Cólicas (Dores MALDITAS)

Olá amores....como estão????
Por aki estamos indo bem.... (graças a Deus)

hj venho falar de um assunto chatérrimooooo...CÓLICAS...affão!!!!
As mamães q não tiveram esse problema com seus filhos são MEGA sortudas...a cada 10 mães q eu pergunto....9 dizem ser normal as maRditas cólicas...
Ahhhh...td bem, é NORMAL, mas ql mãe aguenta ver seu nenem chorando e se contorcendo de dor e não faz nada?????(NENHUMA)

até os 15 dias de vida do meu nenem ele apresentava sinais CLAROS de q teria cólicas alucinantes....falei sobre isso com o ped. e o BELEZURA disse q ele nem tinha idade para ter cólicas.....(ahhhhhhhh, táááááá)....Meu maior espanto foi ver q qndo ele fez 16 dias de vida ele ganhou de presente (e me presenteou tbm) uma noite em claro....PQP, que noite foi aquela?????Eram berros, contorcimentos e lágrimas maternas....MUITAS lágrimas maternas!!!!!
Depois dessa primeira experiencia TERRIVEL comecei a ir atras de remédios ou até msm simpatias para aliviar a dor do meu Principe....

Me falaram do chá de Erva - Doce.....No primeiro dia foi MARA....Murilo dormiu bem....Nossa, um verdadeiro milagre....
Passados 2 dias nem o chá resolvia mais....daí mandaram colocar CAMOMILA junto com a Erva-doce....OK!!!!....Resolvido o problema...Bebe dormindo q era uma beleza!!!!No dia seguirnte nada de resolver...rsrsrs...choro e contorções novamente!!!!!
Daí me falaram de um remédio chamado FLAGASS....Nossa, esse resolveu BEM por uns 3 dias....Muito bom msm...mas foi o carnaval chegar pra td fikar de ponta cabeça DINOVO...até que na segunda - feira de carnaval eu recebo um cometário da Alê do blog *MinhaPrimeiraGravidez.com* me falando de um remédio chamado ENDORUS....
Ptz foi a salvação das nossas vidas!!!!
Até agora tem feito um efeito muito bom....Usei umas 4 vezes apenas...mas agora coloquei horário e dou esse remédio de 6 em 6hs e o FLAGASS de 8 em 8hs....As coisas estão muito bem por aki....Murilo me presentea tds as noites com essas imagens:


Não existe coisa melhor do que ver nossos ANJINHOS sonhando!!!!!
Bjus em vcs!!!!!
Tati e Murilo

12 comentários:

O Apê de Nós Dois! disse...

Amiga! Morro de medo dessa bendita, por aqui acho que aconteceu só uma vez ( bom se tivesse sido mais vezes com certeza eu iria perceber..rs) O choro era incontrolável, nada passava, ele tremia, se esticava, gritava!! Aff!! , daí dei um remédio chamado "Luftal" e nunca mais ele teve. Deve ser o mesmo composto químico desses remédios que vc citou, pq foi tiro e queda!! Ainda bem!!
bju

Futura mãmã disse...

Murillo ta um lindao rsrs
Essas colicas sao mesmo chatinhas neah mesmo... mas logo passarao e as noites serao melhores..
Beijinho

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Oi querida amei o seu blog estou seguindo.

Alyne de Prince disse...

Ai meu Deus que coisa chata!!!

Tomara mesmo que o Murilo não tenha mais que enfrentar essa dorzinha!

beijinhos

paty disse...

pq será que quase todos os bebês tem essas benditas cólicas, já estou aqui pensando no quanto vou sofrer se ver a Bia com dor aiaiaa, coração de mãe sofre hein tati rsrsrs

O murilo ta cada dia mais lindãoooooo

bjusssss

C@ty disse...

É só a gente sabe o qt eles estão sofrendo com essa bendita cólicaaaaaaaaa....to dando endorus e hj tomou suquinho de laranja lima....olha ela soltou mt pum depois do suquinhoooo bjossssss

Elaine Poubel disse...

Ai Tati Graças a Deus o Enzo ainda não teve cólicas, mas estou me sentindo uma mãe zumbi, pq a noite ele não dorme direito, não chora... mas resmunga a noite toda... e a mãe aqui não prega o olho... affão como diz vc... De fato não existe nada melhor que ve-los bem... sonhando... Bjos

Fran Matias disse...

olá querida
vou tentar esse remédio também...
aff é de cortar o coração de toda mãe né?

Grace Medice disse...

ja anotei os nomes pra dixar bem aki guardadinho se precisar ja esta na mao hehe valeu pelas dicas...deixa eu pergunta se alguns itens que nao comprei mas nao sei se e bom comprar depois, voce esta usando cinta?qual modelo?bico de silicone e conchas???bjussss

yahhh disse...

Alice não teve cólicas nenhuma vez, acredita? Fui super sortuda nesse ponto! Mas ainda bem que você conseguiu resolver, porque imagino o quanto doa ver nossos pequenos assim né? Beijoos

Gleysa Lopes disse...

Oie, Heitor teve um pouco de colicas e eu dei SIMETICONA de 8 em 8 horas foi a solução depois nunca mais tive problemas...agora q ele ja tem 8 meses quando vejo q ele esta com gase (por causa da comida) dou tb e tudo se resolve!!!
Melhor coisa e ver eles felizes!!!

Bjus e boa sorte

Vanessa Vanin disse...

oi Tati
Ja estou aqui espiando sobre as cólicas para ir me preparando! rsrs
Esse FLAGASS é o mesmo principio ativo (dimeticona) do luftal e para o meu primeiro filho nao resolvia mt nao...
Agora tava pesquisando sobre o ENDORUS, não descobri mt, mas vi que é um fitoterápico, deve ser bom!
Dava Funchicoria, que tb é um fitoterápico feito de funcho ou erva doce, parece que adiantava!!!
Mas cada bebe é de um jeito, vamos ver como vai ser Maria Luiza...
bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus