Convite do Chá do MURILO!!!!

Daí que o Chá é só no dia 08/01/2012 e a mamãe aki já tem td em mente....kaka...
Esses dias resolvi (eu msm) fazer alguns convitinhos....Confesso q não sou nada boa com isso, não sei msm fazer mta coisa por aki...massssssssss como não quero ter mtos gastos resolvi meter a cara e colocar a mão na massa....hihihi

Fui no SANTO google e procurei algum convite que desse para ser MEXIDO...(hehe...isso é ilegal????Ahhhh, é por uma boa causa...kaka) massssss a maioria dos benditos convites BONITOS do google vem com marca d'agua....Isso chega a ser maldade...kakakakaka....Conclusão: Não davam pra ser USADOS, né????A não ser q eu não me importasse em colocar um convite td cheio de propaganda e isso era uma coisa q eu realmente não queria....hehe....

Daí, comocei a ver aquelas paradinhas de montagem pra foto...minha ideia era escrever no lugar onde DEVERIA ser colocado a foto....Procurei por alguns longos minutos e JUSTO o que eu gostei tinha a BENDITA marca d'agua...aff...(MALDADE PURA...kakaka) daí que eu fiz um teste e mostrei pro marido ele disse:
- FAZ DE CONTA QUE MANDAMOS FAZER NESSE SITE E DEIXAMOS ELES FAZEREM A PROPAGANDA...
kkkkkkkkkkkkkkkkk....
Desculpa ótima....num sei se vai COLAR, mas se alguém perguntar, essa será a resposta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
olha o convitinho aí:


OK, sei que nesse EXATO momento tem muitas aí que estão pensando:*NOSSA MOR FÁCIL DE FAZER E ELA TEVE Q COPIAR DA NET!*
Opa...se é fácil fazer um igual eeeeeeeee voce (que pensou assim) quiser nos presentear com a arte do convite....FAÇA....Já estamos agradecidos.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Bom gente, espero q tenham gostado....espero que eu não seja a única aqui que não saiba fazer ARTE no comp.... espero não ser apedrejada por ninguém...kkkkkkkkkkkkkk....
Espero que tds tenham um ótimo DOMINGO.....
Bjão

7 comentários:

Mundo do Dani disse...

Que lindo !
Ah amiga, tanta gente que não sabe mexer nisso viu ?
Nao fica triste com isso !
Beijooos !

Grace Medice disse...

bom se vc acha que tah ansiosa eu fiz o convite acho que com tres meses hehe o de manino eu fiz no paint mas o de menina copiei de um blog modifiquei hehe e ele nao tinha marca nenhuma hehe nao queria copiar mais e tao lindo que eu fiquei encantada o seu ficou lindooo e a marca tah super discreta

Mundo da Fer* disse...

Amiga ficou lindo!e eu amei as patinhas(minha tatuagem na cintura,rs)queria muito ter feito algo bonitinho pro Bubu,mas a sogra já viu né?rs
Beijos!

Futura mãmã disse...

Oi..
Ha imensa gente que nao sabe deixe la' rs
Ta muito giro o convite .

Beijo

Ju Silva disse...

Ficou super fofo o convite amiga, já sei quem fará o meu hahahaha...
Eu sou uma negação na net kkkk
Beijinhos

Tarciane Amorim disse...

Quero ir ... kkkkk

Obrigado pelo carinho e por participar desse momento tão único para nós, espero contar com vcs sempre!

Tarciane Amorim

Anônimo disse...

Tatiane,
olha seu e-mail mandei o convite sem a marca d'água para você. Espero que goste.

Débora

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus