MOMENTO NOSTALGIA!!!!

Gente acordei hj td trabalhada na nostalgia!!!!

To com saudade de td já....a sensação que tenho é que MURILO vai nascer AGORA....rsrsrs...

Fico olhando tds as fases da minha gestação e aperta meu coração saber que LOGUINHO meu MURILO estará aqui nos meus braços....

Ai Jesus, me Dê forças...

E Pensar que todo esse tempo eu evoluí como pessoa...eu fiz meu MURILO crescer, eu cresci....(LITERALMENTE...kakaka)...Eu amei SEM FRONTEIRAS e continuarei amando sempre mais e mais e mais....daí eu pergunto: COMO É POSSÍVEL TANTO AMOR???? Inexplicável um sentimento tão grande caber dentro da gente, mas qm foi q falou que cabe né????Ele transborda a cada olhar, em todos os sorrisos e em todas as lágrimas (TEIMOSAS) que escorrem no nosso rosto!!!!!
Estou em estado de graça!!!!!

12 comentários:

Amanda Bruchado disse...

Oi Tati, passa tudo muito rápido né?! Eu já estou de 21 semanas e está voando! Comecei agora a ler seu blog! Comecei a postar sobre minha gravidez, me segui eu tb vou te seguir até para trocarmos experiências! Beijiinhos flor

Anne kelly disse...

Tati amiga, que texto mais lindo, eu chorei em ler, me bateu o mesmo sentimento, pra vc faltam apenas alguns dias, Deus abençoe essa fase rumo aos bracinhos do Murilo...bjinhus...

Grace Medice disse...

Eh tah super perto logo logo tudo isso vai ser saudades....no fim ficamos tao loucas para o nascimento que passa super rapido acaba que nem aproveitamos os momentos final com o buchinho hehe...mas faz parte neah vc vai ter muitas fotos pra matar a saudades bjussss

Futura mãmã disse...

Ih falta tao pouco kskks
isso ja e' ansiedade... rs
Beijo

Michely Avanti disse...

Aiii agora falta bem pouquinho mesmo e o amor? Ah o amor só vai aumentar!

Mas a saudade da barriga fica também.

Beijos.

Thaís Vilca disse...

Nossa, tudo que estou sentindo e penso você relatou nesse textinho...Que saudade enorme, já né?
bjs

Nathy Avelar disse...

Ai, vc deve estar louca pra ver o rostinho dele, pra beijar, pra pegar no colo...
Tô torcendo por vcs!!!
Beijo!

http://senhoritamoca.blogspot.com/

O Apê de Nós Dois! disse...

Ai amiga!!!! ME sinto assim como vc!
Quando minha pressão subiu e pensei que aquele seria o grande dia, olhei a barriga no espelho e chorei que nem criança....Mas acredito que quando o baby estiver nos braços a lembrança da barriga será saudosa, porém boa e nenhum pouco comparada com a maravilha de ter o seu filhinho no colo!!!

Angélica disse...

adorei seu blog e ja estou seguindo, se quiser seguir o meu, ficarei muito feliz.
beijos

:)
www.tracasebaratas.blogspot.com

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Oiê, Ontem mesmo estava falando com meu marido que eu achava que ia ficar tensa para o bebê nascer logo. Mas estou super tranquila, curtindo cada minuto dessa magia que é a gravidez.
Mas como passa rápido! Já estamos na metade. Daqui a pouco meu príncipezinho estará nos meus braços. Amém!
Vc deve estar na contagem regressiva, né? Faltando pouquinho para seu baby chegar.
DEUS os abençoe sempre!!!
Bjim =D
Gui & Baby.

Mundo da Fer* disse...

Ah minha linda isso é o chamado TPP"Tensão Pré Parto",até hoje sinto saudades de toda a minha gestação,mas fica tranquila que daqui a pouco o Murilo estará aí e não terás tempo para nostalgia,só alegrias!
Beijos.

Camyla Toneto disse...

Oiii tati.
Ain que misturas de sentimentos né?
saudade, ansiedade, felicidade. LOUCURA

O legal é que agente acaba vivendo as ansiedades umas das outras né? hahaha

Eu agora comecei a pensar e sonhar com a carinha do meu bebê, agora falta 30 dias para o meu bebê nascer. o tempo começou a parar, e eu comecei a sonhar com os momentos que estão por vir, e de como o meu maior amor, vai ser! aai que ansiedade.

Mas é isso. vamos viver o hoje. porque ele vai deixar saudades!

beijoo grande. e eu to torcendo por ti, que tudo vai dar certo E QUE VENHA LOOOOOOOGO O MURILOOO

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus