Eu JURO que sou desse planeta...kaka...

Aconteceram dois episódios comigo esse FDS que me fez pensar no comportamento das pessoas....

Sexta eu e marido fomos no centro da cidade para lanchar...coisa habitual por aki...coloquei meu vestidinho, minha rasteirinha e fomos COMER...hehe...Chegando lá, tinha bastante gente sentada bebendo e comendo....Qndo eu desci do carro Matheus olhou a mesa mais próxima e pediu para sentarmos alí....até pq se chovesse já estaríamos perto do carro...Bom, na mesa ao lado tinha um grupo de amigos (3 meninos e 1 menina)...ADOLESCENTES...Puxei minha cadeira e me sentei....Óbvio que tds estavam olhando minha barriga e tentando adivinhar de qntos meses eu estava...Fikei ouvindo a conversa deles sem dar muita atenção....Eis que MURILO quis presenteá-los com um CHUTÃO de entortar toda a barriga....kkkkkkkkkkkkkk....a moça deu um pulo da cadeira e gritou:
- AI QUE NERVOSO!!!!!
Fikou td cheia de graça pedindo pra o amigo trocar de lugar pq ela não queria ficar olhando "AQUILO" (foi exatamente essa a palavra usada por ela)...
Nossa, fikei meio chateada no MOMENTO, mas depois acabei soltando a pérola:
- HAHA, COM CERTEZA ELA NÃO FAZIA ISSO NA PANÇA DA MÃE DELA....É MUITO COMPLEXO PRA UM SER COMO ELA!!!!!( LEIA-SE QUE EU GRITEI ISSO)
Pronto...minh'alma estava lavada!!!!hehe...

Outra coisa engraçadíssima que me aconteceu foi na igreja DOMINGO....chegamos eu e Marido e escolhemos um banco que pudéssemos sentar na berada...(ODEIO ME SENTIR PRESA)...acabando de me acomodar percebi que no banco da frente tinham 3 meninas (de uns 5 anos) sentadinhas com a mãe....Fikei prestando atenção pra ver ql seria o comportamento delas durante td a MISSA....
Espanto meu qndo uma das meninas começou a deitar no banco pra tentar olhar oq eu carregava debaixo da minha blusa....kakakkaka...FOI HILÁRIO....ela se contorcia td...tadinha...Eu olhava pra ela e sorria e ela morria de vergonha...Bem, sei que ficamos a missa td nesse lenga lenga...ela tentando ver (no mínimo pensou q eu tinha uma BOLA na barriga...kaka) e eu tentando fazer amizade...mas tds as minhas tentativas de aproximação foram em vão....achu q ela REALMENTE pensou q eu era um ser muito diferente...kakakakka....

Bom depois desses dois fatos cheguei a conclusão de:
Dependendo da pessoa, local e atitude nos magoamos tanto...
Bem, se formos parar pra refletir nesses dois casos, a menininha da igreja fikou mais impressionada....
já a outra era uma moça...vivida...e me faz uma palhaçada daquelas?! ahhhhhhhhh...sei-la...achei muita falta de EDUCAÇÃO!!!!Achei que ela poderia ter sido mais discreta....Nem sei!!!!hihihihi...
E aí???Alguém já passou por isso?????
Bjus em tds!!!!

8 comentários:

Futura mãmã disse...

E falta de educação mesmo... E vai da idade neah ...mas poxa nao acho normal uma atitude dessas de um adolcente..acho PARVO mesmo.
Beijo

Anne kelly disse...

Amiga, de outro mundo é essa menina que vc encontrou, o pior de tudo é quando olham pra tua barriga e falam: "já ta pra nascer?" aí vc diz "não, é pra aqui dois meses" kkkkk, então falam "meu Deus vc ta enorme tua barriga vai estourar!" dá um ódio aconteceu várias vezes comigo isso, agente sabe que a barriga ta grande e as vezes nem é tãoo grande assim, não precisamos de ninguém dizendo que a barriga vai estourar porque querendo ou não com 40 semanas ela "estoura" mesmo hehe..o jeito é ignorar esse tipo de gente, stress a toa sem chance hehe...bjinhus da Kelly e da Bia!

Grauce disse...

Tem cada uma!!!

Passei por coisas parecidas, mas nenhuma que chateasse tanto. Pow, chamar um bebê de "aquilo" é demais, não!!!

Ela deve ter nascido de chocadeira. Melhor, lea que é de outro planeta. Quem nunca viu um bebê mexendo na barriga?!

Grauce disse...

Tem cada uma!!!

Passei por coisas parecidas, mas nenhuma que chateasse tanto. Pow, chamar um bebê de "aquilo" é demais, não!!!

Ela deve ter nascido de chocadeira. Melhor, lea que é de outro planeta. Quem nunca viu um bebê mexendo na barriga?!

Camyla Toneto disse...

Tati hahahaha
que coisa de louco!!!

Eu ainda nao passei por nada disso, o maximo é quando eu passo as pessoas ficam olhando como se fosse alguma coisa muito diferente!!!

mas muuuito engraçado mesmo! to riindo!!!! esssa da guriazinha da igreja, que judiaria, talvez ela nunca tenha visto uma mulher grávida!


beijiiiiiiinhos eu um pro MURIIIILO

Nathy Avelar disse...

Oi Tati, é o que eu falo: dos seres humanos espera-se tudo!
Quando a gente pensa que não tem mais gente de nos decepcionarmos com gente, é aí que percebemos que estamos enganadas. (rs)

Obrigada pelo comentário no blog..

Beijo...

O Apê de Nós Dois! disse...

Nossa, amiga eu sei bem o que é esse povo sem noção!!
Mas num liga não, eles não tem nem de perto a felicidade que vc tem com esse serzinho fofo na barriga..São apenas mentes e vidas vazias, enquanto a sua vida está sendo cada vez mais completa!!
Quanto a cirancinha..ai foi engraçado né...vc atiçou a curiosidade da criança..rsrs
bju

Kelen disse...

oi! li seu comentario no meu blog e ja to seguindo o seu... Vamos trocando experiencias sobre os nossos Murilos hahaha . beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus