Respondendo a perguntinha!

Daí que eu tinha falado do meu exame da MORTE (O TOK...rsrsrs) e surgiu a pergunta:
SANGROU????SAIU ALGUMA COISA????
Aff, cheguei em casa depois do BENDITO exame e qndo vou no banheiro fazer meu precioso XIXI lá estava ela: A MANCHINHA DE SANGUE!!!!
Fikei loka...liguei para a médica na hora...(quase chorando já)...qndo ela fala:
- É SANGUE MESMO OU SÓ UMA MANCHINHA???
Voltei para o banheiro e fikei só examinando a tal mancha...kakakkaka... Daí que constatei q não veio sangue mais...Por isso a médica disse ser normal...Fikei bem mais tranquila, né????
(Só pra constar, agora to com um corrimentozinho marrom....tipo do comecinho da gravidez...Liguei novamente para a médica e soube que é NORMAL, amanhã não terei mais nada....Assim espero....hehe...
Bjus em tds....
Tati e Murilo...

10 comentários:

O Apê de Nós Dois! disse...

aI , EUS TIVE CONSUYLTA ONTEM E TAVA NA MAIOR ESPERANÇA DA MÉDICA FAZER O TOQUE E CONSTATAR QUE TAVA COM 5 DEDOS DE DILATAÇÃO!KKK A DOIDA!KKK
mAS ELA FALOU QUE AINDA É CEDO PRA FAZER O tOQUE ( ESTOU COM 36 SEMANS E 6 DIAS!!) ACREDITA!! COMO AS CONDUTAS DO MÉDICOS SÃO DIFERENTES !!!VAI ENTENDER!!
nOSSA E O SEU ÚTERO TÁ EMOOORME, O MEU TÁ COM 32 CM E A MÉDICA DISSE QUE TÁ NORMAL....O MURILO REALMENTE VAI SER UM "MURILÃO"!! AI QUE DELÍCIA, VAI SER CHEIOS DE DOBRINHAS GOSTOSAS, SERÁ?
BJU NESSA PANÇONA CADA VEZ MAIS GIGANTE!!! :)

Vanessa Castro disse...

Nossa imagino o panico em que vc entrou, ficamos desesperadas só de pensar que a qualquer hora poderá rebentar a bolsa...bjs

Futura mãmã disse...

Esse TOKE enche-nos cheios de medos neah eu pelo menos tenho ksksks
que va fazer um dia o toke e algo aconteça...
Ainda bem que tudo isso e' normal aff . Mas acho que ficamos sempre preocupadas. Afinal sangue na gravidez nunca e sinal de coisa boa. Tirando quando e' isso do Toke que se diz ser normal.
Beijo

Ludmila disse...

Nossa eu tenho muuuuuito medo quando for a minha vez, eu sou tão medrosa com essas coisas! Todo mundo diz que quando eu estiver grávida isso muda, mas sério, saber que terei uma cabeça, 20 dedos, duas pernas dentro da minha barriga me dá um medão! =0
Por isso gosto do seu blog, vc leva sua gravidez numa energia tão boa que nem parece tão assustador assim!
Beijão

Grace Medice disse...

kkkkkkkkkkkkk amiga foi a mesma coisa comigo hehe ser gravida de 1° viagem e fogo neah dai que sai do consultorio era PS e fui fazer xixi e vi uma mancha marrom entrei em desespero hehe ai queria dar meia volta e ir na no consultorio mas pensei bem e resolvi ligar para minha irma kkkk ela disse que era normal dai que fui pra casa e assim que cheguei lah liguei pro meu GO que disse que era normal que logo ia parar ai ficou saindo por uns dois dia aquela coisinha marrom tipo fim de menstruaçao e depois voltou ao normal, e se eu te contat que na hora que cheguei no plantao que vi o medico queria ir em bora pk a mao dele era gigante meu marido ainda riu isso pk nao era ele mas agora e assim tem que começar analizar as maos hehe bjusss e muito obrigada por responder viu mesmo eles dizendo que e normal e bom saber que outras pessoas passou por isso bjusss em vc e no Murilo

Anne kelly disse...

Que meda!Nós grávidas a maioria pelo menos ficamos mto neuroticas para certas coisas né, eu já to com medo do toque kkkk, mas agente supera quando liga loca para o médico e ele diz que tá tudo bem e que é normal aquilo que estamos sentindo hehe...beijnhos da Kelly e da Beatriz, Deus abençoe vocês..

Sonho de ser mãe disse...

Oi TATI acabei de chegar e já amei o seu blog,estou te seguindo e aguardando sua visitinha!!!BJÃO

Camyla Toneto disse...

Taati, nao tenho a minima ideia de como funciona esse tok, nao sei nem como é!!!

Mas nao deve ser uma coisa mto confortavel pelo o que eu to vendo!!! haha

Mas que bom que vocês estão bem, e o Murilo vai ficar mais um pouquinho!!

BEijinhos pra vcs 2

Tarciane Amorim disse...

Tati, meu sobrinho tão esperado está chegando! Super Feliz, como passa rápido! Bjos na expectativa!

Mamãe de 1° viagem disse...

Flor,comigo foi a mesma coisa, fique tranquila!! bjsjsj

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus