Casamento da CUNHADA....DINDA BARRIGUDA!!!!hehe

Sábado foi dia de festa pras bandas de cá....rsrsrs...
Depois de muito preparar e pensar em td chegou o dia do casamento da minha cunhada Carol....
Tava td muito lindo...ela estava LINDA....cada detalhe pensado com muito carinho....MUITO LINDO MSM....Ela fez a ENTRADA na igreja mais linda que eu já vi na minha vida....Não teve como tds se levantarem e aplaudirem....Td muito tradicional, mas com um charme e elegância que só ela tem....
Bom, vamos parar de blablabla e ir logo as foto????Espero q gostem!!!!






(Gente num tem como, Grávida de longo é um verdadeiro DESASTRE...kakakaka...Me desculpem as que gostam do longo, mas eu ODIEI!!!!!rsrsrrss....Não podia fazer muita coisa já q era MADRINHA, ainda assim recebi BONS comentários...hehe....)







Bom, já deu pra ver q foi td muito bonito né?????Deixo aki tds os meus votos de felicidades ao CASAL (Flávio e Carol)....

Bjus em tds....
Tati e Murilão

11 comentários:

Ma disse...

ficou lindona com esse vestido tati! amei..muito chique! ;) beijos

Camyla Toneto disse...

ooi tatii!
coisa boa festas, ainda mais de final de ano!
Eu achei que tu ficou lindissima de vestido longo com esse barrigão, E QUE BARRIGÃO!!
Ta muito linda.

Ahh, eu tava olhando as tuas fotos produzidas, meu deus ficaram muuuito lindas.
que bom que deu tudo certo. haha


beijinhos pra vcs 2.

Vanessa Castro disse...

Nossa ficou linda demais, adorei a cor azul, o vestido é de sonho!

O Apê de Nós Dois! disse...

pára com isso, vc ficou linda com esse vestido!!! parecia uma atriz (grávida) indo receber o "oscar"!!!
Realmente o casório deve ter sido muuuito lindo! Amo casamentos!!!
bjucas

Fran Matias disse...

Olá querida!
pra mim você estava linda!!!
bjinhossssssss

Sabrina Azevedo disse...

Td mto lindo mas cm foi a entrada fiquei curiosa

Sabrina Azevedo disse...

Td mto lindo mas cm foi a entrada fiquei curiosa

Rafaela Naves disse...

Ahhh ficou linda de longo neh??? Tem jeito de ficar feia não!!!

Bjoss

yahhh disse...

Adorei as fotos. E você ficou lindíssima de longo1!! Beijs

Aninha disse...

Amore vc tava linda de longooooo!!!

Eu adoro....rsrs

um beijo

Day Martins disse...

Tati ficou mto linda com esse vestido! Acho mto bonito grávida d elongo! Falei com a minha amiga pra casar logo pra eu poder ir de longo e barrigudaaa!!!!!!kkkkk

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus