31 semanas + coisinhas do Chá!!!

Olá amores....
Completando hj 31 semanas de MURILO crescendo na pança de mamãe!!!!!uhuuuuuuuuulllllll
Nessa semana pude notar um aumento de dores....
Dores em td...a td instante....aff....
Pude notar também que as mexidas do MURILO estão intensas....lentas....as vezes cada mexida dura quase um minuto....Tipo, cada morrinho na barriga demora pra desfazer....o POVO anda falando q já são as tais contrações de treinamento, mas eu não acredito que seja, já que não sinto dor qndo ele fika durinho de um lado só....sinto um desconfortinho, mas passa....nada d++++...
As fotos? Bom, ando tão desanimada com td que não providenciei nada AINDA, mas vamos ver se até de tarde elas aparecem, né?????rsrsrsr....

Quanto ao chá....Já imprimi tds os convites....agora to fazendo as capinhas para cada um...fiz 60 convites....e tbm fiz os meus calendários...akeles que eu tinha comentado com vcs, que poderia ser uma possível lembrança....Então...já ta td impresso....
To me achando bem adianta com td, mas to achando bem bom!!!!hehe...
bjbj

8 comentários:

O Apê de Nós Dois! disse...

31 semanas, ual!!! Ontem eu fiz 32, quem será que vai aparecer primeiro, Samuel ou Murilo??
Eu também tenho percebido essas mexidas lennntas do Samuca, mas ainda continuam algumas mais rapidinhas, não tão rápidas como antes, mas a barriga fica fazendo umas ondas e dar pra ver de longe, mó esquisito!!!
Estava pensado nessas contrações de treinamento, eu num tive ainda não (acho..rs), as pessoas que tem geralmente sentem dor como se fosse uma cólica suportável, então acho que essas mexidas prolongadas deve ser o Murilo achando uma posição e cantinho mais confortáveis pra tirar um cochilo na sua pança!!1 rs
Que bunitinho!!! rsrsrs
bjucass e boa sorte com o chá, o meu é daqui a uma semana!!!!!AAAAAAIII Ansiedade!!!!!

Stella disse...

O meu medico disse q as colicas q sinto são contrações de treinamento...
Fiz o cardiotoco 2 vezes e não deu nenhuma contração kkkk
Quanto antes vc fizer as coisas do chá é melhor... eu fiz com 30 semanas e fiquei super cansada... e muita coisa para organizar mesmo
bjs

Mundo da Fer* disse...

Parabéns flor!Você faz muito bem em ir adiantando logo as coisas,eu deixei pra fazer de última hora e me ferrei!É muita coisa pra dá conta!
Beijos.

Grace Medice disse...

acho que quanto antes melhor pk se tiver dias que vc nao tiver bem diposta nao precisa ficar correndo com as coisas do cha pois ja vao estar adiantada...

Futura mãmã disse...

Oi...Parabens por mais uma semaninha =)
Que seja uma semana maravilha e curta bem cada semana que ai vem, pois ta-se aproximar o dia rs ;)
~Beijinho

Bruna e Elcio disse...

Tati, isso é contração de treinamento sim, nem sempre elas doem e nem sempre a barriga toda fica dura, meu médico disse que é normal ficar só umas partes duras.
Lindo o convite do chá do Murilo, e você está certa em se adiantar que ai não fica nada para última hora.
Semana passada não coloquei a frase da 30ª semana, desculpa, mas hoje eu coloco da 31ª:
"Contrai, distrai, respira, contrai, para, aperta, sente, ri. Respira, contrai, endurece, mexe, pensa, fala, relaxa, passa. O seu corpo e o do bebê ensaiam o parto. Você já sabe como é uma contração. Quando, além de todos os ingredientes, vier também a dor, você já sabe que é a hora."
Bjus =*

O Apê de Nós Dois! disse...

Oi Tati, até agora o presente num chegou, mais tarde eu vou sair e pergunto pro porteiro se ele recebeu alguma coisa, pq pode ser que ele esqueceu de me falar..bjucas

Michely Avanti disse...

Oi Tati!
Que fase maravilhosa vc está né?
Adorei o blog.
Vou vim aqui sempre que puder
Beijos.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus