36 semanas...

E pensar que depois dessa semana meu baby não é mais considerado PREMATURO...ai ai...isso me traz tranquilidade e ao mesmo tempo tristeza...Jesus, como viver sem esse serzinho aki me chutando, soluçando e fazendo festa dentro de mim????aiaiai...rsrs...

- Bom ainda to no trabalho....PASMEM, estou indo trabalhar diariamente (meio período)!!!
- Não notei nenhuma novidade qnto ao meu XIXI, dizem q qndo ta perto da hora de nascer nós vamos mais ao banheiro, SERÁ????
- Dores nas costas INTENSAS...tem dias q as costas não doem...elas QUEIMAM...Coisa de loko...
- Dores por baixo...Bom, se é que me entendem...hehe...eu to com umas dores estranhas lá...sabem????hehe...Qndo vou me virar na cama Dói td...e meu corpo td estala...
- Barriga pesada...MUITO pesada mesmo...caminhar tem sido tarefa dificil...
- BANHO...tem sido outra coisa que me estressa....colocamos uma cadeira de plástico no banheiro pra eu conseguir tocar meus pés e ter um banho COMPLETO...se não for assim, nada feito...o pé fika sem esfregar...hehe
- COLOCAR meia... Por acaso alguém aí já tentou colocar meia e calçar um tênis SOZINHA????NÃO???Conselho: não tente....é IMPOSSÍVEL!!!!
- Depilação...Bom fiz um bom tempo com cera, mas aí depois fui fikando com preguiça e acabei fazendo com gilete....hj eu não consigo fazer nada sem o auxilio de um espelho (NADA MESMO, nem passar creme na virilha)....kakakka...tds as vezes eu dou risada de mim mesma...PQP, a que ponto cheguei????kakakakakkakaka....

Bom acho que essa semana foram só essas as novidades mesmo...Vamos as fotos????


(FOTO OFICIAL)







Beijos em tds...
Tati e Murilão

14 comentários:

Ju Silva disse...

Você está linda amiga, não inchou? qual o segredo?? Nos conte tudinhooooooo hahaha

Beijinhos

O Apê de Nós Dois! disse...

Dores lá????kkkTambém tenho, terrivel!!!
Ainda bem que não uso tênis, nem me atrevo, tô só na rasteirinha e chinelo de dedo ( uma largada!kkkk)
Depilação??? Jesuis, nem sei o que é isso, dou umas tapeadas com a gilete sem o espelho e me corto toda..kk
Vc pretende fazer com cera, pra ir pra maternidade??? Tava pensando nisso, mas acho que tô sensível de mais e vai doer pra burro!! kk
bom , Parabéns por mais uma semaninha!!!!Agora é o mês que vai durar um século..pelo menos pra mim tá parecendo..rsrrs
bjucas na pançona!!!!!!!!

Futura mãmã disse...

Oi linda...
Eu tanbem sinto essas dores quando me viro na cama ksksks acho que e normal e eu sou tou ainda de 32 semanas ;)
Ain ta quase mesmo viu.
Beijo

C@ty disse...

hehehe ta chegando o dia de ver o baby em!!!!!!
menina eu tb não enxergo nem a piriquita kkkkk coida de doido....mas temos que nos depilar sim....temos que nos cuidar...né pq estamos gravidas que vamos esquecer da gente né? rs
bjos pra vc e na barriga

Camyla Toneto disse...

juuuuu. Que boa ideia botar uma cadeira no banheiro!!!!

E não, não é facil colocar meia, tenis, calça e etc, missão impossivel. hahahaha

tche, na parte da depilação as vezes eu vou no tato mesmo. kkkkkkk

Vai entender as nossas cabeças né? meu marido me chamou de louca esses dias só porque disse que vou sentir falta do Miguel aqui dentro.
Mas é verdade, eu também nao me imagino sem o Miguel aqui me chutando. aiaiai será mesmo coisa de louco???? hahahaha

então felizes são os loucos.

beijinhosssssss

Camyla Toneto disse...

E parabens pelas 36 semaninhas. que coisa boa.
Daqui a pouco o Murilo vai ta chorando no teu colinho.

aaai que frio na barriga!!!!!!!!!!

ahahahaa

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Nossa, Tati, tua barriga tá enormeee e lindaaaa!
E ainda tem mais no mínimo duas semanas pra ela crescer mais, heheh, não vai explodir heim, kkkkkkkk.

Essa fase é a mais difícil, eu acho, mas agora vc já ta na reta final, guenta as pontas ai, rs.

Beijocas.

Mamãe de 1° viagem disse...

Flor, está quase lá!! todos estes sintomas são normais, pois senti todos.Em relação a saudade da barriga é normal, mas quando ver a carinha do Murilo, descobrir tudo aquilo que estava somente na sua imaginação nossa nem sei explicar.
OHHH DESCANSE BASATNTE, CHEGA DE TRABALHO,RSRSRRSRS!!!
Se cuida!!!
bjsjsj
Andreia e Maria Luysa

Anne kelly disse...

Tati falta muito pouco para o Murilo nascer, ai que emoção e ansiedade né(fico pensando na minha vez daqui umas semanas), sua barriga ta enorme e lindaaa!!!Os desconfortos são muitos mas agora falta pouco, também acho que sentirei saudade da minha Bia aqui dentro, Que Deus abençoe vcs!Bjos da Kelly e da Bia.

Bina USA disse...

Voce esta linda e Murilo sera um bebezao tao lindo quanto.
Fica tranquila amiga, logo logo ele estara nos seus bracos e voce vai poder fazer com ele o que agora infelizmente nao consegue...BEIJAR, CHEIRAR, MORDER, ESMAGAR...ai ai delicia ate de imaginar!
Se cuide flor!
Bom final de semana!

Elaine Poubel disse...

Eeee coisa boa... mais uma semana e o Murilo não para de crescer... maravilha! Fato a questão das partes baixas, até vestir calcinha está complicado aqui e só estamos com 33 semanas hein... Mas Tati falta tão pouco e esses desconfortos vão passar e sua vida vai virar de pernas pro ar e vc vai adorar... Se cuida! Bjos

Mundo da Fer* disse...

Oi flor!Saudades de passar por aqui,mas andei meio atolada.
Eu tive muitas dores na perseguida quando estava grávida,deu até a impressão de que estava inchada e parecia que ia abrir.
As dores nas costas são terríveis!Guenta aí que falta pouquinho,já marcou o PC?espero que essa pergunta não gere mais polêmicas.
Beijos!

Thaís Vilca disse...

Nossa, que barrigão lindo!!!
Também fico pensando como será depois, sem sentir chutes, soluços, socos, acho que sentirei uma falta enorme e um vazio dentro de mim rsrsrs...Mas não vejo a hora do Enzo nascer e imagino você que está mais perto do tão esperado dia '-'
bjs

Grauce disse...

QUE BARRIGÃÃÃÃÃÃOOO!!!

Linda, é mesmo, quanto mais perto mais xixi.

Outra dica. Já que vc usa o espelho comece a repara na entrada da 'amiga'. É bem fechado, quando vc começar a notar uma abertura é sinal que tá perto. Mais ou menos um semana antes aconteceu comigo. Até comentei com marido q estava começando a dilatar.

Segura a ansiedade que é enoooooorme e força na peruca! kkkk

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus