30 semanas...

hj entramos nas 30 semanas....
Nada de muito novo aconteceu...
- CONTINUO COM MUITAS DORES NAS COSTAS;
- XIXI EXAGERADO;
- COSTELAS TRINCANDO...HEHE...
- CABELO HORRÍVEL;
- PELE CHEIA DE ESPINHAS...(AFF APARECERAM ESSA SEMANA)
- DISPOSIÇÃO????NEM LEMBRO MAIS OQ É ISSO.....RSRS...
Gente pude notar que a partir dessa semana eu comecei a fikar MUITO EMOTIVA...falou Não pra mim? Buaaaaaaa....Me chingou?Buaaaaaaaaaa...Passou algo BONITO na TV?Buaaaaaaaaaa...Tem horas q eu choro e nem sei o motivo...kakaka...Coisa de loko msm....
Outra coisa q AUMENTOU nessa ultima semana foi o inchaço nos pés....Chego do trabalho com os pés BEM inchados...
Do mais td a mesma coisa....hehe...
Bom, hj nem tirei foto pro post...é como eu disse, ando mto sem disposição!!!!rsrs....
Bjus em tds....

4 comentários:

paty disse...

parabéns por mais uma semana completa tati, já ta quase chegando a hora hein...

bjussss

Ma disse...

Oiiii..o post de hoje lá no meu blog é em homenagem as futuras mãezinhas e inclusive vc..da uma olhadinha lá!

beijão
Ma
tudoaomeuamor.blogspot.com

Pek Feminina disse...

É normal Tati vc está muito próxima da nascimento do Murilo e é assim mesmo e vc vai ver como o movimento do Murilo tbm vai diminuir e eles vão dando um jeitinho de encaixarem é incrpivel o meu só não encaixou por causa do problema de pressão alta que eu tive(foi cesária)mas ele tentou.
Bjs boa sorte!!!!!e melhoras fica de repouso....

O Apê de Nós Dois! disse...

E chegamos as 30 semanas !!!! huhu!!
É amiga, eu estou com 31 e sei bemde tudo isso que está falando, meu choro de mais!!!!!rsrs
Os pés inchan desde as 21 semans, então nem me espanto mais, só que tô tendo que usar calçado com um número a mais no tamanho (aff).
E a disposição??? MEo Deos!! Planejo um monte de coisa pro meu dia e no fim vejo que nem metade foi feito..SEnhor!!
Mas é assim mesmo logo, muito em breve, nossos babys estarão aí tirando ainda mais nossa disposição..rsrs VC num de ve ser a hora né? Eu também não!!! PAssa dezembro, passa!! rsrs
bjucas

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus