Mar de rosas???Não mesmo!!!!!

Gente, ter filho não é facil....e qm foi q disse q seria????
Por outro lado é uma felicidade q chega a DOER dentro da gente....
(TUDO ASSIM, BEM CONTRADITÓRIO MESMO...rsrsrs)

As noites têm sido cada dia piores por aki....Sempre falo:
KD O NENEM BONZINHO DO COMECINHO?????rsrsrs....

Gente, Murilo tá LUTANDO (com unhas e gengiva (não tem dente ainda, né???rsrsrs)) para não dormir a noite....Ele fika molinho de sono, BERRA para o sono ir embora....em meio aos berros eu consigo ouvir: VAI EMBORA SONO CHATO!!!!rsrsrs....

Meu, ele ta MUITO manhoso....MUITO MESMO...só quer colo, só quer paparico, só quer atenção....e eu????QUERO, PRECISO DE DESCANSO!!!!!rsrsrsrs....

Ontem começamos bemmmmm cedo as tentativas de fazê-lo dormir...
Dei banho as 20hs....depois dei 10ml de chá...remedinho pra gases...e peito...MUITO PEITO....Apagamos tds as luzes...só deixamos a TV ligada (até pq cada vez q ele *perde* o peito ele fika aflito...imagina eu tbm não encontrando uma biquinha berrante...haha...daí sim PHODEU...kakaka)

Comecei dando mamá sentada na cadeira...balancinho leve...bebe calmo...pensamento materno: "OPA, HJ VAI SER TD TRANQUILO"...
Passados 10min...Bebe começou a gemer... Levantei e comecei a ninar com o peito na boca dele...cada balanço meu, era uma perda de peito....cada perda dele, era um GRITO de desespero...

Bom, CLARO que chegou uma hora ele estava satisfeito e não queria mais pegar o mamá...daí foi q o negócio fikou feio...Olhei na TV e me espantei qndo VI a cara branca do BIAL....*PQP já está passando BBB...affão*...e nada de bebe dormir...ou pelo menos fikar quieto....

Para minha calma e descanso das pernas (que andaram em circulo por tempo não calculado) bebe dormiu ao final do filme....ufa...(ql era o filme msm????Ah, já nem faz diferença...kaka...)

Acabei de me deitar e bebe começa a emitir ruidos do carrinho...Ahhh, mas daí tava mais fácil....peguei no colo NINEI por mais uns 40min, dei mais um pouco de peito, ouvi mais uns berros e brigas com o sono e aí sim...bebe dormindo feliz até as 6hs...
Mamãe acabada até agora!!!!rsrsrsrrs...

É...como eu disse: NÃO É FÁCIL!!!! mas é delicioso!!!!hehe...
Tem como não se derreter diante de tamanha perfeição????

DEFINITIVAMENTE: NÃO!!!

Beijos em vcs!!!!!

17 comentários:

Ma disse...

hehhe..que sarro.. =)

Grace Medice disse...

verdade ninguem disse que ia ser facil e mesmo sabendo de tudo isso ficamos 9 meses louca pra eles chegarem e mesmo cansadas se deretemos com essas carinhas de obrigada mamae... coisa mais linda....

Thyallen Oliveira disse...

ée paciencia mamãe rs

Futura mãmã disse...

Que bonzinho que ele ta rs
Nao e facil mas e muito compensador nao e mesmo... Deixa que em breve sou dandoemLOUKA ks.
bj

O Apê de Nós Dois! disse...

cOMO É BOM LER E me IDENTIFICAR ..rsrsrsrs
Por aqui as coisas andam semelhantes, mas ainda bem que depois de todo lenga, lenga eles dormem bem a noite..rs O sAmuca tá acordando 2 vezes no máximo, mas de manhã, não consigo fazer nada! Ele só cochila! rs
Ossos do ofício de mãe!!!rs
bju

Raphaela Cavalheiro disse...

Não é fácil, né?! Mas totalmente apaixonante!!
Haja braço e paciência, mas como vc mesma disse, ninguém falou que seria fácil, né?!
Ele realmente é lindo Tatiii.. parabéns!

Sabrina Bulgarelli disse...

Ownn Realmente não tem! rsrs Com tamanha riqueza!
Adoro quando vcs contam o que estão passando nos Blogs. Tenho aprendido muitooo!
Um Beijos querida!!

Anne kelly disse...

Minha mãe sempre diz: "Ser mãe é padecer no paraíso", pura vdd não é mesmo hehe, Boa sorte amiga!

Elaine Poubel disse...

Tati estamos no mesmo barco... O Enzo puxa o cabelo até chorar, para não pegar no sono... pode??? Além de estar muiiito manhoso.. aff... enfim nem dá pra acredita que essa galerinha vai completar um mês somente... Mas nosso AMOR é infinito e nossas forças vão se renovando. Melhor acreditar que daqui a pouco eles entram no ritmo. Se cuida! O Murilo tá lindo!

Thaís Vilca disse...

Nossa, estamos no mesmo barco mas o Enzo aqui não é só de noite e sim o dia todo brigando com o sono e super manhoso mas mesmo acabadas , amamos tudo isso e sentiremos saudades mais pra frente.
Beijos

Pâmela Pereira Silva (PEK) disse...

Tati é difícil mas muito compensador vc vai ver com cada alegria e cada sorriso do Murilo. E quando começam a falar é maravilhoso ouvir eles dizerem que nos amam e que não conseguem viver sem nós e que somos tudo na vida deles.
Muito bom e continue firme e logo vc vai se sentir compensada.
Bjs e qualquer dúvida pode me gritar.

Thyallen Oliveira disse...

Flor passando pra avisar que mudei o endereço do blog agora é este

http://aprendiz-de-mae18.blogspot.com/

Atualiza na tua lista de blogs =)

Beijão

Gabrielle Malato disse...

Ai meu Deus e eu aqui reclamando que meu médico só manda eu ficar repouso. Pelo visto tenho que aproveitar bastante esses repousos né?!

Mas, já estou louca pra ver o rostinho da minha Clarinha.

Que Deus te abençoe muito e que o Murilo comece a dormir mais pra essa mamãe ai poder descansar!

Bjs

Julia Costa disse...

Tati, acabei de comprar o livro Nana Nene! Minhas amigas que já são mais há um pouquinho mais de tempo que eu leram e falaram que funciona 100%! Compra! Pode ser que valha a pena! ;) Beijos e boas próximas noites para vcs!!

Lili disse...

Vc reclama que Murilinho Não quer dormir e eu aqui toda preocupada com o fato do Eliel parecer ser feito de sono... Gente, ele está com, quase, 3 meses e dorme muuuuito, mas é muito mesmo... Estou na torcida para que Murilo entre no ritmo...

Vanessa Vanin disse...

Nossa Tati, ele ta lindo!!!
pior que nem da pra saber se estao com alguma dor quando eles começam a chorar assim e nao querem dormir... acho que e so tendo esse jogo de cintura... e esperar porque vai passar!
por enquanto minha Maria Luiza ta dormindo muito... ela mama e dorme novamente... vamos ver ate quando dura...
bjs

Aninha disse...

É cansativo, né??? Mas é maravilhosoooooooo!!!
O Arthur deu de chorar horrorrres tb qndo ta com soninho, fico ninando ate cair no sono!
Mas as vezes amiga, el quer ficar na cama sozinho até dormir!!!!
bjoooooooo

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus