Como andam as coisas do Chá???? 2

Gente, acabei o bolo de fraldas...rsrsrs....

Matheus agora fika dando pitaco em td...fala de td...reclama de quase td e EU????Eu fiko mega P***, mas seguro a bronca né????

Agora ele sismou que o chá do MURILO tinha que ter como tema CARROS...aff...ele comprou alguns carrinhos para o menino e fika td hora me enchendo o saco perguntando se eu vou colocá-los na mesa...aff...haja saco....E os URSOS????ainnnnnnnnn...pq q pai é assim????Ele ta falando q Urso é de menina e blablabla...akele papo MACHISTA, sabe????eu fiko quieta, mas se demorasse mais uma semana pra esse chá eu JURO que fikaria MUITO BRAVA isso se não acabasse enlouquecendo!!!!!...rsrsrsrs...

Bom, pra não deixar o papai triste ou desapontado comigo, eu resolvi não colocar laços no bolo de fraldas....Nunca fui fã de laços...tirei tds os que vieram nas coisas do MURILO (cortina, móbile, etc...)daí resolvi o problema dessa forma:

(Não é o bolo de fraldas mais lindo do mundo, mas levando em consideração que é meu primeiro bolo de fraldas, ta bem bom, né????rsrrsrs)

Bem, posso dizer que as coisas estao bem encaminhadas....Agora é só esperar domingo...Eita coisa boua!!!!!Adoro Festa!!!!!rsrsrsrs....
Bjus em vcs!!!!

19 comentários:

Tati... disse...

Detalhe, o Pai queria fazer o bolo de pista para carros....kakakaka...queria colocar carrinho em volta do bolo td....aff...kakaka...achu q até lá ele coloca tds!!!!!kkkkkkkkkkkkkk
Tem que ser MUITO artista!!!!!

Camyla Toneto disse...

Taaaaati fico shoow de bola o bolo!!!
lindo lindo.
Espero que dê tudo certo com o teu chá.

mas que pai bem machista heeeim? e a paciencia? HAHAH

mas que bom que no final se entendem né?

beijinhossss

Vanessa Castro disse...

Nossa para quem nunca tinha feito nenhum bolo de fraldas, eu achei que ficou perfeito demais, os carrinhos também estão óptimos, quando é menino tudo combina, fala para seu marido machista que ursinhos foram feitos mais para meninos que meninas, tá!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijinhos e boa sorte para o seu chá, que corra tudo bem e depois posta as fotos para nos vermos tá amiga? beijinhos

O Apê de Nós Dois! disse...

Parabéns querida!!! Eu tentei fazer o bolo , mas me estressei e desisti..kk
E homem é assim mesmo só se metem pra expressar a vontade deles quando é totalmente contrária a nossa. rs
bjucas

Elaine Poubel disse...

Oi Tati, obrigada pelo coment. Seu bolo está uma graça..Parabéns! Aqui eu tbm passo sufoco com os ursos de pelúcia, meu marido vetou de eu colocar nos nichos por dizer que é coisa de menina mpode? Mto machista. Acho que é coisa de homens...rsrs se stressa não. bjos

Lilian disse...

Oi Tati o bolo de fraldas ficou lindo, parabéns pelo capricho!!!
Também ando nos preparativos para o meu chá q será dia 14/01 tô muito ansiosa e doida que chegue logo... pois será um dia em q vou encontrar todas as pessoas queridas antes do parto. Adorei as dicas da mala da maternidade, ainda não fiz a minha acredita?!

Beijos nossos

Bina USA disse...

Ficou lindo!
Deixa os carrinhos ali, assim ele fica feliz e voce nao se stressa!

To doida pra ver as fotos!
Boa sorte, tomara que de tudo certo!
Beijao!

Mundo da Fer* disse...

Tati ficou lindo!Porque Deus não me deu paciência e criatividade?rs!Agora,faz um pouco a vontade do papai e bota os carrinhos também,vai ficar lindo do mesmo jeito,pelo menos ele palpita né,sinal que se interessa!tem homens que parecem uma porta e acha tudo uma bobagem.
Beijos!

Barbara Leal disse...

lindo bolo!perfeito

Futura mãmã disse...

Oi ta lindo sm...e para menino com os ursinhos ficou ainda melhor...Para o pai se calar e tanbem fazer parte coloca os carrinhos num cantinho da mesa ;) Ou em volta...ficara' legal =D
Beijo

Alyne de Prince disse...

Ficou uma graça!!!
Parabéns!

beijos

paty disse...

tati o bolo ficou lindérrimo.... parabéns!!!!!

eu ja estou bolando como vou fazer o da Bia tb...

bjussss

yahhh disse...

Adorei o bolo! E fica tranquila que os pais adoram dar pitaco, é assim mesmo! HUAHUAUHAUH. Que o chá seja ótimo! Beijos

Stella disse...

Eu tb fiz o meu bolo... achei bem tranquilo...
O seu ficou lindo... amei....
É duro quando colocamos alguma coisa na cabeça ne... mais deixa ele dar um pouco de opnião.... para ele se sentir importante kkkk
bjs

Grace Medice disse...

homens todos igual hehe aki em casa decidi qua as paredes seria de cor neutra para poder decorar e trocar os enfeites a hora que quiser hehe ai o marido sismou que queria lilas mas bati o pé e ficou neutra pois se eu deixar ele que tudo lilas ...o seu bolo tah uma graça adorei (duvida essas fraldas vc vai jogar fora ou vai usar no murilo)pois tenho essa duvida mais nunca perguntei para niguem, e quantas fraldas vc usou mais ou menos... bjusssss

Ju Silva disse...

Esses maridos viu hahaha...
Amiga que arraso de bolo é esse???
Vou te contratar ara fazer o meu rs, topas??? Já que eu imagino o desastre que será se eu tentar fazer rs

Beijinhos

Michely Avanti disse...

Afe que lindo!
La na frente vc vai me ensinar a fazer um desses tá?

Bjoooooca e boa festa pra vcs!

Tati disse...

Tá lindo o bolo Tati...eu tambem vou me aventurar a fazer ...vamos ver no que vai dar...rs

Tarciane Amorim disse...

que criativo! lindo

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus