Chá do MURILO...como foi????

Gente, resolvi fazer esse post HJ msm (DOMINGO) pq acho q amanha não terei FORÇAS pra sair da cama...kakaka...Cansada pra caramba!!!!!hehe...

Então...
Adiantei td no sábado, e deixei só pra encher balões (é EU enchi....hehe) e arrumar as mesinhas dos convidados....

No domingo, (NO CASO, HJ) acordei cedo e fui dar uma arrumada na casa...nada de limpeza, mas organização sabe????Tipo: colocar colcha (NOVA) na minha cama, limpar banheiro, organizar as coisinhas do MURILO, organizar cozinha...enfim...trabelhei bem...umas 11hs comecei a ARTE de encher as bichigas...enchi umas 20 e achei melhor parar...deixar pra outra pessoa...vai que a eu faço força e o MULEKE escorrega...kakaka...(LONGE DE MIM)!!!

13hs minha mae chegou e foi montar o bolo salgado....As mesas chegaram umas 14:30 eu e minha irmã fomos limpar e colocar enfeitinho em tds (qm vê pensa que eram mtas mesas...eram só 10...kakakaka)...

15hs minha sogra chegou com os salgados....PRONTO tava td prontinho...só esperando os convidados!!!!!

Umas 15:40 começaram a chegar....

Começamos servindo salgados em geral e refrigerante....
Depois foi BOLO salgado...
Musse...(Pêssego, Morango e Limão)
Bala de coco gelada e bom-bons.

Enquanto minha mãe e minha irmã iam servindo os convidados EU ia cantando o BINGO....que por sinal fez um sucesso DANADO!!!!!
Fiz 6 rodadas de BINGO e qm preenchia a cartela td ganhava de prêmio, uma caixa de BIS!!!!!Foi mto divertido!!!!!

Gente, ainda não contei quantas fraldas ganhei...mas posso dizer que (no meu caso) não valeu a pena fazer o chá...Pra ganhar fraldas não....mas valeu pela descontração e confraternização em amigos...

Vou aproveitar e deixar uma DICA pra qm ainda não fez o Chá....FAÇAM COM PELO MENOS 30 SEMANAS DE GESTAÇÃO...QNDO ESTAMOS MAIS DISPOSTA...EU FIKEI UM CACO SÓ!!!!!
Bom, vamos as fotos, né?????


























É isso aí minha gente....Valeu a pena ver meus amigos aki em casa pra dar as BOAS VINDAS ao MURILO!!!!!
Espero que tenham gostado...QQr dúvida é só perguntar por comentário que eu esclareço....
Bjus em tds vcs!!!!
Tati e Murilo

19 comentários:

O Apê de Nós Dois! disse...

Que decoração lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! rsrsrs Temos um ótemo gosto! kk
O meu também num valeu a pena pelo dim dim, mas foi muuuito legal!!!
Menina, quanto vc pagou nessas bexigas?? poi eu paguei 12 reais em um saco com 25 ! Comprei e quando cheguei em casa e refleti, quase tive um troço.kkkk
bjinho nessa pancinha !!!

Camyla Toneto disse...

Oooi tati, que liiindo que ficou, também ameeei a decoraçããão!!!!

Eu fiz meu chá eu tava com 28 semanas, e confesso que nao casei TAANTO, mas se fosse hoje eu ia cansar bastante, tu tem razão.

O mei chá tb nao valeu a penas pelos presentes e sim pelas brincadeiras e por reunir a familia e amigos né?

Beijinhos lindas as fotos

Grace Medice disse...

tava aki ansiosa para saber do cha hehe ficou tudo lindo amei e tbm adorei a ideia do biz pk todos gostam e é barato neah.... vou fazer o da Yasmim com 29 semanas justamente por isso ja to um caquinho agora imagina mais para frente hehe bjusss flor bom descanso

Grauce disse...

OI flor, to chegando agora no seu cantinho! rs

Vai de pessoa pra pessoa. Meu chá eu fiz com 8 meses. Arrumei, fiz brincadeiras (me pintaram horrores, mas foi divertido) e anoite ainda montei a mesa de anoversário da minha prima e curti a festa.

Muitas gravidinhas reclamam da falta de animo e disposição. Eu era toda ao contrário: festa, farra, bater perna... Eu tava dentro. Todo dia eu saia quando não era na minha mãe era na sogra (moram perto).

Já as fraldas agente acha mesmo que é pouco, mas quando baby nasce... Agente percebe que foi uma ótima escolha. Nos primeiros 3 meses, que é famosa fase do come e caga, gasta-se muita fralda. Eu comecei a comprar fraldas há uns 3 meses, mesmo assim M. Ainda tenho 2 pcts de G e um de XG. Depois vc me conta se não valeu a pena!

Qualquer coisa 'estamos aqui'.

Beijo

♥ Grauce e Maicon Jr. ♥

Vanessa Castro disse...

Nossa amei seu Chá de Bebê!!! Nossa a decoração ficou maravilhosa .... amei mesmo de coração!
Parabéns a super mamãe

Elaine Poubel disse...

Tati ficou muito linda a decoração...pelo visto foi sucesso... O meu tb não valeu a pena pelos gastos... fiz tudo com muito carinho, mas choveu muito e nenhum dos meus amigos vieram, somente os da família compareceram...mas prefiro acreditar que veio quem tinha que vir, nem teve brincadeiras, foi meio baixo astral... Enfim o cansaço de fato é mega, eu fiz com 28 semanas e ainda assim me senti muitooo cansada. Fiquei mmorta! Mas isso passa logo...o importante é que foi divertido!
Se cuida! Bjos

Alê disse...

Eitchaaaaaaaaaa Dona Tati que tá chegando a hora hahahaha.Dei uma geral aqui... Tua pança tá linda mesmo, pode se orgulhar. Teus sintomas são os mesmos dos meus...até o de escrever em tópicos todos eles hahaha. Bolsas lindas da maternidade e parabéns! Eu fui terminar a minha com 37 semanas de tão enrolada. E pari no primeiro dia da minha 40ª semana. Os kits estão fofos. Oh, leva mais fraldinha de boca/pano do que as que estão nos kits. Usa muito...qualquer babinha, golfo, sujeirinha a gente usa...e por ser RN a gente fica toda neurótica de querer tá usando toda hora um pano limpinho. Vc já verificou na maternidade se eles te oferecem fraldas, algodão...? Como eu optei por limpar a bunda da Ana com água e algodão eu levei, pois o hospital não dava... E leva tbm teu pacote de lencinho umedecido. Qto ao papo de PN ou PC, acho que toda buchuda já passou aborrecimento por isso... todas as da minha "leva/época" passaram e agora vejo que vcs tbm, rs. Relaxa! Murilo vai vir ao mundo de qq jeito...é só vc esperar a hora que ele tiver pronto que vai dar tudo certo! Eu queria muito o PN...mas não deu. 2 semanas antes minhas hemorróidas já estava todas estouradas e necrosdas...a coisa mais feia do mundo. Óbvio que hemorroidas não é indicação pra cesarea, mas eu sabia que eu ia ficar dilacerada se fosse a frente com o PN. Tbm tava passando por conturbações aqui em casa, muitos problemas e não tinha nenhuma estrutura psicológica pra encarar umas 10h de PN. Mas não marquei não. Já sabia que seria com o plantonista e só esperei a hora da ana dar sinais de que era a hora. Na 6a feira já nao aguentava mais de dor, no sábado já tava com 2cm dilatados e na madrugada de sabado pra domingo comecei a sangrar e perdi o tampão... fui pra maternidade e as 8:23h do domingo do dia 23/10 minha princesa nasceu...gordinha...com 3300g. Vai dar tudo certo pra vc...relaxa e diga o que disserem, a hora é sua! Bjus meus e da Ana.
www.minhaprimeiragravidez.com

Alê disse...

Ahhh...do cháde fraldas: eu não fiz. Quado coloquei no papel as contas de quanto gastaria,achei melhor comprar fraldas, rsrsrs. Assim que a Ana nasceu eu me arrependi de não ter feito, mas depois não mais. Fucei e encontrei muitos sites de promoção de fraldas. E vou comprando aos poucos...fora que quando vieram visitar a Ana, a maioria dos presentes foram fraldas. E tbm eu queria só Turma da Monica Soft Touch ou Pamper do saco verde... e fiquei com vergonha de perdir, pois eram caras... Aí não fiz. Depois vc vai descobrir a fralda idela pro Murilo...vc vai ver. A PomPom é excelente e é uma das que a Ana usa. Bjos

Futura mãmã disse...

Oi Flor...
Tava tudo simples mas muito giro viu...Murillo um dia vai adorar ver essas fotenhas rsrsrs
Ja ouvi muitas mamaes dizerem que de facto nao vale a pena nao pelas fraldas mas sim pela amizade e carinho e pelas pessoas, e mais ainda pela propria festinha ..
Cansativo neah? Agora tem que descansar :D
Beijo

Alyne de Prince disse...

Oi Tati! ficou lindooo viu!

beijosss

paty disse...

tati ficou uma graça a decoração, tudo muito fofo, agora ja comecei a ficar preocupada com a canseira rsrsrs, vou fazer o meu chá com 32 semanas completas, ja ando meio cansadinha a toa, mas acho que vai valer a pena, não pelas fraldas que eu tb acho que não serão tantas em relação aos gastos que estou tendo pra organizar tudo, mas sim pela diversão e companhia dos amigos queridos, e claro pela lembrança que terei pra mostrar pra bia no futuro....

bjussssss

Michely Avanti disse...

Tudo LINDO LINDO LINDO!
Amei a decoracão!!!!!!!!!!!!!!

Bjoooos.

Cátia Nunes disse...

Estava tudo muito lindo :)
E a sua barriga está linda linda linda
Beijinhos *

C@ty disse...

É estamos praticamente juntas rs
o chá ficou legal! se cuida e bjokas

Bina USA disse...

Oi Tati,
Que pena que financeiramente nao valeu a pena, (eu particularmente acho que nunca vale) mas se vc conseguiu se divertir com sua familia e amigos isso ja basta.
Por aqui as amigas que vao organizar o cha, nao sei no que vai dar.

Beijos enormes e descansa!

yahhh disse...

Eu não fiz chá justamente porque achei que não iria compensar financeiramente falando. Mas sempre compensa emocionalmente né? É uma delícia essa festa toda pra gente!!! Beijos

Ju Silva disse...

Amiga, ficou tudo tão lindo!!!
To pensando se farei ou não o chá para a Laurinha, vc achou que compensou $?

Beijinhos

Joice disse...

Que chá lindoooo!!!!!!

Obrigada pelo carinho no meu Blog! Ainda hoje farei post sobre a consulta!
Bjs

Anne kelly disse...

A decoração do chá ficou linda!!!!
Dizem mesmo que o que vale é a reunião com as amigas e família, pelo dinheiro não vale muito não...Mas ficou tudo muito fofo e você vaia amar rever essas fotos depois que seu baby nascer, bjinhus!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus