NATAL....

Meu natal...como foi????
Bom, foi meu primeiro NATAL CASADA e GRAVIDA...hehehe....Estranehi (MUITO) muitas coisas....

Me lembro q qndo morava com meus pais NATAL pra mim tinha um outro gosto, um outro significado...sei-la...me lembro q fikava SEMANAS pensando em ql roupa eu iria vestir, oq iriamos comer, ql presente dar...etc...esse NATAL eu mal vi chegar...acordei um belo dia e era dia 24....CARAMBA, como assim????Tão rápido....Nesse dia nem tive tempo pra curtir os chutes de MURILO de manhã, já que tinha q ir ao mercado fazer as ultimas compras para o jantarzinho que aconteceria na minha casa nesse ano....FOI AÍ que NATAL mudou de figura pra mim...hihihihi....Acabei de fazer as compras e me lembrei que ainda não tinha NENHUMA roupa nova pra colocar....nem tinha pensado em nenhum presente...aff...e seria IMPOSSIVEL comprar td naquele dia....affão...

Poxa vida, Marido e eu ainda tivemos um churrasco de tarde (oq fez com q eu não deitasse nem um minuto nesse dia)...hehe...Bom, sei q cheguei em casa e já fui para o FOGÃO...mamis e irmã me ajudaram....sogrinha trouxe o doce e deu td certo....(GRAÇAS A DEUS)...td bem simples e gostoso...td em família....

Daí vcs se perguntam: MAS E A ROUPA NOVA....hahaha...podia não dar tempo pra nada, mas pra um vestidinho NOVO deu...heheheh.....

Bjão em tds....
E que VENHA 2012.
Tati e Murilão

6 comentários:

Futura mãmã disse...

Ainda bem que correu bem e foi tudo bom.
Beijo

Que venha 2012

Aninha disse...

Que bom que foi gostoso...e ainda bem que deu tempo do vestidinho rs

Que venha 2012 e nossos babys rs
Beijos

Alyne de Prince disse...

Graças a Deus foi tudo bem!

Feliz Natal!!!

beijosss

O Apê de Nós Dois! disse...

Também lembro do meu primeiro natal casada, foi bem diferente..rsrss , mas muito bom!!!!!E o primeiro natal grávida foi meio difícil, mas no vim deu tudo certo!!!
bjucas

paty disse...

amiga.... acho que o natal de todas nós barrigudinhas este ano foi bem cansativo.. rsrsrs mas sem duvidas o do ano que vem sera um milhão de vezes melhor com nossos filhotinhos no colo...

bjusssss

Nathy Avelar disse...

Oi, Tati....
Vi seu blog e confesso que me encantei... Já estou seguindo...
Dá uma olhadinha lá no meu... http://senhoritamoca.blogspot.com/

Voltarei em breve para uma próxima visita.. Beijos!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus