Como me sinto Grávida???

Quando estamos grávidas, nos damos conta de Várias coisas que antes nem eram (tão) importantes....

Se pararmos pra pensar, nós fikamos gravidas durante 10 meses o que corresponde as 40 semanas, né????rsrsrsrs....

Começamos a nos alimentar MELHOR, não pq é saudável, mas só pq queremos o melhor pros nossos babys...

Os nossos seios crescem tanto, que ao menor movimento eles BALANÇAM como duas jacas no pé....kakakaka....(DEMORÔ PRA EU ME ACOSTUMAR COM ISSO...RSRSRS)

Nossa vida amorosa que antes pegava fogo, dá uma esfriada, mas mesmo assim somos INCAPAZES de nos deitar na cama e não procurar os *papais*...rsrsrs...nem q seja só pra se sentir mais protegidas!!!!!

Os paparicos crescem conforme nossa barriga....cresceu 1cm de pança vc ganha mais 1 milhão de paparico....Ow DILIÇA!!!!!rsrsrsrs...

As amigas passam a ser Tias...Nunca mais vc vai encontrar uma amiga na rua e chamá-la pelo nome...sempre será: OLHA LÁ NENEM A TIA FULANA....#fato!!!!!rsrsrsrs...

Nossas vontades MUDARÃO...aquele sapato LINDO da vitrine dará lugar as roupinhas e sapatinhos q vc ver com a CARA do seu nenem....

DESEJO???haha...sempre teremos...desde um pedacinho de bolo que vimos na padaria até um cafuné as 3:30 da madrugada!!!!!Isso é verdade MESMO!!!!!!

As Madrinhas ficarão no seu pé pra saber de td...e vc vai achar isso o máximo....aliás, são uma das únicas pessoas que vc fará Questão de contar TUDO!!!!!

Nosso amor cresce cada dia mais...e nós DEVEMOS nos acostumar com isso...é um amor que consome...sem deixar nenhuma brexinha....é uma amor que vem da ALMA...um amor que não tem FIM....um amor que qndo vc começa a sentir já começa a pensar: PTZ, COMO VIVI SEM TD ISSO ATÉ HJ?!
E a resposta pra essa nossa pergunta é simples....Nós temos esse amor SEMPRE...só que ele fica guardadinho esperando o momento exato de aparecer e encher nossos corações...momento exato para iluminar nosso sorriso...momento exato de transbordar nossa ALMA!!!!!

Hj eu me sinto COMPLETA, SATISFEITA...tenho a sensação de DEVER cumprido....Vivi minha gravidez intensamente...e continuo vivendo cada momento sabendo q será UNICO e inesquecível!!!

Querem uma dica? Vivam esse amor como sendo o MAIOR e MAIS IMPORTANTE de td a sua vida....Aliás, qm foi q disse q não é?!
(Tatiane Tavares)

ÓTIMO FDS A TDS...
TATI E MURILO

28 comentários:

Vanessa Castro disse...

Amiga palavras muito bonitas que ficarão guardadas no meu coração desde hoje, não as vou esquecer!!!
Olha estar grávida é uma benção de Deus, uma dádiva especial... eu amo ser grávida e ser mãe deve ser melhor ainda...beijinhos e continue nos dando um blog cheio de coisinhas boas para nosso dia correr melhor.

paty disse...

linda postagem tati...

Ju Silva disse...

A mais perfeita verdade.
Em pensar que eu ainda estou na metade...
Beijinhos

Elaine Poubel disse...

Poxa Tati, muito verdadeiro esse texto. Eu as vezes passo tantos perrengues que até esqueço desses pontos muito BONS da gravidez. E já está acabando, o meu marido fala pra eu aproveitar meus ultimos dias de reinado, de ter todas as vontades realizadas... isso é maravilhoso... e daqui a pouco a razão da nossa vida estará aqui...juntinho de nós... Ótimo fim de semana pra vc linda! Bjos

Mary disse...

Tati muito lindo seu post viu, ñ vejo a hora de viver tudo isso deve ser mágico mesmo né?
Um beijão pra vcs e fiquem com Deus !!!

Camyla Toneto disse...

Se puuuuxo Tati, que liiindo o que tu escreveu.
E é a pura realidade, tava inspirada hoje? haha

beiiiiiijos

Amanda Bruchado disse...

Que lindo Tati...
Concordo com tudo...
Beijinhos ;**

O Apê de Nós Dois! disse...

Lindo seu texto, tudo pura verdade!!!
bju

disse...

Ahhhh que lindo Tati e a mais perfeita verdade! Eu sinto isso a a cada dia que passa da minha gestação...
Bjs

Grace Medice disse...

Flor amei é tudo verdade...parece que ja me esqueci de como era minha vida antes da gravidez e antes da Yasmim agora que descobri esse sentimento tao bom parece que fez parte de mim a vida toda.... bjusss otimo fds

Tati disse...

è verdade Tati...vivemos momentos únicos e com muita intensidade de tudo...
Eu sempre comparo suas fotos da barriga com a minha...rsrs
E o pior é que eu sempre acho que a minha está pequena,,,rs
Um beijo

Stella disse...

Eu tb sentia as mesmas coisas... é tão bom ne... Já sinto saudades de estar gravida kkkk
bjs

Michely Avanti disse...

Lindo o seu post Tati!
Tudo muda depois da gravidez!!!!
Beijos.

Tarciane Amorim disse...

Lindo e emocionante, espero aprender mais com vc.
Bjos da tia virtual do Lilo!

Raphaela Cavalheiro disse...

Lindo mesmo Tati...
Realmente, quem disse que não é o maior de todos os amores?
Beijão

Lilian disse...

Tati será que teremos nossos filhos no mesmo dia? estava olhando o seu bebezômetro e a sua data coincide com a data do meu parto marcado para o dia 09/02/2012.

Vai tentar parto normal??? beijossss

Lili e Manu ♥

Grace Medice disse...

tem selinho pra vc no blog bjussss...

Paulinha disse...

Oie amiga,passa no meu cantinho tem selinho pra vc.Beijosss!!!!

Noiva Cuiabana disse...

OLaaa Tatii!!
Conheci seu blog agora e adoreiii!!!
Ainda bem que cheguei bema tempo de acompanhar essa fase final!
Sou recem casada e pretendemos encomendar o baby ainda esse ano.. Por isso vou estar sempre por aki!
=)
Bjao
Jana

Melanie Brown disse...

VOCE TA MUITO LINDA!

Tarciane Amorim disse...

O blog está muito fofo, doida para saber o sexo do baby para colocar layout novo rs

Vanessa Castro disse...

Parabéns pela chegada do Murilo... por favor quando vires este recado vai ao meu Blogger, postei lá uma coisinha sobre a chegada do seu baby! Beijinhos e fiquem com Deus

Michely Avanti disse...

Já vi no blog da Vanessa que seu príncipe nasceu!
Parabéns!
Que Deus te abencoe vc e essa coisinha linda . Lindo mesmo ele!
Depois vem contar como foi tudo!

Beijoooos.

Mundo da Fer* disse...

Tati seu blog está lindo!O Murilo nasceu?Meu Deus como não fiquei sabendo de nada?Corra logo para nos contar!Beijos.

wanessinha disse...

oie tudo bem vim lhe fazer uma visitinha
e da uma olhadinha em seu blog...
espero sua visitinha no meu tambem,,
não esqueça de me visitar..xauzinho bjss


http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com/

Futura mãmã disse...

Ah ja vi que sue nene nasceu...Parabens e muita saude viu :D ks
E ag quero saber tudinho....bj

Talita disse...

Olá Tati!
Sou novata na blogosfera mas já acompanho seu blog há um tempinho e adoro!
Vim te parabenizar pelo nascimento do seu príncipe, que Deus o abençoe sempre com muita saúde e felicidade!
Bjos

Carol W disse...

Tati...
Parabééééns!!! Eu estava meeesmo tendo um pressentimento de que ele não iria esperar o mês de fevereiro começar...

Parabéns, parabéns, parabéns...
Que Deus te ilumine cada dia mais e traga muita saúde e felicidade para a família que acaba de aumentar :D

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus