Presentinhos....

Vindo contar q a mamãe aki de casa (no caso EU...hehe) ganhou presentinhos da Andréia....Uhullllllllllllll...
To mega feliz....sempre quis ter um macacão de GESTANTE e num é q a LINDA da ANDRÉIA eme mandou o dela????rsrsrsrs...isso msm, agora eu tenho um macacão para usar...rsrsrsrsrs...(AMEI)
Ela mandou tbm uma BLUSA mor legal de gestante q eu adorei...lindérrima...(AMEI 2)
Minha tia q estava vendo eu ganhando os presentinhus...se animou e abriu o guarda-roupa para me presentear com uma blusa q foi da filha dela qndo era gestante...hahaha...eu????Fikei td boba....no momento ando tão sem roupa q ta valendo qqr doação!!!!rsrsrsrs...(AMEI 3)
Olhem as fotinhas aí:

(Macacão q a Andréia mandou pra mim....CLARO q eu já usei hj no trabalho, né????rsrsrs...Td mundo super elogiou...eu me senti!!!!kkkkkkkkkkkk)

(Essa é a Blusa que a Andréia tbm mandou...Linda num é????)

(Essa é a blusa q a minha tia me deu....eu tbm amei...já q ela é fresquinha e marca a barrigona...COISA Q EU AMO0o0o0o0...hehe)

Sempre lia em sites ou até msm blogs falando q é mto comum vc arrumar roupas emprestadas de outras mamãe durante o período de gestação...eu SINCERAMENTE achei q NUNCA fosse conseguir emprestar nada de ninguém, MUITO MENOS ganhar!!!!rsrsrs...e to tão Feliz por isso...AMEI msm de coração e me ajudou MUITO...Nós q estamos na msm situação sabemos o qnto é CHATO levantar de manha para ir trabalhar e não achar nada DECENTE para vestir, né?????
To completamente feliz com meus presentinhos....e vcs meninas....Ganharam alguma coisa de outras mamães????Deixem seus depoimentos aí...
Bjão

12 comentários:

Sil Reis disse...

oi menina, conheci seu blog hoje e to seguindo pois tbem estou nessa fase mágica da gravidez. Tô de 32 semanas e curtindo cada minuto. Como tá linda a sua barriga heim parabens E que seu filhote venha cheio de saúde. bjs
Passa lá no meu cantinho
coisasdasilreis.blogspot.com

O Apê de Nós Dois! disse...

Que roupitias lindas!!Eu também ganhei roupinhas de gestante e tô na maior felicidade como vc!!
Depois que eu ganhar o Samuca vou fazer o mesmo, como diz o ditado: "Passa pra frente pra num ter neném ( de novu..rs)
bjucas!!!

Mundo da Fer* disse...

Adorei as roupinhas!Acho tão bonito grávida de macacão,só acho feio em mim,vai em mim,vai entender né!rs.
Eu ganhei muitos vestidos da minha comadre.
Beijos!

Camyla Toneto disse...

aaaaai presente é sempre bom, ainda mais nessa fase da nossas vidas néé?

amei tuuudoo.

eu também daqui a pouco ja to ficando sem roupas. mas neeem da nada, agente da um jeitinho HAHA


beijinhos amei tudinho

Ju Silva disse...

Aproveite amiga esses mimos, pq daqui a pouco o pequeno chega aí acabou mimos na mamis e vão mimar apenas o baby... Eu ainda não ganhei nada para mim :(

hahaha


Beijinhos

Grace Medice disse...

LINDAS AS ROUPAS QUE OTIMO GANHAR NAO PRECISAR GASTAR COM ROUPA QUE VAMOS USAR TAO POUCO GANHEI DUAS BLUSAS DA MINHA IRMA AINDA TO EPERANDO PRA USAR MAS E SEMPRE BEM VIDA NEAH

Mamãe de 1° viagem disse...

Ficou linda!! que bom que gostou!! temos que compartilhar mesmo, já que são roupas exporadicas.
Tô mega feliz que gostou!!
bsjsjsj!!

Pek Feminina disse...

Amor vc ficou linda com as roupas é que eu dei tudo o que eu tinha,mas se tivesse tbm te dava(já faz cinco anos)mas está linda e quanto ao ensaio eu ta falei que logo ele ia se animar com as fotos tenho certeza que vai ficar linda as fotos do ensaio e estou aguardando mais anciosa que vc para ver o resultado..
Bjs

Futura mãmã disse...

Oi querida..eu nao porque eu sou bem esquesita eheheh... calças de mama tenho umas e é dificil usa-las...macacao nao gosto por nada e blusas eu nao precisooo ...rsrs
Mas voce ficou linda e adoro ver voce com a segunda (azul) fica muito bemm...

Beijo

Tarciane Amorim disse...

Que legal, amei tb!
Bjos em vcs!

Bruna e Elcio disse...

Lindos presentes!!
Eu comprei as minhas roupas de gestante, mas ganhei algumas peças da mãe da minha afilhada, Alessa, ganhei 1 vestido, 2 blusinhas e um macacão de tecido.
Eu também sempre sonhei com meu macacão de gestante =D
Bjus =*

Day Martins disse...

Muito lindas Tati... Também ganhei uns vestidinhos mto fofos da minha vizinha. Isso é muito bom!!! Ficou linda nas fotos! Bjos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus