Como estamos????

com 28 dias estamos cada dia mais felizes....Cada dia mais impressionados....Cada dia mais apaixonados....
As vezes olho meu filho e não consigo conter as lágrimas de alegria em te-lo aki!!!!!
Daki a dois dias completamos 1 mês de Murilo conosco....1 mês de amor incondicional...
Com 24 dias de vida eu fiz um videozinho dele td LINDO (imaginem ele hj, com 28 dias...hehe)...estavamos trocando a fralda dele qndo percebi q ele estava *tentando* nos dizer algo, (Talvez, o qnto estava FELIZ...rsrsrs) Bom, sei que peguei meu cel e fiz o video....Bom sendo assim, já dá pra imaginar q a qualidade não é das melhores, mas eu garanto q o conteúdo além de emocionante é contagiante!!!!!É como eu sempre digo aki em casa: É IMPOSSÍVEL VER UMA VEZ SÓ!!!!!kakakakaka....
Bjus e mais bejus em vcs!!!!!

12 comentários:

Tarciane Amorim disse...

Lindo e emocionante...
Abraços da tia e do primo..bjus

Thyallen Oliveira disse...

Que lindo mô Deus

Futura mãmã disse...

Kilindo neah :D
bj

Grace Medice disse...

An meu Deus to babando aki hehe que delicia hein ...fico imaginando que sao esses os movimento que sentimos na barriga e pensamos o quanto eles mexe e como fica esperto quando ouve sua voz coisa mais linda....

Elaine Poubel disse...

Lindo demais esse mocinho... é uma delícia!

O Apê de Nós Dois! disse...

Muito fofo!!!!rs

Mundo do Dani disse...

Ele com 24 dias já está assim lindo...to imaginando com 1 ANO !!!! Nossaaaaaaa =)
Bjs Bjs

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Parabéns muito lindo.

Alyne de Prince disse...

Tati,

ele tá um gatinho!!! Muito fofo

Pâmela Pereira Silva (PEK) disse...

Tati como ele é lindo e nós mamães somos sempre assim vamos sempre chorar de felicidade como se fosse a primeira vez.Hoje choro de levar meu pequeno na escolinha já se passou cinco anos vc vai ver como passa rápido e cada dia é uma nova surpresa e alegrias.
Bjs em vc e no Murilo

Lú (e família Ltda.) disse...

Que coisinha mais fofa!!! Parabéns Tati.
Que Deus abençoe.
Bjs

Valéria disse...

Q delicia d bb Tati, o Murilo é a coisinha mais lindo, principe.... e nós mães corujas como sempre né, registrando todos os momentos.. rs...

bjos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus