Dr. EU NÃO ME ENGANO, MEU CORAÇÃO É CORINTHIANO!!!!

A SEMANA INTEIRA FIQUEI ESPERANDO
PRA TE VER CORINTHIANS
PRA TE VER GANHANDO
QUANDO A GENTE AMA
NÃO PENSA EM $$$$$$$
SÓ SE QUER AMAR, SE QUER AMAR SE QUER AMAR!!!!!

Corinthiano Nasce corinthiano...
Corinthiano VIVE de corinthians....
Corinthiano é FIEL!!!!!
Meu Time...Meu Amor!!!!!


LOUCOS POR TI CORINTHIANS....
AQUELES QUE ACHAM Q É POUCO....
EU VIVO POR TI COTINTHIANS....
EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO...
EU CANTO PRA TE EMPURRAR...
VAMOS VAMOS MEU TIMÃO, VAMO MEU TIMÃO
NÃO PÁRA DE LUTAR!!!!!!

FELIZ D+++++....
PS.: Só pra constar, na vitória do Timão, MURILO era só alegria aki na barriga de mamãe!!!!ÉEEEEEE...achu q ele vai ser mais um *louquinho* no meio desse BANDO!!!!!kakakaka

3 comentários:

Stella disse...

Eu tb sou corithiana!!! feliz.. feliz
bjs

Mundo da Fer* disse...

Não sou Corinthiana mas estou super feliz com a vitória,assim posso zoar bastante os vascaínos.
E quanto ao presente,já pode enviar sim,eu já até enviei o meu.
Beijos!

O Apê de Nós Dois! disse...

Seu marido deve estar se mordendo de raiva!!!kkkkkkkkkk
Viva nação corinthiana!!!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus