Presentinhus!!!!!

Olá amadas...
Tinha comentado com vcs q Murilo tinha ganhado 2 boddies lindos e duas meinhas fofas da Tia Andréia do blog "mamãe de primeira viagem", né????Daí q hj eu venho trazer as fotinhus pra vcs verem q coisinhas mais fofas...

(ANDRÉIA mt obrigada...nós amamos!!!)

Segunda o meu dia num foi nada bom...então sai pra fazer compras...Nossa, como isso me juda...hehe...principalmente qndo eu consigu achar alguma coisa BOUA para mim...hehe...comprei alguns vestidos q outro dia eu coloco fotos e ganhamos uma toalhinha de boca para o MURILO...olha ela aí:

(essa foi a Tia Marcia Ferraz qm deu...MUITO LINDINHA...amamos tbm!!!)

Hj (QUARTA) nós aproveitamos o feriado e fikamos em casa sem fazer nada...Marido DORMIU a tarde td e eu aproveitei para fazer algumas toalhinhas para o MURILO. Olha aí o resultado:

(Não fiz desenho em nenhuma pq resolvi deixar essas menorzinhas para usar em casa e as maiores (que eu ainda não bordei) eu capricho para usar na rua...hehe...ainda assim eu gostei do resultado....Fikaram simples e bonitinhas...GOSTO MT DE BORDAR ESSE NOME!!!!)

Bom então é isso...
ótima quinta pra tds...
Bjus Tati e Murilo

12 comentários:

- Futura mãmã ! disse...

A fralda de boca como voce lhe chama e muito bonita..rs
Voce tem jeito para bordar, assim seu nene tera coisas lindas feitas pela mamae =D vai amar de certeza!
Beijinho
Boa semana

paty disse...

aii qta coisa fofa tati, o body de gola poló parece de hominho rrsrsrs com certeza o murilo vai ficar uma graça dentro dele..
E qto ao bordado num tem nada melhor pra passar a hora né, eu tb adoro!!!!

bjussss

Fran Matias disse...

esses bodys são a coisa mais fofa do
mundoooo!!! amei!
as toalhinhas ficaram simples e lindas, eu também estou bordando pro
cauã!
bjinhossssssss

Bruna e Elcio disse...

Eu estou tentado terminar a manta do Enzo para começar a bordar as toalhas, comprei 7 toalhas de boca para ele.
Mas como "Enzo" é muito pequeno, acho que bordo rápido, e vou até colocar desenhos para não ficar muito pelado, como "Murilo" é grande dependendo do tamanho da letra nem cabe mais nada na toalha.
Bjus =*

Mundo da Fer* disse...

Adorei os presentes!esse body com golinha é muito fashion!Murilo vai arrasar.
Queria tanto saber bordar /=
Beijos!

Bina USA disse...

Ta tudo muito lindo, vc eh mega rapida nos bordados!

Bjs

Tarciane Amorim disse...

Presentinhos lindos!

O Apê de Nós Dois! disse...

Presentinhos!! Amooo!!!
Os bodyes são uma graça!!
Também bordo, mas tenho tanta preguiça..rs Qdo consegui terminar vou mostrar quinem vc..rs
bjucas

Grace Medice disse...

lindoas os presentinhos
adorei...
eu nao sei fazer nada de bordado trico croche nada para fazer pro meu baby mas vou fazer as lembrancinhas e as coisinha do quartinho ja qe bordar nao e comigo
bjusss

Aninha disse...

Oi querida...te encontrei nos blogs que eu sigo...tbm estou grávida de um menino! Vou te acompanhar!
Lindas as coisinhas do Murilo!!!
beijoooooos

Tarciane Amorim disse...

O Murilo vai ficar fofo d+

Uma Menina Quase Mulher disse...

Começando um novo blog e vim te convidar a participar do meu cantinho em construção!
http://umameninaquasemulhereumamor.blogspot.com/

Te seguindo!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus