Como andam as coisas do Chá????

Bom, a mamãe aki conseguiu 15 dias de atestado, né????Daí começamos a colocar td em ordem em relação ao Chá....
Comecei a fazer os convites e TO TENTANDO fazer o bolo de fraldas.....hihi...é facil fazer, mas minha paciencia é 0 (zero)....daí faço um pouco...largo um tanto....hiiiiiiiii....td bem devagar...kakaka...
Vamos ver como ta fikando td????

(Fechadinho)


(Abertinho)

E aí????O que acharam????Eu sinceramente achei MUITO BOM....Por aki as pessoas nem esquentam muito a cabeça com convite sabe????Costumam comprar pronto e preencher....algumas mães, como eu, arriscam fazer seus convitinhos personalizados....Então, acredito que assim as pessoas sentem mais vontade de irem a festa...de compartilharem...sei-la, acho mais legal!!!!hehe...

Espero q gostem....
Bjus e mais Bjus
Tati e MURILÃO

11 comentários:

Futura mãmã disse...

Ficou bonito =)
Agora que esta de atestado tem mais tempo e pode descansar rs
Beijo

Bom Natal

Bruna A. Rolemberg disse...

ficou lindo Tati....ameeie



Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Vanessa Castro disse...

Está perfeito, eu também fiz o meu convite, mandar fazer é um gasto desnecessário e as vezes feito sem gosto nenhum....bjs

paty disse...

ficou uma graça tati....
bjussss

Alyne de Prince disse...

Ficou a coisa mais linda!!! Amo marrom e azul! Perfeito!

beijinhos

O Apê de Nós Dois! disse...

eu comecei a fazer o bolo de fraldas , mas desisti..kkkk
O convite tá lindooooooooo,Até eu tô com vontade de ir...rsrs
bjucas e bom atestado!! Como é bom ficar em casa com o nosso barrigão né rsrsrs

Rafaela Naves disse...

Nossa... ficou linnnndooo o convite!! Adorei!!! Inicialmente queria fazer o meu do chá assim! Amei!

Bjosss

Stella disse...

Ficou lindo demais... amei...
Eu achei melhor fazer o meu pq enviei a maioria pela internet... bem mais facil kkkk
O bolo é facil e todo mundo gosta... não desiste não..
bjs

Tati disse...

Adorei o convite Tati. ficou lindo.
Eu tambem vou me arriscar a fazer o convitinho do meu filhote.
UM BEIJO

karina e Júnior disse...

Oi Tati,td bem?Faz um bom tempo que não posto,mas acompanho seu blog todos os dias e adoro!!!!!!!!tbm estou gravida de 28 semanas.
Gostaria de saber sobre o seu atestado:vc pediu ao médico,reclamou um pouquinho,como foi?rs
Eu trabalho no comercio e já não to aguentando mais o stress tbm.Gostaria de umas dicas para falar com meu doutor.
bjs e parabéns pelo bebezão que tá vindo aí!

Mundo da Fer* disse...

Parabéns Tati!Ficou lindo,tenho certeza que o seu chá será um sucesso.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus