E Eu apresento a vcs MEU MURILO!!!!!

Gente, sempre achei q qndo Murilo nascesse eu teria TEMPO pra vir aki tds os dias....haha...grande engano...Meus dias não passam...VOAM...rsrsrs....e eu não tenho tempo pra quase nada....só pra MEU MURILO!!!!!(haha, e alguém acha q eu to achando RUIM?????TO AMANDO!!!!!)
Bom, to bolando um post sobre o parto...loguinho eu acabo e venho contar como foi td...mas hj deixo vcs com as seguintes informações:
MURILO NASCEU DIA 30/01/2012, MEDINDO 48CM E PESANDO 3.440KG.

olhem as fotos:







PROMETO voltar logo.....Bjusssssssss...
Tati e Murilo

42 comentários:

disse...

Parabéns Tati! Deus continue abençoando vocês e abençoa ricamente essa fofura! Que ele seja só orgulho e bençãos na vida de vcS!!!
Beijoss

C@ty disse...

Meus parabéns
ele é lindo, lindooooo!
depois quero saber se foi normal ou cesariana?!!!! bjos e boa recuperaçãooo

Ju Louseiro disse...

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS! Deus abençoe vcs, familia linda!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva

Grace Medice disse...

ahhh que lindooo Parabens para os papais o Murilo e fofo ai que cara de homenzinho e esse cabelinho tava muito ansiosa pra ver a fotinha dele... bjusss ai estranhei vc na foro sem o barrigao hehe

Michely Avanti disse...

Mais uma vez parabésn! Murilo é lindo.
Quando der vem logo contar como foi o parto do príncipe!

Beijoooooooos em vcs ;))))

Camyla Toneto disse...

Tatiiii, fiquei tãão feliz de saber que o MURILO nasceuuuu!!1
Ja estou curiosa para saber como esta sendo o dia a dia
e o pos parto.

parabens pelo meninãão, ele é liiiiiindo


beijiiiiiiiinhos

Alessandra disse...

Parabéns!!! Ele é lindo! Família linda a tua!!
Estava a dias esperando saber sobre nascimento do meninão!!
Que Deus abençoe vocês!
Beijos Alessandra

Meu cantinho: http://casacosturaepatch.blogspot.com/

Gleysa Lopes disse...

Ai que coisa mais fofa!!!
Parabéns!!!
E agora descanse moça, pq vc precisa recuperar suas energias!!!

Bjs

Priscila Costa disse...

Oi tati lindo seu filho, parabéns desejo muitas bençãos para vc e sua familia linda bjos e estou curiosa pra saber como foi o parto !!!

Alyne de Prince disse...

Tatiiii!!!

Eu sabia que esse sumiço tinha haver com esse meninão! Que lindoooooo! Sua cara por enquanto! rs

Parabéns a vocês papais! Muuuita saúde pro Murilo gatão!
To super feliz por ter acompanhado tudinho... E agora ver o rostinho do Murilo é gratificante!

Beijosss

Ma disse...

Parabens Tatiiii..muitas felicidades para vocês!

beijo
Ma

Fran Matias disse...

Oi Tati parabéns!
o Murilo é lindo!!! Tem 6 dias de diferença
do Cauã... também não tenho tempo pra mais nada... só pra ele... dá trabalho, mas digo sempre
ao meu marido que é um trabalho gostoso!

Day Martins disse...

Tati.. acabei de postar no blog q vc tava sumida e agora eu vi que o Murilo nasceu!!!! Ai que lindoooo!!!! Parabeins mamãe!!!!!!! Tudo de bom pra vc, Murilo e o papai!!!!!!! Curti mtooo esse momento mágico!!!!Estou ansiosa pra saber como foi o parto!!!...rs
Bjos e feliciadades!!!

Ki disse...

Parabéns Tati por ter tido a benção de receber seu pequeno nos braços.
Que Deus abençoe essa nova etapa na vida de vcs.
Bjos
Ki
www.ascoisasdaki.com

Noiva Cuiabana disse...

Parabensss Tatiiii!!
Que meninao mais Lindoooo!
Que Deus abencoe sua familia!
=)

Amanda Bruchado disse...

Parabéns Tati, o Murilo é muito lindo!!!
A família deve estar muito feliz, meu s parabéns novamente!
Beijão....

Sonho de ser mãe disse...

Seja bem vindo MURILO e que JESUS abençoe seus caminhos!!!#MUITOFOFOOOOOOO...

Mommy-to-be disse...

Tava pensando em vcs ontem, achando que Murilo já devia ter dado as caras nesse mundão...e não é que acertei????

Parabéns!!!!!!

Que Deus abençõe muuuuuuuito o seu príncipe e vcs!

bjins

Ju Silva disse...

Lindo demais Tati.

Parabéns amiga, que Deus abençoe a vida do seu filhote que acabou de chegar :)

Mary disse...

Ai que lindo, Tati parabéns que Deus abençoe essa familia linda que Ele te deu.
Curta esse momento lindo, e volta logo pra falar do parto estou curiosa.
beijinhos e fiquem com Deus.

Josiane disse...

Josiane
Primeira vez que comento aqui, mas não podia deixar de te parabenizar pelo nascimento desse principezinho lindo, ele é perfeito meu parabéns e que Deus abençõe grandemente toda a sua familia.

Talita disse...

Olá Tati!
Que lindoooooo seu Murilinho! Parabéns mais uma vez!
Que Deus cubra seu bebê de bençãos!
Felicidades!
Bjão

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Aiiii que legallll!!! Parabéns, Tati.
Que alegria heim!!!
Lindo demais nosso menininho!!!

Parabéns, parabéns!!

Quando puder conte-nos tudinhoooo!!

Beijão.

Saúde pra esse fofo!!!

Sabrina Azevedo disse...

Parabéns!!! Ele é lindo que Deus proteja mto ele e td sua família

Anne kelly disse...

Tati querida, parabéns!!!!Eu estava sem internet louca de curiosidade para saber se o Murilo já tinha nascido ou não e me deparo com estas fotos lindas, ele é mtoo fofo!!!!Que DEus continue abençoando esta família linda, cheguei a me emocionar de vê-lo, parece um anjinho, bjinhus, baba baastante porque ele merece, mas não nos abandone!!

Futura mãmã disse...

Parabens tati ...Muita saude para o Murilo e boa recuperação para voce ks
Pequenino e bem gordinho viu =D Optimo assim. ks
Beijo

Daiana disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh gente, que coisa mais fofa!!!!
Que Papai do céu abençoe e que ele cresça com muita saúde!
Beijinhos

Bina USA disse...

Parabens!
Muita Saude e Paz pra voce e pro seu anjo!
Um fofucho!

Abracos

Vanessa Castro disse...

Parabéns Linda Mamãe! Nós entendemos devido a sua falta de tempo, pois se trata do seu bem maior, Murilo uma bença de Deus que veio ao mundo para vos trazer vida nova e muitas felicidades, não sei se vc já viu, lá no meu blogger eu complementei a chegada dele com um post, espero não ficares brava comigo... mas eu amo crianças, estou anciosa pela chegada do meu Bryan então acho que todo o nascimento é uma maravilha e têm de ser complementado!!! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES!

Lili disse...

Parabéns, Tati!!! E boas vindas para o Murilo!!! Muita saúde, tranquilidade e felicidade pra vcs!!!

Tati disse...

Tati , parabéns.Ele é lindo demais.Que fofo!!!!!!!Vc deve estar babando né?E o papai então....felicidades pra vcs.
Um beijo com carinho

O Apê de Nós Dois! disse...

Que gute!!!!!!!!!!!!!!! Conseguiu nascer antes do Samuel!!! 2 dias antes! rsrs
Felicidade pra nova família!!!!!!! Bjucas
O Murilo é Lindooooooo!! Mas o Samuel é mais kkkk ( olha a corujice!! kkk)

Stella disse...

Parabens!!!!
Eu tb não consigo atualizar o blog... pq sera ne kkk
bjs

Tarciane Amorim disse...

Meu sobrinho é lindo!

paty disse...

parabénsss tati... ele é um gato!!!!!!

muita paz e saúde pra vc e toda sua familia...

bjusssss

Sabrina Bulgarelli disse...

Pababéns pela sua benção seu bebê é lindo!!
Adorei seu Blog achei super criativo!
Dá uma conferida no meu tambem!!
http://sahbulgarelli.blogspot.com/
Beijos fica com Deus..

Sueli Prado. disse...

Nossa Tati, parabéns seu filho é lindo.
Que Deus possa abençoar e iluminar muito seu filhão e derramar muitas bençãos a todos vcs.
Parabéns mesmo de coração.
Beijos.

Bárbara E. disse...

Parabéns, seu baby é um principezinho.
Adorei seu blog, estou te seguindo!
Da uma olhada no meu também. www.vida-baby.blogspot.com
bjs

Raphaela Cavalheiro disse...

Parabéns Tatiii!! Ele é muito lindo!!
Tudo de bom pra vcs!! Agora o tempo tá mais corrido, né?! Mas a gente entende, heheheh
Beijo e mais uma vez, parabéns!!

Alê disse...

Hahaha. Riqueza é isso que vc agora carrega nos braços! Agora vc pula pro meu lado. Bem vinda Tati... Bem vinda a vida de mãe, com propriedade hahaha. Vida de mãe sem tempo pra nada a não ser lamber a cria. Agora vamos trocar mais figurinhas. Precisando to- aqui... A gente tem tanta dúvida do que ou não normal nos primeiros dias.... To muito feliz por vc amora. Lindeza da tia! To vendo que vc ta muito bem, Murilão tbm e é isso que importa. Bjos.

wanessinha disse...

NOSSA SEU BEBE É LINDO..PARABENSS

Aninha disse...

Genteeeeee...ele nasceu e eu num sabia rsrs
Pq será, né?? Arthur tbm não me dá muito tempo amiga rsrs Mas logo nos adaptamos melhor!!!
Ta sendo uma delicia né?!
Ele é tão lindinho!!!
Parabéns!
Beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus