Carnaval????nem sei o que é isso....rsrsrs

Olá amadas....
As cólicas continuam por aki....agora vamos recorrer a um remédinho que a Ale deixou no ultimo comentário pra mim...se der certo, que eu acredito q dará, eu volto e conto td pra vcs, OK?

Essa noite Murilo dormiu super pouco...começou dormindo as 22hs, acordou 1h mamou e voltou a dormir....achei q estava td certo...que ele acordaria novamente só as 6hs, como costumava ser, GRANDE ENGANO, ele acordou as 3:30 berrando de cólica e não dormiu mais....Essa foi a nossa terceira noite de carnaval...kakakka....

Antes dele dormir tinha tirado umas fotos pra postar aki e mostrar o BLOCO DO MURILO no carnaval 2012....como fikou quase a noite td sem dormir tive q mudar um tikim o post de hj, mas não deixarei de mostrar aki pra vcs o BLOCO MAIS LINDO DESSE CARNAVAL, que aliás já passou a ser assim pra mim....já nem me lembro de como era antes dele nascer!!!!MELHOR ASSIM, NÉ????KAKAKAKKA....
Fikem com as fotos....
Bejus e mais bejus












12 comentários:

Futura mãmã disse...

Ihihih tao girooo :D
bjinho

Vanessa Castro disse...

Parabéns Tati seu filho está lindo demais, amei, que seu bloco seja sempre assim cheio de vida, saúde e muita paz para que vc possa ver ele crescer e te acompanhar hoje e sempre, filhos são os bens mais preciosos de nossas vidas!
Beijinhos e fiquem com Deus

Grace Medice disse...

ah fofo ele queria curtir a noite de carnaval tbm neah ...espero que de certo o remedinho

O Apê de Nós Dois! disse...

Ai que dózinha que dá dos nossos filhotes quando está com cólicas né! Acho que o SAmuel só teve uma vez, o choro era inigualável, não queria peito, não resolvia o colo..nada! Fizemos massagens, colocamos ele na minha barrida, mas nem isso! A única ciosa que resolveu foi 2 gotinhas de "luftal", isso fez ele soltar uns punzinhos brabos e dormiu como um anjo! Já tentou o Luftal?
Sobre o carnaval...Eu nunca fui de pular carnaval..rs mas sempre gostei de ver o desfile pela TV, esse ano num vi nem a cara das escolas de samba..rsrs Meu carnaval tá que é só mamadas! rsrsrsrs
Bju pra ti e pro Murilo lindão!

C@ty disse...

Menina e Murilo dorme isso td?? rs Maitê dorme de 2 em 2 h...eu quase não to dormindooo rs
ele mama mt tempo no peito???
bjssssss

Anônimo disse...

Nao tem aí umas fotos de melhor qualidade? de cel é muito ruim...bju

Vanessa Vanin disse...

oie!
Inicio é assim mesmo... mas logo logo ele começa a dormir melhor e as cólicas dão uma trégua... Estou na 37 semana da segunda gestação e me preparando ansiosa pra começar a ter trabalho de novo... rsrsrs
acompanho su tragetória aqui por algum tempo... rsrs parece ate que ja a conheço... engraçado como são as amizades na net...
só agora no fim da gestação resolvi me aventurar e virar blogueira até mesmo pra servir como relato pra minha filha... de uma passadinha la...
http://coisasdiariasdevanessa.blogspot.com/
muita saúde para o seu Murilo é o que importa!!!
bjs

Mundo do Dani disse...

Ele está lindoo !!!!
Essas malditas cólicas affz. Dá dó ver eles assim
Bjs

Sil Reis disse...

SEU CARNAVAL TA BEM PARECIDO COM O MEU KKKKK. MAS TÁ TD BEM GRAÇAS A DEUS. TO USANDO DIMETICONA COM ATROPINA, DA MEDLEY. FOI O QUE DIMINUIU UM POUCO AS COLICAS,MAS NAO DESAPARECERAM NAO. BJK NESSE FOFO LINDO.

Taissa Sisson Brandão disse...

Ai que bloco mais lindo e faceiro, tão pequeno, mas já demonstra felicidade no olhar ... uma delícia.
A Giovana não teve cólicas, então não posso nem dar dicas sobre isso, mas uma coisa é certa: com o tempo tudo melhora =)

Beijinhos no coração

Thaís Vilca disse...

Aqui também curti o bloco do Enzo nesse carnaval , rs.

Marielle Almeida disse...

Oieeee
Sou marielle, vim dizer que seu bebê é muito fofo, que Deus abençõe, olha em relação as cólicas minha afilhada também está nesse mesmo bloco, aff!!! dá uma dó ela torce e contorce toda anoite, como a mãe ainda ta se recuperando da cesárea eu que to cuidando, a médica pediátrica disse que é para dar o luftal(dimeticona) dá umas gotinhas conforme o peso, antes das mamadas e tem a massagem shantala que dizem que ameniza o desconforto do bebê a mãe ta fazendo e aos poucos ela esta melhorando, a médica ainda disse que isso melhora por volta do terceiro ou quarto mes de vida do bebê, mas em todo caso converse com o (a) pediatra de Murilo. bjos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus