Consulta com G.O. (Nova médica)

Daí que td mundo qndo leu o titulo do post deve ter pensado: "NOSSA QUE MININA LOKA, A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO TA TROCANDO O GO." Daí eu explico:

Faz duas semanas que eu resolvi fazer Pré Natal aki na minha cidade em um hospital público e continuar com meu médico (que fica na cidade vizinha)...GENTE, eu JURO que não achei q fosse gostar tanto de um atendimento Público...Essa foi minha terceira consulta e eu to me dando SUPER bem com a médica...Bom, escolhi fazer assim pq qqr emergência eu corro lá e sou atendida...

(Só pra constar, tenho consulta com o outro GO dia 16)

Hj eu fiz exame de TOQUE...(CARACA, dói...hihihi)...A médica olhou e disse:
- Fika tranquila mãe, Murilo ficará umas 3 semanas na sua barriga ainda!

Pronto...amei!!!hehehe...
Ah...Hj eu levei o resultado de uns exames q tinha feito semana passada e constatamos uma pequena anemia, mas já estamos tomando VITAMINA a 2 semanas, então certamente melhorou, já....Minha infecção de URINA, sarou...TD NORMAL....
Engordei 1kg nessa semana e a altura do meu útero foi de 35cm para 40cm....kakakka...é meninas, 5cm em 1 semana....Fikamos bem felizes....SINAL Q MURILO ESTÁ CADA DIA MAIORRRRRRR....Eita coisa boua!!!!

Bom por hj foi só isso msm...
Qqr novidade eu escrevo aqui pra vcs....
Bjus e mais Beijos
Meu e do MURILO

8 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Graças a Deus que está tudo bem com vocês :)
Beijos!

Anne kelly disse...

Que bom que está tudo bem, agora é contagem regressiva para o Murilo chegar,Que Deus abençoe essas semanas que estão por vir...bjs da Kelly e da Bia...

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Hahaha, dói muito mesmo esse exame. Até senti de novo, hauhauahuah.

Eita, Murilão cada dia mais forte, lindo, saudável!!
Não vejo a hora de ver seu rostinho!!



Beijão.

C@ty disse...

Que bom que esta td bem!
vc vai ser parto normal????? esse toque é horrivellllll kkk
bjos

Grace Medice disse...

doi mesmo o tal exame nahe penso mil vezas antes de ir no PA hehe meninda da ultima vez que fui semana passada saiu ate uma sujeira sabe meio marrom ai fiquei apavorada mas liguei no meu medico que disse que e normal em vc saiu alguma coisa??

Ju Silva disse...

Esse toc deveria ser abolido da medicina rs...
Daqui a pouco o Murilão estará aqui ebaa!!!

Beijinhos

Damaris disse...

Oi Tati!!!estou passando pra avisar que estou em novo cantinho passa lá ta???

Beijinhos...

Futura mãmã disse...

Ainda bem que esta tudo bem com voces rs
Curta barriga...poiis falta bem pouquinho neah mamae...
Oh my god eu so de imaginar ganhar 1k numa semana?? VOu dar em MALUCA ....
Beijo

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus