MUDANCINHA!!!!!

Ontem estava pensando e reparando na minha barriga e nos movimentos do Murilo.
Até tentei gravar, mas o BUNITO sempre q via q eu tava com a câmera em cima dele parava de se mexer...rsrsrsr...
Pude notar que os movimento dele fikaram mais LENTOS....
Antes ele chutava bastante...eram movimentos rápidos...a barriga deformava pouco....
Agora...ele chta ainda, mas os movimento são mais lentos...a barriga fika td torta e MUITAS vezes fika DURA e dolorida.
Isso é normal????Para as mamães q já passaram dessa fase...é assim msm????Ou MURILO ta preguiçoso?????
BJBJ Tati e MUrilo

9 comentários:

Fran Matias disse...

Bom dia querida!
eu fiz 2 vídeos do Cauã se mechendo
semana passada!
Quantos os movimentos, acho que ele se meche do mesmo jeito ou até mais do antes... Mas o espaço vai ficando cada vez menos pra eles... deve ser por isso que o Murilo anda preguiçoso! Minha barriga também fica toda dura e torta... e é bem dolorido, perguntei pra minha médica a respeito e ela disse q são as contrações e que vão ficar cada vez mais forte!

Futura mãmã disse...

Ele agora tem mais espaço logo os pontapes podem ser mais leves...a barriga dura e normal...e a deformar tambem..
Beijo

Grace Medice disse...

e sempre assim mesmo neha quendo chamamos aguem para ver ou para registrar para eles sao danados ....

yahhh disse...

É assim mesmo. Conforme eles vão crescendo, diminui o espaço e eles mexem menos mesmo. Se bem que Alice nunca foi de mexer muito. No final da gravidez, quase nada. rsrs! Beijos

Ju Silva disse...

Vou ler os comentários que vc recebeu para saber quando eu chegar nesse estágio :)

Acorda Murilinho a mamãe ta querendo rave kkkkk

Beijinhos

Bruna e Elcio disse...

O Enzo fez isso comigo ontem!
Eu ia filmar ele parava de se mexer...
É normal os movimentos ficarem mais lentos, já que ele está maior.
O Enzo nunca foi de se mexer muito, então para mim, agora ele se mexe mais, que eu sinto ele o dia todo!
Só quando ele "acorda" que ele se mexe bastante, rs. Mas eu ainda sinto uns movimentos bem rápidos, sinto o pé, ou joelho, pois dá para sentir que é uma parte "pequena".
E a barriga ficar dura, meu médico disse que são contrações, que como o bebê está grande, quando ele se mexe o útero contrai para "segurá-lo", por isso às vezes fica só uma parte da barriga dura.
As minhas contrações começaram a doer ontem, creio que sejam contrações, mas como tenho consulta na segunda, e depois de segunda as consultas são semanais, estou segurando a dor, vamos ver se aguento até segunda.
Bjus =*

O Apê de Nós Dois! disse...

Comigo acontece a mesma coisa!!!! Na verdade o SAmuca gosta de ficar só do lado esquerdo então minha barriga tá muuuuuuuuuuito torta e estranha, os movimentos dele agora são lentos e mais fortes, ás vezes ele empurra minha bexiga e dá uma dorzinha misturada com uma vontade louca de fazer xixi..rs
É eles estão crescendo e não tem tanto espaço pra brincadeiras na nossa pancita..rs
bjucas

Lili disse...

Como todas as meninas já disseram, é assim mesmo Tati... Com a diminuição do espaço a tendência é que eles mexam mais lentamente. Fiz a última US hoje e vi que A coluna de Eliel está do lado diretito da barriga e já vinha observando que esse lado ficava duro enquanto o esquerdo esvaziava, então o lado que endurece é o lado da coluna e provavelmente isso ocorre quando Murilo se estica ou espreguiça.
Não encuca não e boa sorte com a recuperação da gripo... Xero

Mundo da Fer* disse...

Então quer dizer que os nossos bebês decidiram entrar num boicote e não querem ser filmados?Haha.
Relaxa flor,o Bernardo tem dia que nem dá o ar de sua graça.
Mas é normal deixa de ficar encucada e bora cuidar dessa gripe!
Beijos.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus