Qual deles????Ajuda!!!!!

Olá amores....
Daí que eu expressei aqui toda a minha dificuldade em mexer em programinhas do comp. para fazer a arte dos convites.....
Eis que a Debora Oliveira me mandou a arte daquele convite sem a marca d'agua....fikou assim:


Eu já estava feliz qndo abro meu e-mail e vejo um da Caroline com uma arte LINDA feita só pro meu filhote...hahaha...era alegria D++++...Olha aí:


Não contente ela me mandou uma arte (bem parecida) com a que foi usada no chá de um sobrinho dela....Coisinha fofa tbm....


OBS.: AGRADEÇO DE CORAÇÃO A DEBORA E A CAROLINE QUE FORAM TÃO PRESTATIVAS E AMIGAS....OBRIGADA SEMPRE MENINAS!!!!!

Daí que depois dessa chuva de convites (Nem quero comentar dos cartões de nascimento que a Caroline me mandou...rsrs)eu fikei na dúvida...E agora, qual usar????
Como tenho esse cantinho aqui, resolvi fazer uma enquete...tipo coisinha rápida msm...vc que está aí, lendo este post...deixe no comentário qual voce achou mais FOFO e BONITO para ser usado...Pra ficar mais fácil escrevam: ESCOLHO 1....OU... ESCOLHO 2...OU AINDA...ESCOLHO 3... assim eu entenderei e computarei(haha, olha a xique) seu voto...hehehe....
Bjus e Mais bejus e BÓRA VOTAR GALERA!!!!!!

15 comentários:

Stella disse...

Adorei o 3....
Todos estão lindos!
bjs

Vanessa Castro disse...

Oi Mamãe!

Bem vim aqui comentar, agora com mais tempo para responder aos blogger´s que comentaram no meu...

Olha eu amei os 3 são lindos, mas prefiro o do meio é muito mais fofinho e ternurento ok?

BEIJINHOS E BOA SORTE

Mari disse...

Achei o 3 fofo demais, mas acho que da mais trabalho pra recortar, então pensando na praticidade da mamãe, voto no 2!!

Bjs

Futura mãmã disse...

Acho os 3 lindos =D
O seu sem marca de agua tambem ficou muito bom...o terceiro voce sabe que dara mais trabalho...se quer algo mais pratico sera o 2 e' simples e fofo =)
Mas eu votava 1 ou 3.

Beijo

O Apê de Nós Dois! disse...

Gostei do primeiro!!!
bjucas

Grace Medice disse...

Eu ja tinha amado o primeiro neah mas agora o terceiro tbm tah lindo fico em duvida entre os dois

Thaiany disse...

Oláa..
Tem umas 3 semanas que estou espiando o seu blog e adorei rsrs, achei eele bastante divertido, não tenho ainda, estou pensando se faço ou não, a preguiça não deixa rsrs

Mas eu escolho o 1.
Beijinhos

paty disse...

oi tati!!!!!
eu gostei mais do primeiro

bjussss

Mundo da Fer* disse...

Adorei os três!mas vou ficar com o 3.
Beijos!

Paulinha disse...

Oi Tati,realmente esta dificil escolher entre os três,eles são lindos.Mas eu vou ficar com o nº1,Beijos Flor!!!

Ju Silva disse...

Eu amei o terceiro, mas todos são fofos :p

Que difícil!

Beijinhos

Anônimo disse...

Tatiluchaaaa e Murilekeee

Voto no terceiro, meus lindos!! Coisa maaaar fofa do mundo!

Bjo Bjo
Rafaella

Juliana disse...

OI querida, vc foi sorteada no meu blog e ganhou um template exclusivo.
Passa na minha loja e escolhe o modelo. Vc tem até amanhã as 12:00 para se manifestar quanto ao premio ok!

Vanessa disse...

Se puder faz os 3, porque os 3 estão fofos demais...
Mais se não poder voto no 1.

Um abraço.

Vanessa disse...

Se puder faz os 3, porque os 3 estão fofos demais...
Mais se não poder voto no 1.

Um abraço.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus