Chá de BEBE - Luiz Antonio

Domingo foi dia de mais chá de bebe por aki....
Dessa vez a gravidinha não tem blog, mas é CLARO q eu roubei fotinhas pra mostrar td pra vcs né????hehe...
A decoração foi Zoo... e as brincadeiras bem light e legais....
- Acertar a medida da barriga no barbandte;
- Achar o nome do Luiz Antonio debaixo da cadeira;
- Achar o sapatinho do Luiz Antonio no enfeite de mesa;
- Homens colocar fralda no boneco em tempo record....

Bom, bem legal msm...dei bastante risada e ganhei brindessssss....uhulllllll....

Foi servido:
- Salgados em geral;
- Sucos e chá gelado;
- Musse de maracujá;
- pirulito de chocolate;
- bom bons;
- brigadeiro...

Td muito gostoso....

vamos as fotos?




(Essa era a mesa de doces....Muito bonita)


(Essas eram as gravidas presentes.....A mãe do Luiz Antonio é a de Rosa (RACHEL))

Espero q tenham gostado.....
Bjão...
Tati e Murilo

5 comentários:

Futura mãmã disse...

Gostei sim..Muito giro..Beijo

Grace Medice disse...

ficou linda a decoraçao amei os bichinhosss super colorido que bom vc ir rm varios chas hein ai vc vai se inspirando no do Murilo

Mundo da Fer* disse...

Adorei a decoração!Se eu pudesse teria decorado o quarto dele com bichinhos,mas tem a porra da sogra né!
Beijos!

Stella disse...

Hun quanta coisa boa... q delicia..
E bom vc postar as fotos... eu quando fui fazer o meu me inspirei em coisas da net
bjs

Ju Louseiro disse...

Que fooofo!

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus