, e ainda farei a cirurgia por livre e espontânea vontade rs...

Parabéns mais uma vez pela chegada do filhote!

Beijinhos meus e da Laurinha

Bina USA disse...

Murilo eh um lindo, que bom que voces estao bem!

Nao deixe de postar fotinhos e dar noticias!

Bjs nos dois.

Amanda Bruchado disse...

ó que lindo Tati, não vejo a hora do meu momento chegar...
Adorei o relato e quero dizer que meu parto tb vai ser pelo SUS e acredito que vai dar tudo certo!!
Beijinhos querida e o Murilo é lindo lindo
;****

Anne kelly disse...

Que tudo Tati, chorei um monte lendo isso, imaginando a minha hora, dá um friozinho na barriga, estou com medo de fazer cesárea mas como meu médico aconselhou a não fazer o PN por diversos fatores, eu acho q essa será minha escolha e se for assim do jeito que conta não vai ser tão difícil quanto pensei...Bjus no coração!

Futura mãmã disse...

Olha que fofo o menino kkk :D
AInda bem que tudo correu tao bem...
bj

Pâmela Pereira Silva (PEK) disse...

Tati muito lindo seu parto o meu tbm foi cesária e tbm não me arrependo foi ótimo e a recuperação tbm foi muito boa e quando eu tiver outro filho tbm quero cesária novamente.
è muito bom ouvir o choro de nossos filhos!!
E quando tive o Kauã tbm foi pelo sus e não tenho que raclamar fui muito bem atendida e o Kauã tbm...
Bjs o Murilo é lindo e se parece com vc!!!

Grace Medice disse...

lindo lindo adorei o relato super tranquilo assim que e bom mas vc tem que nos contar da reculperaçao hein como foi o pos parto se vc mesma de banho trocou e etc nos conte tudo nao esconda nada hehe mil bjuss nesse fofo

Alyne de Prince disse...

*-* ai que lindo!!!
Adoreiii!

Agora vou esperar os relatos pós parto! rs

beijossss

Tarciane Amorim disse...

Que lindo Tati.
Parabéns pelo Murilo que é lindo de viver.

Gabrielle Malato disse...

Parabens mamãe!!!!!!
Muita saúde para o filhão!!!

Beijos

O Apê de Nós Dois! disse...

Que bom que deu tudo certo!!! O Murilão é uma graça!!!
Pra mim, o parto foi um dos momentos mais assustadores da minha vida, infelizmente peço pra Deus fazer eu esquecer..não pela cesária, mas pelo fato de não ter ouvido o chorinho, nem o rostinho do meu baby..foi assustador..
E como foi sua recuperação? A minha também foi dureza..rs (eita mulher mole..kkk) nos dois primeiros dias día até pra respirar fundo..horrível!
conta tudoooooo!!!!Bju em vc e no Murilo!!!

Isabelle Silva♥ apenas um pouco de mim... disse...

Eu sempre leio os blogs mas nunca tenho coragem de comentar prefiro ficar admirando nos bastidores... Seu relato de parto me emocionou muito Tati desejo toda sorte de bençãos a você e seu filho que Deus continue abençoando essa linda família

paty disse...

eehhh \o/ acabou o relato do parto, me dava uma aflição qdo eu ia lendo e derepente acabava no meio do caminho kkkkkkk
parabénssss tati, pelo visto vc conseguiu manter a calma e alegria até o último minuto, espero que eu tb consiga me manter calma no dia do parto rsrsrrs

bjusssss

Anônimo disse...

Olá Tati,

Parabéns pelo blog, simplesmente liiindo.
Tô grávida de semanas e me emocionei ao ler sobre o parto.
Que Deus continue abençoando sua família...

Niédna Flávia - Pirpirituba/PB

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus