Retrospectiva 2011!!!!!

Desde o comecinho de 2011 eu sabia q esse ano seria um dos melhores da minha vida....
Vamos ver os melhores acontecimentos?

- JANEIRO:
Estava td atolada com afazeres de casamento e afins e isso fez com que eu emagrecesse uns 3 kg....Ow glória!!!!kakakaka...

- FEVEREIRO:
Tive um contra tempo no serviço, mas serviu de lição e aprendizado...Posso dizer q esse mes foi pauleira, mas ao mesmo tempo LAVOU MINH'ALMA!!!!

- MARÇO:
Tive meu ULTIMO carnaval SOLTEIRA e me diverti MUITO ao lado de pessoas que hj são minha família....CREDITEM, a Família que escolhemos para viver é a MELHOR (quase sempre)

- ABRIL:
Foi o mes mais loco da minha vida, MUITA CORRERIA e dia 30 foi o dia mais lindo...um sol deslumbrante e meu MARIDO lindo me falando SIM...ai ai...DIA PERFEITO!!!!!

- MAIO:
Mes do meu NIVER e casada...hahaha...festinha surpresa, com direito a bolo, velinha e parabéns...hehe...AMO0O0O0O0....

- JUNHO:
Dia 02 primeiro teste de farmácia - NEGATIVO - Frustração, choro e SOLIDÃO...Marido insistindo que eu estava gravida até q dia 09 faço o segundo teste onde MURILO me da um OK...(quanta felicidade)...dia 11 exame de sangue confirmando o resultado, dia 14 primeira consulta de Pré-Natal.....

- JULHO:
Mamãe assumida e babona tendo pesadelos e preguiças absurdas...kAKAKKAKAK...

- AGOSTO:
Ansiedade para saber o sexo do bebe...kakaka....fiz trocentas simpatias e quase todas erraram....Incluindo TABELA CHINESA...kakakakka....

- SETEMBRO:
Dia 13 Niver do MAridão e o melhor presente do MUNDO, Murilo resolveu mostrar o PIPI e presentear mamãe e papai...uhuuuuuulllllllllll....Momento mágico na minha VIDA!!!!!

- OUTUBRO:
Tudo AZUL na minha vida!!!!!de 10 palavras ditas, 8 eram MURILO (esse numero hj cresceu para 11...rsrsrsrs)...começamos a ver possiveis móveis para o quartinho do meu principe!!!!

- NOVEMBRO:
Quarto do MURILO montado....mamãe comprando roupinhas e afins...e a ansiedade que se aproximava cada dia mais e mais....eita coisa BOA!!!!!!

- DEZEMBRO:
NATAL: mamãe ama NATAL....vivemos esse mes meio atropelados com alguns acontecimento inesperados, mas nada que estragasse nossa ETERNA felicidade!!!!

E que venha 2012. esse ano promete MUITAS coisas boas...tenho certeza que vai DESBANCAR 2011 fácil fácil...hehehhe....

Bjus amores....
Tati e Murilo

10 comentários:

Grace Medice disse...

quantos acontecimentos em um ano hein realmente 2011 vai ficar na historia para vcs que esta felicidade seja plena que que cresça ainda mais com a chega da Murilo bjussss

Ma disse...

quanta coisa né Tai..um ano pode mudar toda uma vida! Esse ano tbm foi ótimo pra mim! Que venha 2012 e que sejamos ainda mais felizes!

Beijos
Ma

Futura mãmã disse...

Um ano muito bom..espero que 2012 assim o seja tambem ...
Beijo

Renata disse...

Deus do céu,quanta coisa num ano só!!!

E que barrigão lindo!!!!!
Que o Murilo venha com muita saúde,consolidando o amor de vcs!!!

Feliz 2012!
Beijos
http://pastelecasamento.blogspot.com

O Apê de Nós Dois! disse...

QUE ANO HEIN!!!!
QUE DE FATO 2012 SEJA MIL VEZES MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Michely Avanti disse...

Feliz 2012 Tati! Esse será o melhor ano da sua vida! Das nossas né?

Super beijo em vcs ;)

paty disse...

adorei sua retrô amiga.... praticamente tudo girou em torno do murilo, seu melhor presente este ano, sem duvidas né..
feliz 2012!!!!!!

Fran Matias disse...

que ano cheio de acontecimentos hein amiga???
Que 2012 seja ainda melhor e que o Murilo chegue trazendo mais alegrias!
bjinhosssssss

Mundo da Fer* disse...

Muita coisa boa né flor!E que em 2012 venha alegrias em dobro.
Beijos!

C@ty disse...

Olá achei vc no blog da Sil, vejo que tb está grávida e acho que estamos com a mesma semana de gestação rs
depois passa la no blog bjossssssss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus