Vestidinhos.....

Olá amores...
Voltei só pra postar fotos dos vestidos q eu comprei e q o tempo num ta ajudando a usar...rsrsrsrs...isso só acontece comigu...kkkkkkkkkkk...

Num comprei nada GLAMUROSO, mas MUITO GRACIOSO, sabe????bem cara de mãe...pelo menos achu q qndo MURILO me ver nas fotos trajando um deles vai fala:

NOSSA MINHA MÃE SE CUIDAVA PRA CARAMBA...MOR GATINHA!!!

Ops...ql será a gíria q ele usará, né????rsrsrsrs...(VAI SABER...hehe)

Bom, fikem com as fotos e deixem comentários falando se gostaram...hehe...

PS.: Num reparem não...mas eu num tava com mto tempo pra foto...por isso tirei no sofá msm...kkkkkkkkkkkkkkk....espero q vcs consigam ver!!!!
Bjão



10 comentários:

Greg@ disse...

lindos, e uma delicia uasar vestidos nao encomodam em nada
o que eu mais gostei foi o 3° adorei a estampa
bjusss

O Apê de Nós Dois! disse...

LINDOS VESTIDOS, PRINCIPALMENTE O SEGUNDO, AMEI!!
É TÃO DIFÍCIL ACHAR ROUPA FASHION PRA GRÁVIDA, NEH..
EU TENHO UMA MEIA DÚZIA DE ROUPAS QUE ME CABEM E DECIDI USA-LAS ATÉ O FIM DA GESTAÇÃO SEM COMPRAR MAIS NENHUMA PEÇA..SERÁ QUE CONSIGO? RS
BJU PRA VC E PRO MURILO!!

Tarciane Amorim disse...

Todos muitos lindos!

Paulinha disse...

Oi Tati,vc esta lindissíma!! com certeza é uma mamãe muito gatona,o Murilo vai ficar super orgulhoso.Eu amei os vestidos principalmente o segundo e o terceiro,as estampas são lindas!!!
Parabéns e tudo de bom pra vc e pro Murilo!! Beijoss!!!

Camyla Toneto disse...

Oii tatiii, que lindo os vestidos, eu ameei, bem vestidinho de verão.

Acho que é o que nos resta usar nesse verão gravidissimas né?
Paciencia haha

beijinhos

Stella disse...

Amei.... e vc achou logo 4 lindos... eu saio pra comprar roupa e não acho nada... tb ja sou gordinha... fica tudo mais dificil...
Tem lugar q acha q gravida tem q usar roupa de velho ne... onde vc comprou?
Depois posta fotinhas usando k
bjs

Day Martins disse...

Oi Tati....
Nossa... leio o seu blog a mto tempo e axo lindo a sua história! Criei um blog tbem pq serei mamãe de primeira viagem! Estou tão feliz! No meu primeiro post eu citei vc! Afinal vc foi a inspiração da mamãe aki!!kkkkk
Menina estou de 2 meses e as minhas roupas já estão apertadas! Estou na fase dos vestidos.Na verdade eu sempre amei vestidos!
E o seus...São perfeitos.
Parabéns mamãe!!!!
Ah! O meu blog é O diário da mamãe de primeira viagem.

Bjos e boa semana

Bruna e Elcio disse...

Lindos os vestidos!!!
Eu quero comprar um pra usar no dia do meu chá, pois tenho 1 só, e como usei muito ai enjoa, rsrs.
Então, meu médico disse que a azia nãi tem nada haver com cabelo, que a azia é porque ele comprimir meu estômago que eu sinto a azia. Tem uma amiga minha que não teve nada de azia, e o bebê dela nasceu super cabeludo, já a senhora da churrascaria onde almoço disse que teve azia em todas as gestações dela e os filhos nasceram carequinhas, rsrs.
Eu acho que quem nasce careca é bebê de genete muito branca (loiro), bebê de cabelos escuros geralmente tem cabelos, e eu e o Elcio nascemos cabeludos, então acho que a genética influencia mais, rsrs.
Só que minha mãe é loira, ela nasceu careca, e os bebês dela não, todo mundo em casa nasceu cabeludo, acho que por meu pai ser pardo, vai saber, rsrs.
Mas esquenta não, na próxima eco, se o Murilo tiver cabelo acho que vai dar pra ver.
Ah, e respondendo a pergunta, eu tenho muita azia! Parece que vou cospir fogo a qualquer momento, rsrs.
Bjus =*

paty disse...

todos lindos tati. Eu tb adoro vestido, são super confortaveis né, eu já comprei varios, pra qdo a pança estiver maior rsrsrs

bjusssss

Ju Silva disse...

Lindos amigas,
Eu sempre amei vestidos, longos, curtos...agora na gestação amo ainda mais pois com eles as pessoas notam minha barriguinha o que não acontece com bermudas e calças hahaha... Quero comprar alguns também to só esperando um pouquinho mais.

Beijinhos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus