37 semanas....Dá pra acreditar????

Não, definitivamente, eu não acredito que estou na 37 semana de gestação!!!!!
Parabéns pra mim, vai?!hehe....

Bom, desde que engravidei, achei q não passaria das 34 semanas, não sei o motivo certo, mas me achava meio molenga...rsrsrs....Masssss, Deus me fortaleceu tanto que eu consegui me surpreender....Cara, trabalhei até a semana passada, qndo eu penso nisso me dá um orgulho ENORME de mim mesma....Isso td certamente já é o instinto MATERNO que corre nas minhas veias, né???rsrsrs...

Essa semana é MUITO importante pra mim, não que as outras não tenham sido, mas só de pensar que Murilo pode nascer, sem medo de ser feliz, me deixa tão tranquila, tão em paz comigo....Tão satisfeita!!!!To com a sensação de DEVER CUMPRIDO....kakaka...

Vamos falar das MUDANCINHAS:
- Tenho contrações DIRETO, mas nenhuma com dor....aliás, nem sei se são contrações msm...kakaka...
- Durmo MUITO durante o dia...e a NOITE???DURMO TBM...kakakak....(tem dias q a ansiedade puxa meu pé, mas eu consigo cochilar pelo menos umas 4hs...hehe)
- Não tenho nenhuma dor NOVA....são as de sempre...até me acostumei com elas....acordo de manhã e desejo BOM dia a tds elas....desde as dores nas costa até as da P****....kakakkaa....
- Meu humor graças a Deus voltou....dou risada de td e faço piada com TUDO....(cheguei a conclusão de q meu maior estresse era no trampo msm....hehe)
- Meu xixi ta a msm coisa, agora consegui colocar horário nas idas ao banheiro de madrugada...kakaka... faço assim: Acordo, msm qndo não tenho vontade, olho no relógio, são 2hs eu vou ao banheiro faço um XIXI e volto a dormir, depois acordo novamente as 3:30 e faço a msm coisa....Consigo ficar sem ir td hora, sabe????vou no máximo 3 vezes, a ultima vez que eu levanto é as 5h....Ah, outra coisa, evito ficar tomando água depois das 20hs...ALELUIA....consegui *domar* meu amarelinho...kakakkaka....
- As mexidas do Murilo são intensas....já consigo identificar algumas partes do corpo dele...como pé, bumbum (e só)...o resto eu nunca sei oq é...kakaka
- Bom, acho que essa semana é só...rsrsrs....fikem com as fotos da pança!!!!Bjus









25 comentários:

Camyla Toneto disse...

Tatiiiii 37 semanaaas, aiaiaiii

acho que de todas as fotos postadas de semana, essas sao as mais lindas, até tu parece que ta mais bonita. AMEI.

beijiinho e boa sorte.

Futura mãmã disse...

Ai que bom 37 semanas...fiquei feliz so de ler seu post =)
Beijocas

Ju Silva disse...

37 semanas, que maravilha!!!
Muito bom ver que todas nós voltaremos ao normal :)

Agora é aguardar o Pequeno grande rapaz nascer :)

Tarciane Amorim disse...

Lindas fotos.
Estou curiosa para saber se o Matheus ajuda a vc tirar essas fotos, pq eu estou tentando tirar sozinha e não rola não hein. bjus

Tati... disse...

Tarci....Pior que eu tiro td sozinha msm...kakaka
Programo a máquina me posiciono e espero o FLASH.....kakakakaka....
Amo0o0o0o0 tirar foto sozinha...sem ninguém falando se tá bom ou ruim sabe?!rsrsrs...
As minhas primeiras tbm não fikaram boas, mas logo eu peguei o jeito da coisa...hehe....

Anne kelly disse...

37 semanas abençoadas...você está linda, irradia felicidade, saúde, o Murilo vai nascer cheio de saúde e essa felicidade tua vai refletir na felicidade dele!Boa sorte Tati...bjinhus da Kelly e da Bia...

Vanessa Castro disse...

Linda barriga mamãe!!!
Vou ficar esperando por ver o rostinho do Murilo está para breve né? beijinhos

paty disse...

menina do céu... sua barriga vai explodir kkkkkk ta lindona tati.

agora é contagem regressiva hein, num vejo a hora de ficar com um barrigão enorme como o seu rsrss

bjussssss

Alê disse...

Murilo pode ficr aí na casinha até as 41 semanas sem risco nenhum! Ele vai saber a hora de vir pra esse mundo louco, mas cheio de amor que o espera. E fala pro maridão vir nos avisar qdo nascer viu? Com direito a fotinha do Murilão. Bjos

Grace Medice disse...

nossa eu chorando as pitangas pk nao tenho ninguem pra tirar minhas fotos eu jurava que era seu marido hehe vou arrumar um lugar legal aki e começar a praticar kkkkk pra ve se sai alguma coisa...quanto as 37 semanas vc esta realmente forte pois nao e pra qualquer um nao hein...bjusss

Michely Avanti disse...

Ai Tati tá linda essa barriga! Imagino a sua expectativa agora né? Eu nessa fase não conseguia mais dormir não..rs.

Bjos amiga!

Ludmila disse...

Nossa, Tati! Vc tá linda demais! Meu sonho qdo ficar grávida é ficar assim que nem vc, toda magrinha e só com o barrigão! =) Parabéns pelo bebezão que com certeza já já vai chegar cheio de saúde! Bjos

O Apê de Nós Dois! disse...

Parabéns amiga!!!!É sensacional chegar ÁS 37 semanas né..Me senti como vc, orgulhosa..Também tinha certeza que eu não iria aguentar até o fim, mas deu tudo certooooooo e vai continuar dando até os babys sairem do quentinho e depois também!!!!!!!! hehehehehe!!!

Mamãe de 1° viagem disse...

é flor o grande momento está chegando,Maria e eu não vemos a hora de ver a carinha do Murilo.
bJSJSJ

Mamãe de 1° viagem disse...

é flor o grande momento está chegando,Maria e eu não vemos a hora de ver a carinha do Murilo.
bJSJSJ

Vanessa Castro disse...

OI MAMÃ!
PASSA LÁ NO MEU BLOG, TÊM UM SELINHO LÁ PARA TI...BEIJINHOS

Elaine Poubel disse...

Parabéns! Vc está linda! Imagino que o Murilo já esteja meio apertadinho ai neh... então continuemos na contagem regressiva... ansiedade a mil... Se cuida tá!

Aninha disse...

Que barrigona mais lindaaaaaaaaaaaaaa!!!
E ta chegando hein....falta tão pouquinho, né? Que delícia!!

Mary disse...

Tati vc esta muito linda, seu sorriso transmite toda essa felicidade que esta vivendo nesse momento mágico.
Que o murilo venho com muita saude,e encha o seu lar de alegria, pois ele já é muito amado, e ele sente isso.
Beijos Deus abençoe vcs

Raphaela Cavalheiro disse...

Caramba Taty, vc está linda!!! Q barrigoooon!!
É isso ae, parabéns pra vc, chegou na semana 37 e o Murilo tá quase aí, hein?!
Beijos e calma, a ansiedade deve ser louca, mas está bem mais perto do que longe, o que não posso falar de mim hahahaha
Rapha

Fran Matias disse...

37 semanas já?
como passa rápido amiga!
logo, logo murilo tá ai!!!
ainda bem que você se sente disposta assim... sofri tanto nesse final que quero que acabe logo e eu tenha o meu Cauã nos braços de uma vez!

Mundo da Fer* disse...

Mas já?Parece até que foi ontem!Oba,Murilo logo chega!Sua barriga está linda e você idem,cortou o cabelo?
Beijos!

Stella disse...

Q delicia saber que ele já pode nascer ne... é bom demais...
Eu tb tinha horario para ir no banheiro de madrugada kkkk
bjs

Amanda Bruchado disse...

Tati, que barrigão lindoooo....Ta quasee...Imagino a ansiedade!!! ;***

Lili disse...

Ai Tati, curte esse momento mesmo, porque depois passa rapidinho... Parece que eu tava com o barrigão ontem e o Eliel já está com 1 mês, 2 semanas e 6 dias... Tudo de bom pra ti e pr Murilo!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus