Consulta com G.O.

Olá amadas...

Ontem foi dia de consulta...
Fui td empolgada com a possível data para dia 28/01....
Cheguei no consultório e fui a primeira a ser atendida (OW GlÓRIA)...começamos como de costume...pressão (OK)...peso(OK)...Medida da pança (OK)...inchaço (OK)....ah...tava td OK...rsrsrs...

Daí falamos na minha licença...(a loka aki não levou a carteira de trabalho...voltarei hj só pra isso...aff)...e depois sobre a data do parto....
Bom, nessa hora ele me olhou e disse:
Vamos fazer dia 05/02....Pronto...quase chorei...(GENTE NADA DE ME CRUCIFICAR, MAS EU TO LOKA PRA VER MEU NENÊ...QUERO PODER PEGAR, MORDER, VER COMO ELE É...E BLABLABLA...)ele percebendo meu desapontamento disse que faria um TOK naquela hora só pra ver se já tenho ou não DILATAÇÃO...OK, começamos o procedimento e ele com uma cara de desapontamento disse:

- ERA O QUE EU PENSAVA, SEU NENÊ NÃO ESTÁ PRONTO....VC NÃO TEM NADA DE DILATAÇÃO...ELE TÊM QUE FICAR O MÁXIMO DE TEMPO NA SUA BARRIGA É BOM PRA ELE BLABLABLA...

Alguém acha que eu escutei alguma coisa????rsrsrrs....
NÃO ESCUTEI NADA...SÓ MARTELAVA NA MINHA CABEÇA QUE AINDA NÃO TINHA CHEGADO A HORA...PELO MENOS NÃO ESSE MÊS...

Bem...sei dizer que agora terei consulta dia 04/02 (SÁBADO) e se td der certo eu já fico internada para Murilo nascer dia 05/02 (DOMINGO)...se não for a hora (ainda) ele só virá ao mundo dia 11/02 com 40 semanas...ééé...e eu pensando q não aguentaria chegar as 37 semanas....rsrsrs....É como o médico disse:
- SERÁ BOM PRA ELE!!!!!

Bom, na hora eu JURO que fikei chateada, mas hj depois de muito refletir, vejo que foi melhor assim....estamos em casa e qqr Dor ou Desconforto corremos para um PS e se for da vontade de Deus, Murilo nasce de PN msm....(o que to achando dificil...hehe)... Agora estamos na espera pelo dia 04/02....rezando para o tempo voar (um pouquinho mais depressa...hehe)
Bjus em tds e vamo que vamo!!!!

20 comentários:

Michely Avanti disse...

Ah Tati fica assim não...vai passar rapidinho vc vai ver! E qto mais tempo ele ficar aí vai ser melhor mesmo pra ele. O que são alguns dias para uma vida inteira juntos?

Bjos e boa sorte!.

Tbém toh curiosa pra ver a carinha do Murilinho.

Ju Silva disse...

Ah que situação difícil, eu ficaria desapontada também, mas nunca se sabe amiga, se o Murilo quiser nascer amanhã ele vai nascer...rs
E o pensamento do médico é verdadeiro, qto mais tempo ele ficar melhor pra ele :)
Quero só ver qdo chegar a minha vez que vou pensar assim hahaha

Beijinhos

Futura mãmã disse...

Oi querida..Nao fiques assim ta.
E de facto e o melhor para ele...eu entao quero que o meu so nasça mesmo com 40 semanas..quero muito tambem te.lo mas mais que tudo quero te-lo BEM e sem problemas .
Beijo

Camyla Toneto disse...

Aaaai tati, eu que arrecem to entrando na 33º semana, ja to numa ansiedade.
Ai eu imagino tuuuuuu que falta tãããão pouquinho!!!!!

Que o tempo passe para nós, e que os nosso bebês venham lindos e saudaveis, quando tiverem pronto para sair do 'forninho'.

aiaiaiaa quanta ansiedade!!

beijiiinhos

C@ty disse...

Calmaaaaaaaaa falta mt poucooooo rs
jaja vc verá o rostinho do seu filhote
dia 27/01...meu médico através da ultra que vo fazer vai marcar minha cirurgia....pra mim acho que falta só mais 2 semanas...ai q ansiedadeeeeee bjossssssss

Grace Medice disse...

to so imaginando a contagem para o dia 28 agora a data maxima dia 11 eita agonia heim aiai mas acho que o murilo vem antes vou ficar torcendo

Alyne de Prince disse...

Aguenta aí mais um pouquinho!!! rs
Ele ta gostando de ficar quentinho aí dentro do barrigão! hehe

beijossss

Elaine Poubel disse...

Fica tranquila que o tempo vai voar ...(pelo menos eu peço isso todos os dias, vai que duas pedindo num acontece)... brincadeiras a parte, curta bastante esses ultimos momentos do barrigão e já já o Murilo vai chegar com tudo! Aproveite para descançar...

Tenha um dia iluminado!
Bjos :)

rafaelando disse...

Eu sei que é difícil esperar, mas aproveite esses momentos para dormir e descansar, pq acredite em mim, depois vc vai sentir falta dessas semanas de folga, rs.

paty disse...

aiin amiga deve ser duro conter a ansiedade né, ainda mais qdo colocamos uma data na cabeça e o médico vem e diz outra, mas se é pro bem do murilo o melhor é esperar mesmo.

bjussss

Bina USA disse...

Calma mamae, logo logo ele chega e voce vai poder morder, beijar, cheirar e fazer tudo o que quiser o resto da vida (ou ate ele nao ficar com vergonha pq vc faz isso tudo!hihi)

Se cuide!
Bjs

O Apê de Nós Dois! disse...

É capaz de o Murilo nascer antes do Sameuel!!!Também tô sem nada de dilatação e faço 40 semanas dia 31, mas minha médica vai esperar até 41 semanas dia 7 para darmos uma ordem de despejo pra ele! kkk
Bom, Vamos tentar manter a calma e esperar, esperar e esperar..é só o que nos resta!!!!
bju

Mundo da Fer* disse...

Ouw *-* minha amiga fica assim não,quanto mais tempo o Murilo ficar na barriga é melhor para ele e principalmente pra saúde do pequeno,vamos rezar bem alto pra Deus passar logo esse mês voando!
Beijos.

yahhh disse...

Não deixa a ansiedade tomar conta não. Fica tranquila. Já esperou até agora... Pensa no bem dele! Beijos flor!

Grace Medice disse...

aff Tati quando quero comer miojo aki tenho que colocar uma horta inteira na panela pra acompanhar puro nem pensar kkkkkk so pra ver como e o nosso amor de mãe ne isso pk ate nascer vai almentar e multiplicar mil vezes...

Mary disse...

Olá Tati, td bm?
Gostei muito do seu cantinho, e já tô te seguindo.
Estou uniciando o meu agora, como tentante e gostaria de te convidar para fazer parte.
Ah desejo á vc, um parto abençoado tá, Deus abençoe vcs.
Um grande beijo, e um carinho nesse barrigon lindooo.

Mary disse...

Olá Tati, td bm?
Gostei muito do seu cantinho, e já tô te seguindo.
Estou uniciando o meu agora, como tentante e gostaria de te convidar para fazer parte.
Ah desejo á vc, um parto abençoado tá, Deus abençoe vcs.
Um grande beijo, e um carinho nesse barrigon lindooo.

Aninha disse...

Oii...quanto tempo não passo por aqui!!! Ta quase chegando hein....tenha calma, vai passar rápidinho e quanto mais ele ficar ai, melhor né...
Arthur nasceu com 38 semanas, eu tbm estava como vc...ansiosa e loka pra ver meu filhote!!! Graças a Deus deu tudo certo...
Na hora cerrta ele vai chegar...e nunca se sabe quando...vai que ele resolve vir no tempo dele rsrs
Beijos

Thaís Vilca disse...

Eu fiquei desapontada na minha última consulta pois a ansiedade de marcar o parto é tão grande, agora vou marcar dia 03/02 para o dia 11 ou 12/02 .

Nós mamães não aguentamos esperar né? Mas se é para o bem do nenê aguentar e segurar a ansiedade tá valendo.

Beijos na barriga =)

C@ty disse...

É menina...cada um faz o parto que lhe preferiiiiii....a pessoa escolhe aquilo que mais lhe agrada....que coisa né....se eu quero cesariana problema é meuuu rs
mas to preparada....como eu respeito a todos os blogs espero que seja respeitada tb...se cuida flor bjosssss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus