Momentos de Nostalgia!!!!

Aff...

Que hj eu acordei pensando na minha mãe...na minha infância...em como era minha vida....ainnnnnnnnn...(quase choro...hehe)

Tive uma infância tão BOUA (graças a Deus)...meu pai não era mto presente, sempre trabalhou fora e só vinha pra casa de 15 em 15 dias...com isso eu NUNCA tive uma presença PATERNA assídua...Fóra q meu pai sempre quis um MENINO e eu era a GRANDE esperança do véio...haha...Eis que *DANIEL* (nome q ele tinha escolhido pra mim) está aki....kkkkkkkkkk...NUNCA tive muito afeto vindo dele...Nunca fui mimada por ele...Nunca fui vista como a filha caçula e mimada por ele...e isso me marcou...Qndo eu era criança, não fazia diferença, mas eu Percebo isso hj em dia...antes era NORMAL pra mim...mas hj, é como se me fizesse falta ter um amor de pai, sabe???Penso nele e lembro de tudo o que não tive, da palmadas por ser tão rebelde, das brigas intermináveis, das noites que dormi sem LUZ no quarto pelo simples fato de ter medo do escuro e ele achar BOBAGEM...Aff...dos presentes q a Fábrica onde ele trabalhava mandava pra mim e ele dava pra minha irmã (rsrsrs...)tenho tão poucas recordações BOAS com meu pai...(UMA PENA)

Tive uma conversa com meu marido e expliquei pra ele o *PORQUE* de me dar tão mal com meu pai....Disse td oq estava engasgado, CHOREI muito e expliquei pq sempre quis ter um filho HOMEM....num sei se tem haver, mas acho q sempre quis o MURILO só pra dar pro meu pai o homem sonhado...o HOMEM q eu não fui...
INFELIZMENTE não adiantou...qndo fomos dar a notícia pra o meu pai...a resposta foi:
- HUM!!!

Assim...seco e CRU...nada mais...nem um PARABÉNS...que LEGAL....nada...nenhuma palavra...
Até meu marido sentiu-se mal no dia...Nós estavamos imaginando abraços e festa...ai ai...recebemos só um *resmungo* que veio sem nem olhar nos olhos...Ele estava assistindo TV e assim fikou...nem olhou pra nós....
Nossa, isso me mata por dentro....affão....(Chorei LARGADO...ai ai)

Minha mãe, ao contrario dele, sempre me tratou como *A* filha do coração...ELA salvou minha infância....Ela fez (e faz) tudo por mim...ela satisfez tds os meu desejos...Era Ela que ia até meu quarto em noites FRIAS mandar o bicho papão embora...Ela foi minha heroína...Ela foi minha mãe e meu pai...Ela, só ela, pra mim basta....SEMPRE bastou....

Qndo eu me casei, eu chorei a 1º semana de casada INTEIRINHA...era entrar no banheiro pra tomar banho e a saudade dela VIR e avassalar comigu....Parecia q eu não ia vê-la mais...parecia q faltava alguma coisa...sei-la...eu queria ELA ALÍ comigu...queria estar com ela...como sempre foi....ai ai...Hj eu superei, mas não fiko sem ir na casa dela mais q uma semana...kkkkkkkk...

Minha irmã, mas velha 7 anos, sempre cuidou de mim para minha mãe trabalhar...coitada, sofreu tanto na minha mão...rsrsrrs...como eu era a CAÇULA da mamãe qqr coisa q eu me queixasse ela levava td a culpa....kkkkkkkkk...mas nem por isso ela me tratava Mal....sempre me amou e me exibia para as amigas com ORGULHO...kkkkkkk...

Ai, como eu fui feliz....Como eu sou feliz....Quero que meu filho tenha AMOR de pai e mãe...quero q ele tenha um HERÓI de verdade...aquele q espanta qqr medo...e sei q meu MARIDO será...quero ser a Mãe que minha mãe foi pra mim...quero saber satisfazer seus desejos...e adivinhar o presente q ele vai pedir pro PAPAI-NOEL!!!!!rsrsrsrs....

Vou aprender MUITO com a maternidade...vou aprender a dar amor...e receber amor incondicional.... Sei q farei TD q estará ao meu alcance...MURILO agora é MEU HERÓI...ele é meu ANJO...meu PROTETOR...

Me queixar de alguma coisa????EU????Hummmmm, sim...me queixo dos abraços q não deu tempo de dar...das risadas q eu não dei por vergonha, das brigas q eu podia evitar, dos amigos que eu não soube cativar, mas não reclamo nem um CADINHO da infância que tive...FUI CRIANÇA e SOUBE ser criança...tive febre no frio, andei na chuva voltando da escola, quebrei o dente caindo da goiabeira, ahhhhhhhh...fui tão feliz...E SEU PAI??? (Uma voz dentro de mim sisma em me fazer essa pergunta...)ahhhhhhhh...esse eu amo sim, mas é um amor diferente...amo pq ele é meu pai, E pai a gente AMA...é quase uma obrigação de filhos amá-los, não pq ELE foi meu melhor amigo...isso talvez doa mais nele q em mim, vai saber?!

Ótimo FDS pra tds....
Bjão

8 comentários:

Tarciane Amorim disse...

Cada um com seus sentimentos dentro de si, que não cabem, né?! Sempre dizemos que queremos o melhor pra nossos filhos, e dar sempre o que nós não tivemos e é assim sempre.
Mas antes do material vem o sentimental, dê todo o amor dentro de si, e o material sempre em segundos planos, ensinar a ele sobre o egoísmo, sempre partilhar, isso é amor de pai e mãe. bjus te adoro, tia do Murilo "Lilo".

Ju Silva disse...

Amiga, acho que quase todos os pais são secos mesmo, eu sou filha única, e fui a única neta dos meus avós, meu pai sempre me tratou sem muito lenga lenga... Na adolescência isso se transformou em brigas constantes, passei poucas e boas com ele.
Entre ele e minha mãe (infinitamente minha mãe) mas tb o amo por ser meu pai.

E essa carapuça de durão deve ser apenas na sua frente (igual meu pai) pois deve estar radiante por ter um machinho chegando na família :)

Beijinhos

Grace Medice disse...

bom eu nao tive convivel com meu pai e nunca senti falta disso as veses ele vinha me visitar uma vez a cada 2 anos mas nunca nem dava bola e hj em dia quando ele aparece mando dizer que sai so atendo quando nao tem escapatoria e digo que o unico vinculo paterno que vou ter vai ser do meu marido com meu baby tvie um padrasto maravilhoso que sempre fez e faz minhas vontades mas nunca coloquei ele no lugar de pai talves por nao sentir falta de um sempre a minha mae basto, mas acho que o convivel de pai com filha e meio complicado mesmo,e talvez o interesse dele pelo Murilo venha depois que nascer pois tem muita gente que nao se anima muito com a gravidez minha irma mesmo quando engravidou da minha afilhada nem dei muita bola so comecei a me animar depois que decobri que era menina mas depois que nasceu virou minha fofuxinha virei um grude com minha princesinha e de pensar que nem me animei muto com a gravidez da minha irma no começo

Bruna e Elcio disse...

Ai Tati, sei bem como é isso, minha mãe também foi mãe e pai, mas meu pai morreu há quase 14 anos! Deus,já passei mais tempo da minha vida sem ele do que com ele...
Quando ele morreu eu tiha 10 anos, meu irmão do meio 8 pra 9 (faltava 3 dias para o aniversário dele) e minha mãe grávida de 1 mês do Caio.
Mas eu nem tenho o que reclamar do meu pai, ele foi um super pai, ele é meu herói, nesses 10 anos tenho muitas boas recordações dele.
Já meu marido, coitado, não teve a mesma sorte, a mãe faleceu ele tinha 7 ou 8 anos, o pai não o assumiu, e depois de 24 anos, isso mesmo, 24 anos, tenta se aproximar e ser pai, agora que ele nem precisa mais...
Ela fala que não liga, mas eu sinto que ele se importa, e chora sempre que tocamos no assunto.
Fiquei muito feliz em ter um menino para meu marido viver essa relação de pai e filho, e ele já disse que quer dar ao Enzo tudo o que não teve.
E quanto ao resmungo do seu pai, sei que todo mundo espera outra reação, mas fique tranquila, que assim que ele ver o Murilo, ele se apaixonará! É que os homens são meio doidos mesmo, rsrs.
Posso colocar aqui a frase da 28ª semana? Já escrevi tanto, rsrs.
"É hora de por as pernas pra cima. Teve um tempinho? Ponha os pés na cadeira em frente. Quer respirar? Deite um pouco, com as pernas pra cima. Achou uma rede? Que delícia, pernas pra cima. Aproveite, porque depois que o bebê nascer não vai ser fácil ficar assim, de pernas pra cima."
Bjus =*

Rafaella disse...

Lindo desabafo! Saiba que mesmo de longe suas leitoras Te adoram e torcem mto por vc, SUA LINDA!!!!!

Day Martins disse...

Tati eu tive esse problema com a minha mãe. A minha mãe nunca falou eu te amo ou me ajudou a fazer um dever de casa. Mas hj depois que virei mamãe eu dou mto valor pra ela sabe e falo que eu serei a super mãe e a melhor amiga da minha vidinha.

Mamãe de 1° viagem disse...

Tati, fiquei emocionada com vc agora! quando olhamos de fora parece tudo diferente!
Tbem não tive um pai presente, mas tbem o amo por ser meu pai, simples!
Mas quero que Bruno seja o heroi que meu pai não foi para mim!!
E sempre digo ao Bruno, a Maria Luysa tem que ser melhor em do que nós 2 somos como pessoas, por temos que dar o nosso melhor a ela!!
BjsjjsjSS

Aninha disse...

Flor, quem sabe quando o Murilo não mude tudo quando chegar e derreta o coração gelado desse vovô hein!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus