32 semanas + presente do Bebe oculto....hehe

Entramos hj nas 32 semanas de gestação....
Daqui a 8 semanas MURILÃO está entre nós....(Se Deus Quiser)....Mudanças na pança quase nenhuma....Mas no HMOR...hahaha...CHORONA, BRAVA, ESTRESSADA, aff...td muito intenso, mas tamo levando....
Não quero mais trabalhar....Os maiores estresses acontecem no meu serviço....Diante disso RESOLVI tirar 15 dias de atestado....e depois tirar minha licença....aff, podem me crucificar, mas eu não quero mais ter me trancar no banheiro e chorar quase 30 min. sem parar....depois lavar o rosto e dizer q estou com uma dor nas costas insuportável só pra justificar a cara inchada de choro....ahhhhhhhh...pra mim já deu...CHEGA de estresse....MURILO bem aradece!!!!hehe....
Vamos as fotos das 32 semanas????


(Foto oficial)








Bom....depois de vermos MURILO com 32 semanas vamos falar do presente que a Sarah e a Sil mandou pra nós?????hehehe....
Td muito lindo....com muito carinho msm!!!!Olhem aí:




Sil Reis e Sarah....Muito obrigada pelo carinho e pelo presente...Nós (EU, Murilo e Matheus) amamos....Obrigada de coração...Que Deus abençoe muito vcs....
Bjão

Bjus em tds vcs!!!!!

12 comentários:

Vanessa Castro disse...

Eu já estou 31 semanas e minha barriga também está aumentando a cada dia! Amei os presentes são muito lindo e as fotos estão maravilhosas, olha vc não quer se candidatar a Madrinha Virtual de meu filho? Se estiver interessada passa no meu blog, beijinhos fica com DEUS e se cuida...

Mundo da Fer* disse...

Lindos os presentes!A Sil caprichou né,ah Tati eu com 32 semanas já não aguentava mais nem olhar na cara do meu chefe,saí fora logo!
Beijos!

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Ahhh Tati, eu lembro que fiquei muito chorona também, no final da gestação. Principalmente na hora de tomar banho, porque eu não conseguia alcançar meus pés, pra lavá-los, kkkk. Pode isso??
E pra cortar as unhas então, cortava chorando. Tadinho do meu marido, kkkkk.


Beijos.

E não estressa, que pode fazer mal pro Murilão, heim!!

:)

Grace Medice disse...

imagino o seu estress e aguentar tudo isso com esse barrigao nao e facil mas vc sabe o que e melhor pra vc neah os presentes lindossss bjusss

Futura mãmã disse...

Acho que voce fez muito bem..porque com esse barrigao nao e' facil rsrsrsrs
Beijo e bom descanço =)

Bruna e Elcio disse...

Eu trabalhei até 32 semanas, e peguei férias, pois como vou tirar 6 meses de licença e iam juntar 2 férias, e ai não pode, mas se não fosse isso eu trabalharia até onde aguenta-se para poder ficar mais com o Enzo depois.
E quanto ao seu susto da infecção urinária, se você não tomar o antibiótico para sarar a infecção o Murilo pode nascer antes da hora, aconteceu isso com minha mãe quando estava grávida de mim, eu nasci quase 1 mês antes.
Eu tomei antibiótico para infecção urinária, e estava com menos tempo do que você está, eu acho que agora não vai afetar tanto o desenvolvimento dos ossos dele.
Vamos à frase da 32ª semana?
"O desejo é uma mochila que a gente joga do outro lado do rio. Para depois nadar atrás. Nada é tão fácil. Nada é tão pronto. Demora mais ou menos 9 meses. E depois... bom depois tem mais uma travessia, e mais outra e mais outras tantas na vida. Não é fácil, mas pode ser muito bonito."
Bjus =*

Tati disse...

Tati , logo o Murilo estará nos seus braços né,,,ai que ansiedade deve ser.
Eu estava vendo suas fotos , e sua barriga de 20 semanas estava muito maior que a minha está.Está demorando pra ficar grandeeee...rsrs
Um beijo

Aninha disse...

Oii amore...adorei o presentinho, lindo, né?
E essa barriga ai...como cresce, né? Ta linda!!!!!
Um beijo

Day Martins disse...

Oi mamãe... mto lindo essa barriga heim?? Os presentes são lindos!!! Bom... vc aguentou mtooo, eu com 14 semanas estou loucaaa pra sair de férias ou algo assim! Tô trabalhando pq tenho uma vidinha pra cuidar! Mas eu sou forte.. E essa semana vou ter as férias de final de ano e em abril tenho uma vencida e em maio ou junho a vidinha vem !!!!!

Bruna e Elcio disse...

Sua barriga não está baixa não, está normal, o povo fala d+!
Quando ela fica baixa mesmo cabe uns 4 dedos entre o seio e a barriga, e ela só baixa quando o bebê desce, o Enzo desceu só um pouco e o médico me disse que nem era para ter descido ainda, que por isso vai adiantar. Também acho que o Murilo só nasce em Fevereiro ou final de Janeiro.
Bjus =*

Sil Reis disse...

Ai que bom que chegou tudo direitinho. fiquei com medo de ter preenchido o endereço errado, devido ao piripaco na hora de postar nos correios. Mas deu td certo, que jóia. Olha, eu sai de licença com bastante antecedência pra evitar estresse no trabalho. Desde o inicio da gravidez ja tinha claro na minha cabeça que ficaria um mês em casa descansando, curtindo meu cantinho e organizando minhas coisinhas tranquilamente. Vc tá certinha de parar de trabalhar agora. Curta o seu momento. bjs

Gabrielle Malato disse...

Sua barriga está linda!!
Estou com 5 meses e ainda não sei o sexo do meu baby, agora que minha barriga começou a aparecer, sou muito magrinha... hihihi
Desejo que seu filhão venha com muita saúde para este mundo!!

Beijos

http://www.blogdagabymalato.com/

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus