Quanto ao ensaio!!!!!

Então q daí...meu marido ADERIU a ideia de ensaio FOTOGRÁFICO muito bem....

Estava pensando ontem e lembrei q sexta DIA 18 (dia do ensaio) nós estaremos entrando nas 28 semanas, ou seja, 7 meses (LUNARES)...qndo eu falei isso pra ele...ele abriu um sorriso e disse:

- CARAMBA, num dava pra esperar mais, né????Ta pertinho!!!!
Daí eu expliquei:
- Então...Mes q vem é mes de FESTAS e JANEIRO é cha de fraldas...fora o tempo q eu não teria msm...ia faltar a $$$$$$, né????

Ele sorriu e afirmou com a cabeça...
Passou alguns minutos ele fala:
- Mas com q roupa eu vou????
E é óbvio q eu já tinha pensado em td....
- Então, vc tem q levar 2 camisas...eu pensei em levar roupa q combine com a q eu vou usar, né????

- Hummmmm...é...deve fikar mais bonito...
Passam-se LONGOS MINUTOS eu achando q o assunto tinha acabado ele fala:
- Mas eu posso levar a PANTUFA do São Paulo (calma galerinha...a pantufa é do MURILO)rsrsr...
- Ué, póde!!!!!
A pessoa abriu um MEGA sorriso e começou a história:
- Não, pq meu filho vai ser São Paulino, ele vai nascer cantando o hino do São Paulo...eu vou ninar ele cantando o NOSSO hino....vc vai ver...ele vai adorar o São Paulo...etc...

Num dá pra contar td...ele qndo começa com o São Paulo fala atéééééé...rsrsrsrs...
Eu agora to bem mais animada q antes...percebi q Matheus tbm qr esse ENSAIO e isso é importante pra mim....
Ai gente...só sei dizer q eu num vejo a HORA!!!!hehe...
Bjão...

PS.: To no comp da serviço e não tenho fotos das outras edições da Festa a Fantasia aki...aliás num tenho nem em casa, só no comp. da casa da minha mãe...assim q sobrar um tempinho eu procuro e coloco aki ta????

7 comentários:

Futura mãmã disse...

Que bom que eles agora esta mais confiante e idealizado com a ideia...apesar de tudo ate esta ansioso tambem rs..

Beijo

O Apê de Nós Dois! disse...

Que bom que seu maridico tá animado!
Esses maridos nos surpreendem!!
Vc acredita que o meu perguntou ontem se eu não vou querer fazer um "book " de grávida como as amigas da internet?? rsrs
Eu nem tava mais tocando no assunto, mas já que ele tomou a iniciativa, lá vai eu fazer orçamentos !!!
Feliz!!
Suas fotos vão ficar linnnndonas, vc e seu marido formam um casal muito bonito, mas que pena que ele é Sãopaulino..rsrsrs

Angel disse...

Viu com uma boa conversa tudo dá certo e vcs não se desgastam.
Parabéns...tô curiosa de ver como as fotos vão ficar

Grace Medice disse...

aiai que otimo que ele se empolgo kkk eu ainda nao sei se meu baby e menino ou menina mas se for menino tirando o quartinho tudo o resto vai ser do são paulo chupeta mamadeira roupas e afins adoro ate a saida de maternindade vai ser do são paulo e olha que eu mesmo sou santista mas a paixão do marido pelo são paulo e tanta que vivo comprando tudo que vejo do são paulo pra ele imagina pro meu baby nem te conto vi o seu post semana passada do ensaio e pensei no meu vou sozinha pk o marido nao gosta de foto ainda mais de estudio e tal e sabado no casamento ele veio falando quando sua barriga crescer NOS vamos tirar foto neah pra ficar de recordaçao fiquei muito feliz pk imaginei que ele nao ia querer e aida mais partindo dele mesmo agora nao vejo a hora de chegar pra tiar as fotinhas

Nanda e Dani disse...

Vai ser lindo seu ensaio acho muito legal registra um momento como esse...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Camyla Toneto disse...

Ebaa, o maridão ta de acordo então? quando agente fala quantas semanas estamos em mesês acho que eles ficam apavorados HAHA

O meu marido é fanatico pelo internacional, e o Miguel ja tem até bico do time. haha

Beijos e segura esssa ansiedade haha

Ju Louseiro disse...

Ai que empolgação! Mostra pra gnt depois...

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus