Vamos falar um poquinho da mala do Murilo e da mamãe?????

Bom, depois de um post *polemico* (rsrsrs) sobre PN ou PC. vamos mudar de assunto????rsrsrsrsrs....
Então....Fiz as malas que levarei para a maternidade! Aqui ninguém tem muito *cuidado* com isso (pelo menos na minha família não) td mundo pega mais oq menos oq ACHA q vai usar e coloca na mala, só...rsrsrs...como vi aqui muitas meninas usando saquinhos para separar td,( a Fer tbm disse que seria importante) resolvi pegar esses saquinhos transparentes de roupa msm e colocar uma troca de roupa pra cada dia. Daí fikou assim:
Pra cada dia eu coloquei:
1 macacão, 1 conj. de pagão (Maternidade pediu), 1 par de meias, 1 cueiro, 1 luvinha.
Olha os saquinhos aí....Fiz 3 (um pra cada dia) e 1 de reserva!


Em um outro saquinho, eu coloquei 2 toalhas RN, 2 mantas, 4 fraldas de pano e 3 paninhos de boca. Ainda colocarei mais uma mantinha mais grossinha(tipo cobertinha), vai que?!.....rsrsrrs...



Depois de me informar melhor, descobri que a maternidade pede lenços UMEDECIDOS, pomada de assadura e touca (tipo de lã)....daí pensei mas em FEV?! resolvi colocar, né????rsrsrs Vai que?! rsrsrsr....ahhhhhh...tbm acrescentei escova e chupeta...hihihi...essas coisas eu coloquei naqueles bolsos que ficam no lado e na frente da bolsa, sabe????rsrrs


Antes de fechar td coloquei 2 pct de fraldas RN, masssss trocarei 1 por P....
Depois arrumei td dentro da bolsa assim:


Na minha mala eu coloquei: 1 toalha, 2 camisolas, 1 robby, 1 chinelo, um saquinho com calcinhas, sutiens e cinta, absorvente NOTURNO e NORMAL, um vestido pra sair e um casaquinho...rsrsrrs... só!!!! Olha aí:




Ainda colocarei sabonete, creme dental, shampoo, condicionador, escova de cabelo e dental e desodorante....ahhhhh e a máquina fotográfica (CLARO)...rsrsrrs....

Bom, achu q não errei muito...até que achei td muito bom....hehe...
Fer, querida FLOR minha, obrigada pela ajuda!!!!!

Agora o cantinho da quarto do MURILO ta assim:


Ahhhhhhh, e pras esquecidinhas (como eu) nada de esquecer de colocar numa bolsa de mão tds os doc. + carterinha de gestação!!!! (mais uma dica da FER...hehe)

E aí, ajudei alguém????rsrsrs....Espero que sim....
Bjus e mais Bjus
Tati e Murilão

15 comentários:

C@ty disse...

Tb arrumei a malinha da Maitê! agora falta a minha rs bjos

Mundo do Dani disse...

Eita...tudo arrumadinho...super organizado !
Concerteza ajudou muita gente =)
Beijos

Mundo da Fer* disse...

Adorei saber que pude te ajudar em algo!Beijos.

O Apê de Nós Dois! disse...

Menina tô levando 6 KITS DE TROCA!!! Será que exagerei?? Como minha maternidade num tem lista nenhuma, fiquei perdida e pesquisei na net, todas as listas que vi pediam 6 kits! Então copiei e colei kkk!!!
Mas acho que suas malinhas estão ótimas, se a maternidade pediu só isso é por que eles sabem o que realmente é necessário, né!!
bjucas, ah amei a mala marrom com bolinhas, a minha cara!!
bjucas de novo rs!!!

Grace Medice disse...

Bom adorei o post hehe para o murilo achei que acertou na mosca acho que e o ideal sem exagero adorei o potinho de lenços nunca vi aki pra comprar
achei sua mala linda hehe e super me aliviou pois e mais ou menos do mesmo tamanho que a minha que tava achando grande hehe depois vc me fala se esse abs noturno e bom pois via ki para comprar mas fiquei na duvida... so fiquei na duvida sobre as camisolas que vc vai levar duas depois vc me fala se foi o suficiente(pois ouço falar que desce muito no pos parto e tenho medo sei lah de sujar a calisola e tals) mas tbm nao quero gastar horrores com isso sabe depois me diz se foi o idel bjusss flor deculpa a amolaçao com as duvidas

Vanessa disse...

Tudo organizadinho, parabéns. rsrs
Um bjão Tati.

Ju Louseiro disse...

Já ta td ´prontinho! amei!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Futura mãmã disse...

Oi...
EU tambem tenho que começar a pensar em fazer a minha e do meu Diego rs
Acho que ta bom e voce super organizada..Beijo

Alyne de Prince disse...

Vou voltar aqui quando chegar nessa fase! hehe

beijossss

Stella disse...

Ah e bom levar coisas de frio sim... na maternidade tem ar condicionado e eles sentem muito frio...
Achei que não falta nada
bjs

paty disse...

aiinn num vejo a hora de arrumar a malinha da Bia tb, dai terei a certeza de que estara proxima a hora de nos conhecermos pessoalmente hehehe.

bjussss

Elaine Poubel disse...

Ajudou sim, ajudou a me desesperar ... todas as mamães da blogsfera já arrumou as malas menos EU... Pode isso? Vou colocar a mão na massa hj...rs Dizem que precisamos levar os exames feitos também será?

Tenha um dia iluminado!

Di + Má = Juninho e Dudu disse...

Que post mais que completo!!! Tudo perfeito!!! E embrulhadinho!!! rsrs
Estou seguindo! Passa lá na minha "casa"
E que barrigão mais lindo!!!!

Bjs.

Camyla Toneto disse...

Oooi,fico show as duas malas.

Eu só arrumei a mala do bebê, a minha ainda não.]

Mas muito bom fazer esses post sobre isso, até para agente se organizar melhor.

Bejinhos

Rafaela Naves disse...

Nossa Tati.... ta chegandoooo a hora!!! Que lindo! Mesmo correndo com o casório te desejo um parto tranquilo e que o Murilo venha cheio de saúde! Boa sorte!

Bjosss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus