Mudança de Planos...

olá amores....
Passando rapidinho pra falar q meu ensaio foi ADIADO....ahhhhhhhhhhhhhh...rsrsrs...

Nem fikei triste, nem nada...a Fotógrafa foi bem legal, sabe????disse q Tinha se esquecido q teria q fotografar um casamento CIVIL no dia 18 e q não teria como fazer meu ensaio....

Eu, na hora, disse q poderíamos trocar o dia...já q MARIDÓN deu FIM em uma das camisas dele q eu estava pensando para ele usar no ensaio...aff... Agora tenho tempo pra providenciar OUTRA...rsrsrs...num é nada d++++ só queria q combinasse com a roupa q eu vou usar, entendem???hehehe...

Agora vamos fotografar dia 24 (QUINTA-FEIRA)...
Tá Ótimo pra mim....Marido tbm AMOU ter mudado o dia....Nem sei o motivo, mas ele se animou mais....rsrsrs...MELHOR ASSIM, NÉ????

Amanha é dia de consulta no G.O. é dia de pesar...e de levar minha MORFOLÓGICA para o Dr. ver!!!!Dia de ouvir os galopinhos do coração de MURILO....ainnnnnnn....num vejo a hora!!!!hehe...

Bom é isso...agora vou mimi...pq amanhã é dia de TRABALHAR...aff...
Bjbj

14 comentários:

Ju Louseiro disse...

Ain, assim fico mais ansiosa, hehe!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Futura mãmã disse...

Oi...
Fico aqui para saber novidades sobre sua consulta =)
Como e bom ouvir o coraçaozinho deles nao e verdade...cresce algo dentro de nos...

Beijoo

Stella disse...

Q pena q foi adiado... mais uns dias de ansiedade kkkk
Eu tb adoro dia de consulta...
bjs

Li disse...

Oi Tati, adorei o seu blog. Voltarei mais vezes... Linda barrigona!

Beijos!

Livia.

Pek Feminina disse...

eu tbm vou ficar mais anciosa para ver as fotos...acho que vc quer deixar a gente muito curiosa e anciosa mas que bom que seu marido gostou e quer muito essas fotos.
Bjs
Amo vc

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Quando fizer o ensaio mostra as fotos pra gente, viu? Tenho certeza que irão ficar lindas!

Obrigada pelo carinho em relação a minha gravidez!
Fiquei muito feliz!

Bjim =D
Gui.

yahhh disse...

Adorava dia de ultrassom! Era uma delícia! E sobre o ensaio... Que bom que você ficou tranquila, e seu marido preferiu! Vai ficar ótimo. rsrs! Beijos

Bina USA disse...

Vai dar tudo certo com o ensaio, eh bom que todos estejam no melhor dia para que as lentes possam captar tudo o que de magico tem na gravidez!

Beijos enormes!

Adriana De Bona disse...

Oi Tati!! li alguns de seus post e adorei me fez lembrar dos meu tempos de gravida rsrs. Também fiz o ensaio fotografico e as vezes me pego olhando as fotos para matar a saudade. Aproveita bem a gravidez passa rapido demais. Se der me visita também. Vou pedir licença e vou segui-la. Bjus

Aninha disse...

Falta pouquinho pro dia 24, os dias voam, né?!
E consulta é uma delícia...hoje é a minha tbm...
BEijos

Alê disse...

Eita que eu tô tão ausente que agora que vi que vc está no contador de dois dígitos \o/ Uhuuuu Agora voa mesmo flor! Tá mais pertinho que nunca! Vc escolheu uma ótima epoca pra tirar as fotos. é o ideal, pois está com barriga redondinha e não está muito inchada. Só minha Ana Luísa entrar uma rotina, ou a menos dormir a noite que eu volto a ativa. Um beijo no Murilo, nesse buchim lindo. Bjos.

Ester disse...

Oi Taty!!!
Nossa, adiou?! eu to ficando ansiosa por vc...rsrsrs...
Depois coloca as fotos aqui pra gente ver...
Bjs!!

Mundo da Fer* disse...

Nossa!estou mega ansiosa pra ver as fotos,e vai ser na mesma data da minha consulta com o GO.
Beijos!

Bruna e Elcio disse...

Que bom que o dia do ensaio ficou melhor assim para vocês =)
Bjus =*

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus