Véspera de FERIADO....

Olá amores....
Véspera de Feriado e nós aki...trabalhando....eitaaaaaaaaa vida de peão!!!!rsrsrsrs....
Tenhu q agradecer a tds pelos comentários q tem sido constantes nas minhas postagens...Muito obrigada Mesmo!!!!!

Nas ultimas fotos deu pra perceber q eu não menti qndo disse q tinha 1,80 de altura, né?????rsrsrsrs...td mundo vira ANÃO perto de mim...#FATO....rsrsrs...esse é um dos motivos para MURILO nascer ENORME!!!!hehe...

Bom...to passando aki hj pra desejar um ótimo FERIADO a tds.... descansem BASTANTE!!!heehe...
Bjão e Fikem com Deus.

3 comentários:

Fran Matias disse...

Bom dia Tati!!!
nossa... eu devo ficar umas formiguinha perto de você
com meus míseros 1,53...rsrsrs
Bom feriado pra você e pro Murilo!
bjinhosssssss

Bruna e Elcio disse...

Assim como a Fran, eu devo ficar ainda mais anã ao seu lado, com todo meu 1,58m, rsrs.
Ai graças à Deus que amanhã é feriado!
E que na semana que vem é a minha última de trabalho, já estou muito cansada.
Bjus =*

Mundo da Fer* disse...

Bom feriado pra ti também!
Beijos :)

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus