O Mundo não pára!!!!!

Amadas da minha vida....Surpresa a minha qndo vi que vcs estão do meu lado....Eita a felicidade voltou a reinar por aki!!!!rrsrsrs....

Vou deixar aki td oq aconteceu pra ninguém ficar BOIANDO no meio do assunto...rsrsrsr...já que tbm envolveu tds nós, né???hehe...

Tinha feito o post sobre PN e PC, certo????Eis que recebi Vários comentários e (JURO) esperava por isso, respeitei cada comentário, guardei o eu me fazia bem e o que achei meio chato nem dei bola....é aquela coisa, tds opinam, mas só nós sabemos o que fazer ou não das nossas vidas, né????Isso se chama LIBERDADE!!!!Aliás, NUNCA fui a outros blogs e tirei sarro de algum post ou algum comentário...acho isso falta de respeito....Eu sempre respeitei, mas fui desrespeitada da maneira MAIS CRUEL!!!!!

Poxa Vida, entrei no face e vi um debate sobre PN e PC...OK, Normal, né????...Seria *normal* se o debate não estivesse acontecendo em torno do meu post e dos meus comentários....

Opaaaaaaaaa....Parou a palhaçada...os comentários são para mim...NUNCA disse que entendia de td e para alguém seguir o que estava escrevendo...SEMPRE procurei ajudar e ser ajudada...

Bom, sei que não colocaram meu nome, masssssssss estavam falando sobre meu blog sim, já que havia comentários do genero:
- Ah, comentei lá...vai lá ver!!!!
- Comentei dinovo lá...

e qndo abro meu blog os comentários estavam aqui!!!!PQP, num faz isso não....Não ridicularizem as pessoas....Aprendi certa vez que *AS PALAVRAS NÃO SÃO PEDRAS, MAS SE JOGARMOS ELAS COM FORÇA ELAS MACHUCAM* ...Isso é mto verdade...td aquele debate no FB acabou com meu dia, acabou comigo...Poxa meu, tem pessoas envolvidas que nem sabem o que está acontecendo!!!!aff...Achei muita falta de consideração, já que aqui na Blogsfera tds nós somos AMIGAS, ou não é assim???

Bem, sei que a discução deve ter continuado lá no FB, preferi nem me meter mais....Fiz o que estava ao meu alcance (apaguei o post)...peço desculpas as pessoas envolvidas...peço desculpas as amigas que comentam...e Vamo que Vamo pq como eu disse: O MUNDO NÃO PÁRA!!!!!
Mais uma página virada!!!!!Uffa...
Bjão em tds....
Tati e Murilo

12 comentários:

Futura mãmã disse...

Se achou melhor apagar fez bem..Mas ninguem tem nada haver com que parto voce quer, deseja ou vai ter..
Nem sei porque tanta MERDA a volta desses dois partos . Porque EU aceito os DOIS e respeito os DOIS.
Ha partos e partos..Ha gravidezes e gravidez...ha pessoas e pessoas...e desde que seja o MELHOR para os FILHOS E PAIS que façam parto normal ou cesaria e indiferente..ate porque parto CESARIA salva muitas vidas sim. Salva muitos bebes sim. Salva muitas maes sim.
E parto normal nao e tudo nesse mundo..Entao e porque nao brigam a volta de parto com ou sem anestesia ? e porque nao falam de parto dentro de banheira? entao e de parto em casa?? Ah tantos partos..porque e que a conversa e' sempre a mesma...
Por isso e que eu escrevi sobre esses dois partos em meus blog..os pros e contras e etc e desde inicio disse que para mim sera' parto normal..mas se o medico disse que nao da', que nao posso porque isto ou aquilo, se nao der nao da' e eu faço cesaria sem problemas e brigas desde que seja o melhor pra mim e meu filho.

Alyne de Prince disse...

A futura mamãe aí de cima disse tudo!!! É você, sua saúde e seu filho que estão em jogo não é? Então pronto! Fique em paz!

Fala para as 'naturebas' irem ao dentista arrancar o dente sem anestesia pra você ver se vai! rsrs Se a ciencia avançou, é para nosso bem!
Se uma mãe saudável puder ter normal, amém! Se não, graças a Deus hoje tem outros meios!

Galera, vamos respeitar a opinião, a escolha e a necessidade de cada um!!! Um dia pode ser comigo ou com você...

beijosss Tatiiiiii

Ju Silva disse...

Eu seria mais radical, falaria com "cada uma" e as convidaria para deixar de me seguir...
Opiniões diferentes da nossa deve ser respeitada, mas nunca ridicularizada. Não tenho mta paciência... excluiria essas pessoas na hora, simples assim :)

Beijinhosss

Lucimeire disse...

Bom dia Tati,
Não tenho filhos ainda, de modo que ainda não precisei pensar no parto. Mas tenho amigas, primas, irmã que já vivenciaram isso. Só tenho a te dizer que só você e seu médico podem saber qual o melhor para você e seu bebê.
Bjs

O Apê de Nós Dois! disse...

Menina, nem acredito que essa história rendeu tanto!!!!
Mas num liga pra isso não!!!
Vc vai fazer o que é melhor pra vc!!!
E o reto é que se exploda!!!!
bjucas na pancinha!!

Grace Medice disse...

Falou bonito flor nao da ibope para quem nao merece nao bjusssss

Bina USA disse...

Amada faca o que manda seu coracao, PN ou PC o importante eh voce e seu bebe estarem bem e felizes!

E nao liga pra essas desocupadas, elas soh querem mesmo tumultuar.

Se cuide!
Beijao

Mundo da Fer* disse...

Eu já dei minha opinião né,mandava tudo se fuder di cum força mesmo,cada faz e escolhe o tipo de parto que bem entender!manda vê se você está na esquina minha flor!eu fiz PC e amei.
Beijos!

Anne kelly disse...

Existe cada tipo de pessoa ignorante nesse mundo que não dá para acreditar, elas não sabem qual o significado da palavra RESPEITO? O mais importante é que você se saiu muito bem dessa história, você vai fazer o que QUER e só havia compartilhado a informação com suas amigas virtuais que TE Dão todo APOIO!!!Fique com Deus...bjinhus

Tatiane Freitas disse...

Tati, existem pessoas que não tem noção das coisas, nem percebem que nos desrespeitam e são tão insensivéis..
Odeio gente assim, vc fez algo que com certeza não faria que foi apagar o post, afinal vc criou uma discussão super legal principalmente para as mamães de primeira viagem como eu rs..
fica em paz !!

beijos

Than disse...

Olha Tati esse papo aí de parto enche o saco....cansa mesmo...pq tem gente q se baseia unica e exclusivamente no tipo de parto q a mulher teve para julga-la como sendo uma boa mãe ou não. Isso nao temNADA a ver...

Tem gente q nao sabe debater, nao sabe dialogar mesmo...tem gente q se acha o dono da razão! Hunpf!

Fez bem excluir...

Beijooos em vc e no delicia do Murilo!

Camyla Toneto disse...

Baaas tati, que foda.
Que falta de respeito.

deleta essas pessoas do teu blog e ja era.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus