O presente do meu bebe oculto VOLTOU!

Olá amores...
Venho aki hj MUITO triste com oq aconteceu....O presente do Samuel (bebe oculto) voltou....
Segundo os correios o endereço é insuficiente chego a conclusão de que a mamãe ALINE se esqueceu de colocar o n do AP dela.....rsrs....Como copiei o endereço e colei no Word pra imprimir o esquecimento foi dela msm!!!hehe....
PEOR de td é que eu mandei Por SEDEX pra chegar mais rápido e tivemos e esse CONTRATEMPO...aff....
TO TRISTE....=(
SEGUEM FOTOS DO EMBRULHO QUE VOLTOU:






ALINE ME MANDA UM E-MAIL PRA COMBINARMOS COMO FAREMOS, OK?
AGUARDO....
BJÃO

5 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Que chato isso né Tati,o meu ainda não chegou.
Beijos!

Sil Reis disse...

Tati querida, enviei hoje por sedex o seu presente. Tive uns contratempos e só consegui ir ao correio hoje. E o pior é que passei mal lá na agencia, foi um sufoco que depois eu conto no blog. Mas consegui enviar. Me dê noticias assim que chegar. bjks

Mundo do Dani disse...

Aii que chato !!
Vai ver que desta vez corre tudo bem, assim que ela mandar o mail !
Biesos ahah, uma pitada de espanhol aqui !

Futura mãmã disse...

Isso e chato mesmo...mas logo logo vai ser resolvido vai ver..Beijo

Aninha disse...

Ahhhh que pena....mas logo logo vcs resolvem e ele terá o presentinho dele!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus