34 semanas

Antes de falar do Ano Novo, vamos falar das nossas 34 semanas...
Nossa, 34 semanas já....Minha gestação ta voandooooooooo...não tenhu nem tempo de NOTAR as diferenças de uma semana pra outra....
Meus desconfortos não aumentaram....
Continuo dormindo *bem*...
Minhas dores continuam a msm coisa...
Meus pés agora incham mais...principalmente qndo ta mto quente...
Idas ao Banheiro não aumentaram...continuo indo várias vezes, mas nada de exageros...
Hummmmmmmmm....achu q é só....
Vamos as fotos?????






Mais tarde voltamos pra contar td sobre nossa VIRADA!!!!!heheheh....
Bjão

8 comentários:

Daiana disse...

Tatiiii, que barrigão lindo!!!!
Que Deus abençoe!

Camyla Toneto disse...

Tatii, parabens mais uma semana,
e o grande dia se aproxima. Que friozinho na barriga que dá né?

Murilo ta grandão,e tu cada vez mais linda.

Beijinhos e Feliz ano novooo

O Apê de Nós Dois! disse...

Vc tá conseguindo dormir?????? que sortuda! rsrsrs
Curiosidade :Vc vai marcar cesária ou vai esperar parto normal? por que?
Eu vou esperar o PN, mas só de pensar que o Samuca pode demorar até dia 31, me dá uma vontade de marcar a retirada dele semana que vem!!! ô Ansiedade !!!
E vc tá ansiosa???
bjucas Aline

Grace Medice disse...

e esse barrigao hein nossa ja 34 semanas ontem estava pensando nos bebes que logo vai chegar e tava contano 32 semanas mas ja e 34 entao o murilo vai chegar ante do que eu imaginei bjusssssss

C@ty disse...

Olá....
tb to completando 34 semanas!!!!
ja sabe quando nascerá??? sua barriga ta enorme rs bjos

Vanessa Castro disse...

Barrigão mais lindo .... amei.... feliz 2012

Casamento - Nosso Sonho disse...

Que barrigão... lindoo!!

Muita saúde e amor para vcs!!

Beijos

Anne kelly disse...

Gente que barriga enorme e linda!!!!
Está quase lá, que Deus abençoe!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus