Ida ao PRONTO SOCORRO....

E ontem (SEGUNDA-FEIRA) foi meu primeiro susto de mãe de primeira viagem.....

Fikei o dia td com dores abaixo da barriga e saí mais cedo do trabalho pra poder descansar e colocar as pernas pra cima, já q domingo fikei o dia td na praia, né?

Dormi a tarde td....e qndo me levantei senti um corrimento estranho....corri para o banheiro e decidi tomar um banho....Na hora de me secar, mais corrimento dessa vez BEM AMARELO, sem cheiro e em grande quantidade.....Nossa, fikei loka....Peguei o cel e comecei a ligar para o meu marido que logo chegou pra me levar ao Pronto Socorro.

Chegamos lá e tinha uma outra gestante em trabalho de parto....PRONTO, Morri....o medo tomou conta de mim, as pernas não paravam de tremer...Murilo não se mexia nada e Marido querendo me acalmar (sem sucesso nenhum...tadinho...=/)...Passamos uns 5min nessa agonia até q o médico me chamou....Entrei, tirei minha roupa e ele começou a me examinar...Ouvimos o coração do Murilo, Dr. viu em q posição ele estava, mediu minha barriga (haha...disse que já estou quase parindo....de 8 meses pra 9...kaka sendo que eu estou de 7...farei 8 só em janeiro...Vai vendo...hehe)e falou q estava td bem...Murilo está encaixadinho e SAUDÁVEL...Depois de ter certeza q estava td certo, Ele olhou pra mim e disse:
- Voce está com infecção de Urina!!!!
Me deu um potinho coletor e disse q faria um exame de emergencia.
Coletei a urina e esperei 30min pelo resultado.....
Nosso susto foi GRANDE qndo vimos q estou com uma infecção de URINA FORTISSIMA....aff...fikei triste pra caramba...Como não percebi nada antes?????Como cheguei a esse ponto?????aff....
Pra piorar td a situação voltamos a tomar antibiótico....ahhhhhhhh...BRINCADEIRA....meu maior medo é de não fazer nada bem pro MURILO, o médico sempre diz q não faz mal nenhum...mas eu fiko com o pé atrás, sabe????
Conheço muita gente aki na minha cidade que os bebes qndo começam a nascer os dentes fikam com probleminha de cárie por conta da mãe ter tomado muito antibiótico durante a gravidez...E aí???alguém já ouviu isso antes???Algumas de vcs tbm tomaram antibiótico pra infecção de urina?????
Gente, to com bastante medo, sabe????Espero q seja só medo msm....sem nenhum fundamento...
bjbj em tds.
Tati e Murilo

7 comentários:

natita disse...

vai correr tudo bem vais ver!!
desejo te tudo de bom para ti e para o teu principe

Day Martins disse...

Flor... Vai dá td certo!!!!A minha cunhada tomou antibiotico na gravidez e não teve problema com a minho sobrinha não! Vai dah tudo certo e o Murilo vai vir com mtaaaaaaaa saúde!

Mundo da Fer* disse...

Tati ele não te passou nenhuma pomada pra usar a noite?Amiga eu usei a Micostatin e com duas noites de uso melhorou bastante o corrimento.
Beijos!

Angel disse...

É claro que ninguém quer tomar antibiótico. Mas tenha certeza que eles não fazem mal ao bebê. Remédio é algo muito testado antes e qualquer indício eles avisam na bula que não é recomendado á grávidas. Então com certeza seu médico passou um antibiótico seguro.
Mais perigoso é a infecção de urina não tratada. Ela pode provocar contrações e parto prematuro.

Fique calma, é super comum infecção na gestante, pois o nosso canal urinário fica mais frouxo acumulando um pouco de urina e sendo um meio propício à bactérias.
No comecinho da minha gestação eu fiquei também.

Bjos e fique calma

Grace Medice disse...

nossa que susto hein mas vai dar tudo certo fica tranquila viu e eu acho que essas historias de antibioticos fazer mal e lenda hein vc tah com um gestaçao bem saudavel nao vai ser o remedio que vai fazer mal ao murilo nao e sim a infecçao cuida direitinho e fala para esse mocinho ai que tem tempo ate ele vir conhecer nosso mundinho para ele sussegar hehe bjusss

Ju Silva disse...

Que susto heim amiga.
Agora bora cuidar direitinho dessa infeção :)

Tarciane Amorim disse...

Que susto.
Melhoras para vcs! bjos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus