Respondendo a perguntinha...e sobre o ensaio!!!!

Então....
a Grace (BLOG: MÃE EU?) perguntou no post anterior se qndo Murilo entorta a barria DÓI!!!!!
Flor....na verdade não dói....eu sinto um desconforto, pq onde fica alto fica DURO....é como se ele tentasse se encolher td...não sei explicar direito....Dor msm eu só sinto qndo ele enfia os pés nas minhas costelas....Aíiiiiiiii dói...rsrsrsr...mas é bem suportável....nada d++++....tem horas q dependendo de como ele se mexe eu sinto cócegas....rsrsrrs...HILÁRIO!!!!!

Qnto ao ensaio...pegarei o CD com as fotos hj....são 350 imagens pra eu escolher 60...rsrsrsr....aff...Pra minha SORTE eu amo0o0o0o0o0 escolher fotos....rsrsrrs....
Bom como eu pego hj o CD isso significa q mais tarde eu volto com um post NOVO recheado de fotos....ok?????
Bjão e aguardem!!!!!

5 comentários:

Grace Medice disse...

brigaduu por responder viu pk aki tenho milhoes de duvidas hehe demorei umas duas semanas para indentificar que era o bebe que estava mechendo e tem hora que ele mexe e levo um susto e tem hora que e tipo uma leve pressao isso pk ele e pequenino ainda ai fiquei imaginando vendo o video o murilo ja tah grandao hehe mas que bom que nao doi haha um incomodo a menos hum to super ansiosa para ver a fotos viu ah e quanto as calcinha tbm imaginei que deveria ser boa para usar com vestido pois da uma certa segurança neah
bjusssss flor obrigaduu

Pek Feminina disse...

Que bom tenho certeza que vcs ficaram lindos,pois vc tem uma beleza natural,estou louca para ver!!!!!
Bjs para vc e para o Murilo que agora vou ficar na anciedade dse ver a carinha dele!!!!

O Apê de Nós Dois! disse...

Ansiosa pra ver as fotinhos do ensaio!!!
o Murilo já chutou ou deu cabeçada na sua bexiga e vc teve que ir correndo pro banheiro?? O Samuel faz isso direto aí dóiiiiii muuuito e vc tem que fazer xixi de qualquer jeito..rs
Esses bebês danados!!!rs
bjucas

Futura mãmã disse...

Oi...
De facto nao doi nada mesmo =) E ainda bem neah...quanto as costelas o meu e um querid nao faz isso ahah por enquanto rs
Mas as vezes mexem com tanta força que tudo estremece rs
E ficamos a espera das fotos...
Beijinho

Mundo da Fer* disse...

Morri de rir com o Murilo te entortando toda!O Bernardo faz isso comigo direto!fica bem engraçado.
Estou louca pra ver as fotos!
Beijos!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus