38 SEMANAS – FOTOS

E começamos hoje nossa 38 semana de gestação.

Começamos com os desconfortos maiores tbm....Posso dizer que tive essa noite a PIOR noite de td a minha gestação....

Parecia que Murilo sabia q estávamos marcando uma etapa importante desse período...rsrsrs...e qm disse q ele não sabe, né????rssrrsrs....

Bom, fui deitar e já estava me sentindo com dores (mas nada de novidade) qndo foi 2hs eu fui me levantar para ir ao banheiro....Meu maior espanto foi qndo TENTEI me levantar e senti MUITA dor nas costas...parecia q meu corpo não estava obedecendo meu comendo...sei-la coisa estranha....me levantei com bastante dificuldade, fui ao banheiro e voltei a me deitar...

Depois disso eu já fikei com medo...sabia q akilo não era normal....Comecei a perceber que tds as vezes q minha barriga endurecia minhas costas DOIAM com mais intensidade....para ter certeza de q estava td bem, comecei a MONITORAR o tempo de cada dor (que eu acredito serem as contrações)...mas tava bem de boua...tinha hora que eu até cochilava...hehe...

Outra coisa estranha dessa noite foi que eu tive MUITAS DORES NO QUADRIL E NAS PERNAS....as dores iam *andando* do quadril até meu joelho...e eu ficava me virando, mas nada de melhora....só melhorou qndo eu me levantei as 5hs...daí estiquei bem a perna (tive uma câimbra na panturrilha) e parece q melhorou...pelo menos não foi uma coisa que me deixou MUITO preocupada....

Bom, preocupação maior foi qndo eu percebi que estava com DOR por baixo....Parecia q meu osso estava abrindo...sei-la...estranho mesmo....nem preciso falar aqui que eu fikei BEM apreensiva achando que MURILO nasceria, né????rsrsrs....

Comecei com as minhas orações e pedi MUITO pra Deus me iluminar....E deu certo, já que eu não DORMI nada ( só cochilei mesmo) e não acordei meu marido nem um segundinho, pra me queixar de nada...hj qndo eu falei pra ele oq eu senti de estranho ele perguntou:

- Pq não me chamou????

(Haha...se eu tivesse feito isso o carro já estaria na rua as 2hs da manha com mala e afins e a TATI estaria pagando o MICO da mamãe de primeira vagem na maternidade, NE?????rsrsrsr)

Na verdade, verdadeira eu não chamei pq sabia q poderia não ser nada d++++...Obvio que se aumentassem as dores eu chamaria, mas como estava td (ou quase td) sobre controle, resolvi não me precipitar e acabei acertando...Pelo menos dessa vez...hehe...

Agora, depois dessa noite de APRENDIZADO e DORES, já temos uma noção de como a *coisa* funciona...Bom, pelo menos eu acredito que seja assim....se não for assim, prefiro continuar achando que é...rsrsrs...pelo menos não fiko tãããão impressionada!!!!!rsrsrsrsrs....

Estamos na reta FINAL.... e a ansiedade só aumenta...ai ai...
e vamos as fotos?????
Espero que gostem de nos ver!!!hehe...Bjão Tati e Murilo!!!!!









41 comentários:

Carol W disse...

Meu Bom Jesus!!!
Que barrigããão enorme!! E LIIIIINDO!!

Algo me diz que o Murilo não vai esperar fevereiro chegar hahahaha

Tati, estou torcendo por vocês! Que Deus ilumine vocês nessa hora tão linda que se aproxima... Beijão

Sonho de ser mãe disse...

Parabéns TATI você está muito linda!!!bjus

disse...

Tati, o nascimento do Murilo está cada vez mais perto, que delícia! Muito bom acompanhar sua gravidez, pois agora nessa minha nova fase, todas as dicas têm sido preciosas!!
Beijos e Deus abençoe vcS!!

Michely Avanti disse...

Lindas as fotos!
Logo logo então pelo visto Murilinho nasce...
Louca para ver a carinha dele ;)

Beijos.

Mary disse...

Tati nossa vc é uma gravida daquelas, (tomara que eu fique como vc), vc ta linda demais, e esse barrigon muitooo lindooo.
Deus abençoe o seu parto, já deu tudo certo em nome de Jesus.
beijão.

Futura mãmã disse...

Ta lindona...voce fika muito bem gravida ks
Eu faz imenso tempo n tiro fotos aff nao gst d me ver ks
Bj

C@ty disse...

Oi sua pancinha ta linda e enorme emmm rs
pensou se nascer junto??? se bem que pode ser dia 06/02...não tem como dar uma data certa pq depende de como estaremos até lá rs
iiixii depende de tanta coisa....do exame de toque, enfim...vamos aguardar né!!!!!!!!! mas a sua é cesariana né? bjosssssss

Tati... disse...

Será que não chega????
Ja to quase loka aki de tanto pensar nisso...rsrsrsrs....Bjão e obrigada pelo carinho!!!!!!

O Apê de Nós Dois! disse...

VC tá linda nessas fotos!! Amei o cabelo de lado..de deixou mais cara de menina ( buchuda..rsrs)
Nossa, ser´q ue tem alguma cois nã sinto ablutamente nada!! Só uma vez que as contrações vieram com dor, mas muito singelamente, agora tô com uma disposição...Tô achando que o Murilo vai vir de surpresa com parto normal e o SAmuca (preguiçoso do jeito que tá) vai ter que ser arrancado..rsrsr será? VBamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!! rs
bju

Camyla Toneto disse...

Oiiiiii
da um medão quando agente começa a sentir coisas estranhas né?
eu tb nao tive uma noite das melhores, tive um pouco de colicas com contraçoes de treinamento, MUITO ESTRANHO eu ja tava ficando a pavoranda, arrecem to entrando na 34 semana. Mas acho que era so treinamento mesmo!!!!

Tatii to torcendo para que o Murilo venha LOGOO, tuas fotos estão lindas, e tu ta mais linda e radiante do que nunca!

Beijinhos e seguuuuuura esse coração.

Tati... disse...

Aline to achando a msm coisa...kakakak....Vamos aguardar, né?????hehee....bjbj

Tati... disse...

Ai Camyla, não vejo a hora de chegar logo dia 04 e o médico falar q ta na hora...rsrsrsr...mas será q ele chaga ao dia 04?????rsrsrsrsrs.....
Bjão

Amanda Bruchado disse...

Ai que ansiedade Tati, ta linda a barriga! Ta quase quase em...E as dores infelizmente chegam né?! Mas fazer o que, daqui a pouco o Murilo ta ai e tudo e vc vai esquecer que teve dores!!
Um beijão flor
;*

Tati... disse...

É uma hora as dores aparecem, mas estou em estado de graça, não vejo a hora de ver a carinha dele...rsrsrrs....
Bjão

Tati... disse...

Muito obrigada pelo carinho!!!!!

Tati... disse...

Cê...está sendo a espera mais deliciosa da minha vida...será assim com vc tbm....alias já está sendo, né?????Bjão

Tati... disse...

Somos duas....hehe...bjão

Tati... disse...

Agradeço MUITO o carinho que está tendo comigo....ahhhhh....meu Ego tbm agradece....rsrsrrs....Que Deus ouça tds as suas orações....amém....bjão

Tati... disse...

Opa, tirar foto é comigu msm.....Se anima pq se não o Diego nasce e vc tem pouca recordação desse momento ÚNICO!!!!!bjão

Stella disse...

E eu que achei que as dores passavam... agora q ganhei e dor nas costas q nao tem fim... acho q a posição de amamentar kkk
bjs

Vanessa Castro disse...

Olá Boa Noite!
Tati, vc está muito linda e seu bebê está ficando enorme, o que me deixa feliz estar tudo correndo bem com vocês, eu também já tenho tido muitas contracções e isso me deixa também muito nervosa, normal para mamães de 1º viagem como nós kkkkk. te desejo muita sorte, que Deus vos abençoe para que tudo corra bem para a chegada do murilo...muitos beijinhos fiquem com Deus e se cuidem.

Tarciane Amorim disse...

Tati espero que nossa senhora esteja contigo e faça e bom parto! Espero vê logo o Lilo por aki! Bjão

Thaís Vilca disse...

Murilo tá enooooorme e daqui a pouco está aqui, lindas as fotos!!!

Tati... disse...

Opa, Deus te ouça.....Obrigada pelo carinho...bjao

Tati... disse...

Flor....Amém....que Deus te ouça!!!!!
Bjão e obrigada!!!!!

Tati... disse...

Rezo tds os dias para Ela me amparar no momento de dúvida e DESESPERO....tem dado muito certo!!!!!Obrigada pelo carinho que vc sempre tem tido comigo e com o nosso LILO!!!!!Bjão

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Nossaaaaa q linda amiga!!!
Boa sorte sempre!

Xelim...='.'=!!!

Tati disse...

Nossa Tati , deve ser terrível essas dores .Nessa etapa da gravidez que vc está , o bebe já pode nascer mesmo né?
Eu tambem acordo meu marido só em situações que eu vejo que realmente vale a pena preocupa-lo.E tambem tenho cãibra nas pernas e nos dedos dos pés.Mas faz parte né...
Beijoss

Elaine Poubel disse...

Aii que maravilha, vc está GATONA viu... E continuamos na contagem regressiva para esses tais desconfortos rem embora... Faltando um pouquinho de nada pro Murilo dar o ar da Graça! Se cuida! Bjos

Grace Medice disse...

Flor tah linda as fotos hein mas nao fica com medo de pagar mico nao hein o hospital tah lah pra nos atender hehe mas confeço que tbm fico esperando piorar as coisa pra correr pra lah mas to torcendo por vc quero ver esse meninao logo hehe imagina vc neah

Paulinha disse...

Oi Tati,vc tá linda amiga!!!! Adoro as suas fotos e acho super importante registrar mesmo cada momento da gravidez.Tomara que o Murilo chegue logo estou doida pra ver a carinha dele,mas com toda certeza ele é um menino lindo!!!!Tati pode ter certeza que tudo vai dar certo,e quando a hora chegar com toda certeza estara pronta pra receber o Murilo.Beijos e fique com Deus!!

paty disse...

tati do céu o murilo tem que nascer logo senão sua barriga vai explodir kkkkkk... ta lindona só cresceu a barriga hein!!!

bjusssss

Tati... disse...

Eu falo isso direto Paty...kakakaka....
Bjão

Tati... disse...

Ow Paulinha!!!!!Obrigada pelo carinho conosco!!!!
Bjão

Tati... disse...

Grace...sempre q sinto uma dorzinha eu penso:"ACHO Q DÁ PRA ESPERAR MAIS UM POUQUINHO" kakakaka....Mas acho q na hora certa eu saberei CORRER pro PS....kakakaka....To loka pro Murilo nascer tbm...ai ai....
Bjão minha Flor

Tati... disse...

Verdade, falta pouco....E vamo q Vamo!!!!
Bjão e obrigada pelo carinho!!!!

Tati... disse...

Cãibra Faz parte mesmo, mas é uma dorrr (quase) insuportável....rsrsrs....
ainda assim, estamos bem e felizes, né?????E vamo q vamo!!!!Bjão

Tati... disse...

Muito obrigada pelo carinho!!!!
Bjão

Rafaela Naves disse...

Nossa...38 semanas e continua linda! Barrigão perfeito!

Bjosss

Lilian disse...

Tati que barrigão gigante simplesmente lindo!
Desejo tudo de bom nessa reta final.

Beijos Lili e Manu

wanessinha disse...

oie tudo bem vim lhe fazer uma visitinha
e da uma olhadinha em seu blog...
espero sua visitinha no meu tambem,,
não esqueça de me visitar..xauzinho bjss

http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com/

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus