Ou me odeia descaradamente, ou disfarçadamente me tem amor!

Hj venho fazer um desabafo BÁSICO!!!hehe....

Gente, to cansada desse povo q me vê na rua e fala:
- MININA AINDA NÃO PARIU????
Ahhhhhh....vai pra PQP....Não pari não...meu filho vai sair daki qndo ele bem entender e ninguém tem nada com isso....
Essa pergunta sempre acontece pelas pessoas que JURAVAM q eu tinha me casado grávida....hahahah....e aí meu povo????Já deu o tempo pro baby nascer....kkkkkkkkkkkk....Nao devo nenhuma explicação da minha vida a NINGUÉM....mas essa eu não posso deixar quieto....kkkkkkkkkkkkkk....

Aki no blog procuro sempre *MEDIR* minhas palavras para não ser mal interpretada....mas pessoalmente falo MESMO oq e vem na cabeça...e sempre falei:
*COMIGO OU É 8 OU 80...NÃO TEM COMO *GOSTAR* DE MIM....OU VC ME AMA, OU VAI ME ODIAR PRO RESTO DA SUA VIDA* (como diz a Fer) SOU DESSAS....heehhehe....

To me cansando desse povo que me olha, fala que to linda e depois mete a lingua em mim....ahhhhhhhhhhh....vai lá procurar um tanque de roupa pra lavar FIA!!!!Vai cuidar da sua VIDINHA medíocre e me deixa em paz....



Desculpem o desabafo de hj.....
Bjus em tds....
Tati e MURILO!!!!!

11 comentários:

Futura mãmã disse...

E' as pessoas tem essa manina..nao ligue nao. Eu nem casei e tou gravida rs
Beijo

Ju Silva disse...

Isso mesmo amiga, bota pra fora, vamos criar uma campanha:
"Não tem o que fazer, vem lavar minha roupa!" hahaha

Quem sabe assim essas "pessoas" se mantenham ocupadas e com a boca fechada rs

Beijinhos

Vanessa Castro disse...

Oi!
Deixa pra lá minha amiga, já estou tão abituada a esses comentários que até finjo que não os ouço, o melhor é ignorarmos pessoas assim.
Estou com 34 semanas e o povo não cansa de perguntar;

- Está quase né?
- Nossa já está nas ultimas?
- Está quase nas finais né?

No meio disso eu respondo sim já vai nascer amanha mesmo kkkkkkkkkk beijinhos e relaxa!

Grauce disse...

Só não falaram isso pra mim pq qndo descobri a gravidez já tinha 5 meses de casada. Mas o q eu ouvi de "vc nem curtiu o casamento, né"...

E o q me impede de curtir com o meu filho junto?? O povo tem mania de se meter meeeeeeesmo!!!

Tb sou dessas. E esse lance de medir as palavras por aqui é fogo msm. Tudo o povo faz tempestade num copo d'agua!

Camyla Toneto disse...

Tati, manda tomar nu cú, e nao de estressa.
as pesssoas são assim mesmo, adoram uma foofoquinha, cuidar da vida alheia!

eu moro junto há 3 anos, casei agora grávida, e com certeza falaram e falam muito, mas eu nem dô bola! HAHAHA

Dá um gato pra essa pessoas, que quem sabe elas vao cuidar das 7 vidas do gato, e deixam a tua em paz. kkkkk

O importante é ser feliz!

Beijos e um beijinho no Muuuuurilo

Alyne de Prince disse...

rsrsrs ai ai esses comentários de cima são bons de mais!!!

Isso mesmo Tati, ngm tem nada a ver com sua vida! Fala pra esse povo que vc ta distribuindo suas contas para pagarem! Some tudinho...rsrs
É vc que vai criar, educar, gastar...enfim! Se você tivesse engravidado com 1 mês de namoro o problema seria seu! rsrs

beijosssss

Grace Medice disse...

aiai é sempre assim nao tem o que dizer e ficam nos enchendo com esses tipos de comentario manda pastar e pronto nao liga pra isso nao (mas que da uma raiva a isso da)

O Apê de Nós Dois! disse...

Nem se estressa amiga, realmente essas pessoas num tem o que fazer..
Acontece com toda grávida a essa altura do campeonato..é inveja sabe.
VC acredita que até meu médico me falou o seguinte (na frente de todas as outras grávidas na sala de espera): "Essa daí gosta de ficar grávida!! Não quer ganhar esse menino"..kkkkkk até ele!! Mas acho que nesse caso é que ele pensava que eu iria ter parto prematuro...mas mesmo assim não caiu bem!!rs
bju e relaxa!!

Pek Feminina disse...

Concerteza Tati vc está certinha e desabafar faz muito bem e essas pessoas tem que procurar o que fazer ao invés de ficar cuidando da vida dos outros e sou á favor do movimento que a Ju silva está querendo formar pois tbm estou cansada de cuidarem de minha vida!!!
Bjs em vc e no Murilo

Nathy Avelar disse...

Parabéns! É isso mesmo que tem q fazer...
Estou aki do outro lado torcendo por vc tah? Grande beijo!

http://senhoritamoca.blogspot.com/

Cátia Nunes disse...

Essa pergunta é mesmo das mais irritantes que podem fazer para uma mulher grávida... pois nós não ouvimos isso vindo de uma só pessoa... é da família e dos vizinhos metidos que parece não ter mais que fazer do que querer saber da vida dos outros...
Mas minha linda, não liga não para essas pessoas... seu menino vai nascer quando tiver de nascer e cheio de saúde :)
Beijinhos e tudo de bom

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus