Convite escolhido...+ amiga secreta!!!!!

Gente aos 45 do segundo tempo o convite escolhido foi o número 1...kaka...
foi uma disputa entre o 1 e o 3, mas no finalzinho a Vanessa deu seu voto e desempatou...ESCOLHIDO convite 1!!!!!Obrigada pela força meninas!!!!!
Olha ele aí:





Mudando um pouco de assunto....hj é o dia de falarmos qm tiramos de amiga OCULTA virtual, né????
Então....Minha amiga tem quase o msm tempo de gestação que eu e parece ser uma ótima pessoa....Como todas nós, ela é uma pessoa esforçada e cheia de sonhos....O blog dela é cheio de idéias e dúvidas que tds nós temos durante esse período. Uma fofa mesmo!!!!!Bom, vamos parar de encher linguiça e falar logo de qm se trata?????
MINHA AMIGA É A ALINE DO BLOG: APÉ DE NÓS DOIS!!!!!

Meninas ainda não enviei o meu presente, mas prometo que de hj não passa!!!!!!!

Aline, fikei muito feliz em ter te tirado!!!!!!Que Deus abençoe muito vc e td sua Família....Que Samuel venha cheio de saúde pra aumentar ainda mais a alegria desse casal!!!!!
Bjão minha flor!!!!!
PS.:To mandando o presentinho do Samuca hj...ok?????
Te aviso a data prevista para chegada no comentário do seu blog!!!!!

Bjbj

6 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi querida...
Boa escolha no convite..ta lindo rs ;)
Beijo

Aninha disse...

Oi amore...
Ah, não deu tempo de votar no convitinho, mas o escolhido foi o que eu mais gostei, viu? Ficou muito lindinho!
Um beijoo

O Apê de Nós Dois! disse...

Feliz, feliz, feliz!!!!!!!!!!!!!
Pelo convite que escolhido ser o que eu votei e por vc ter me tirado!!!!
Brigadinha pelas palavras carinhosas!!!!!!!!!!!!bjucas
Vou revelar a minha amiga só a noite..rs Adoro mistérios!!!kk

Mundo da Fer* disse...

Adorei a escolha,embora eu tenha escolhido o terceiro,flor estou tão ansiosa pra saber quem me tirou.
Um beijão!

Sil Reis disse...

Oi Tati, tem surpresa pra vc lá no meu cantinho. Bjks
coisasdasilreis.blogspot.com

Vanessa disse...

Oi Tati....

Adorei meu voto ter sido decisivo pra escolha...
Ótima escolha, apesar de todos serem fofos...
Bjão pra vc e outro no Murilo.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus