35 semanas

Podemos dizer que estamos MUITO bem....(OBRIGADA...hehehe)


- Engordei 2kg em uma semana (médico disse ser NORMAL nesse fim....SERÁ?)
- XIXI - aumenta...cada dia mais e mais...
- Pés - continuam inchando muito....mas nem me assusto mais....hehe...
- HUMOR - NENHUM....fiko brava por qqr coisa...choro por bobeira e brigo com qqr um!!!!
- TRABALHO - To indo tds os dias, mas me canso muito mais....aff...
- BARRIGA - (Modéstia a PARTE) to amando cada dia mais e mais....
Olhem as fotos da *pancinha* das 35 semanas:








MUDANDO DE ASSUNTO:
O bolo de fraldas é mamata de fazer....é só ter um pouquinho de paciencia e colocar a mão na massa...hehe...ou melhor, nas fraldas!!!!
Eu usei 72 fraldas M (não usarei mais as fraldas...provavelmente guardarei o bolo como recordação...hehe)
Muitos elásticos (de escritório)
Um prato de papelão n 8.
Outro dia coloco o passo a passo para vcs, ok?
bjbj
Tati e Murilo!!!!!

9 comentários:

Camyla Toneto disse...

Parabenss mais uma semana, e agora falta muuuuuuuuuuuito pouco, que ansiedade. daqui a pouco o murilinho vai estar no seu coolinho...

Eu também to quee nem tu, quanto maior a barriga mais linda me sinto haha
Que bobas né?

muito facil fazer o bolo de fraldas.

Beijinhos e ta lindo esse barrigãão.

Futura mãmã disse...

Mais uma semaninha...Mais uma aproximação ! rs
So ja faltam 5 =) COmo e' bm e ansiedade MUITA neah.
Barriga linda e enorme ihihi
Beijo

Day Martins disse...

Tah linda mamãe... Aproveita esse restinho,pq jah tah chegando!!!
Muita ansiedade!!

Parabeeins mamãe!

Bjos

O Apê de Nós Dois! disse...

O seu panção tá giganteeeeeeeee!!! rsrs
Tenho impressão que o meu parou de crescer a umas 3 semnas e ao invés de crescer tá abaixando..rs Será, deve ser só impressão! rs
Acabei de fazer 36 semanas e vc 35 !! Parece uma corrida! kkk
Acho que o Murilo vai chegar primeiro, já que vc vai fazer cesária..eu ainda vou ter que esperar a boa vontade do Samuel de querer sair..kk e se for "ágil" como a mãe vai chegar só no mes que vem com umas 42 semanas kkkk Tomara que não!!

Tô tão ansiosa e já com saudd da barriga..rs ( ô mulhé confusa..kk). E vc?
Já falou com o médico do parto? Já marcou???

Ai senhor tá muuuito perto né!!!

bjucas

Vanessa Castro disse...

Nossa que barriguinha mais linda amei... eu estou a 1 semana a a menos que vc 34 e já estou muito ansiosa!
bjs

Elaine Poubel disse...

Aii vc tá linda com esse barrigão... Falta pouquinho...daqui a pouco seu principe estará ai...trazendo felicidades mil a sua família!

Anne kelly disse...

Contagem regressiva para a chegada do Murilooo...sua barriga ta mto linda!Que Deus abençoe vcs!!

Ki disse...

OII flor passei aqui p avisar q o end do meu blog mudou tá, mudou layout, dominio, tudooo...

Apareci para conferir.

www.ascoisasdaki.com

Beijos

Raphaela Cavalheiro disse...

Mas que barriga lindaaaa!! Vcs estão muito bem, né?! Que coisa boa!!
Saúde e boa semana, beijo
RC

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus