Mais um poquinho sobre o Chá...rsrsrs....

Como escolhi cores *da moda* (MARROM E AZUL) resolvi q quero URSO pra d q é lado...só temos um problema:::Meu filho só tem um (1) URSO...kkkkkkkkkkk...Resolvi q pedirei DE NATAL pra tds as avós e tias URSINHOS de PELÚCIA...hehe...Digamos q meu filho tem bastante roupa (GRAÇAS A DEUS) assim, td q temos dá para os tres primeiro meses...sem problemas....Por isso resolvi aplicar no BRINQUEDIM...hehe...

Fiz uma Pré lista de convidados e deu umas 60 pessoas...Dessas 60 eu espero receber umas 40...daí pensei nas quantidades:

800 salgadinhos...
1 BOLO SALGADO GELADO...
1 BOLO DOCE...
20 lts de SORVETE...(talvez não tenha mais...CARÉZIMO)
50 copinhos de MUSSE...(Se tirar o sorvete vou fazer uns 150)
300 bom-bons...( como disse, se não estiver mto quente...se não derrete td)
500ML de refri pra cada convidado...
2 kg de bala de coco...

Minha mãe disse q Dá e SOBRA....Ela falou tbm q será melhor (mais barato) trocar o bolo com sorvete por BOLO DOCE NORMAL...já q sorvete é bem carinho....No verão então...aff...rsrsrs....
Daí, pensei em colocar no lugar do sorvete de massa esses picolé de PALITO...esses de rua...que a gente compra por 0,30 centavos....Não é certeza, mas é mais BARATO...hehe....Vamos ver....Talvez eu fike só com o MUSSE...daí a quantidade aumenta, mas fika bem mais barato, né????Andei pesquisando preços de sorvete e não gostei mto dos valores...hehe...Ah...vamos ver...

Qnto aos BRINDES do bingo eu vou dar coisinhas do 1,99...tipo, saboneteira, potinhos, ahhhhhh...coisinhas q td MUNDO USA....são baratinhos e td mundo gosta...hehe...

Gente...FIKEI MUITO FELIZ com os comentários de vcs....Realmente to pensando nesse chá como se fosse o evento do ANO...rsrsrs....Meu filho merece, né????kaka...Depois de DECIDIR lista de convidados e ter uma qntidade exata de td eu VOLTO a colocar aki pra vcs, ok?
Bjus e ótima semana pra tds.....

7 comentários:

Futura mãmã disse...

Ok...ficamos a espera entao mamae =D

Kaká Magrela disse...

Marcou pra qd a cesaria?

Olha fica tranquila, é bem tranquilo a cesaria , vc nao sente nada, alem do nervosismo, semana passada nesta hora eu estava na sala de recuperação...

bjus

Bruna e Elcio disse...

Tati, tinham umas 40 pessoas no chá do Enzo.
Minha mãe fez uma torta de frango grande, compramos 500 salgadinhos fritos (pagamos R$ 22 o cento), minha mãe fez maionese e servimos na barquete, doce eu fiz danoninho, é assim 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite e 1 tang (eu fiz de 3 de morango e 3 de limão), ai você mistura os ingredientes na batedeira, caso você queira esperimentar faz um dia desses na sua casa, todo mundo amou! O danone fica bem firme, depois de bater na batedeira guarde na geladeira, eu servi em copinhos de tomar café.
Refrigerante e cerveja pedi para os convidados trazerem, e ninguém reclamou.
Bolo doce acabamos não fazendo.
Se as respostas ficaram meia confusas, é sé me avisar, rsrs.
Espero ter ajudado, se tiver mais dúvidas é só perguntar.
Bjus =*

yahhh disse...

Que legal. Não fiz chá de bebê porque peguei uma promoção e com 100,00 comprei Pampers até os 5 meses da Alice. Então achei desnecessário. Mas deve ser uma delícia curtir de montão os amigos e a família nesse momento especial.
Adorei a ideia dos ursinhos, mas vou falar uma coisa que me falavam e que eu nao acreditava: criança perde roupa na velocidade da luz. Nunca é demais! rsrs! Beijão!!!

Sil Reis disse...

Esse chá vai ser um mega evento pelo jeito kkkk. E é tão bom ganhar presentes, eu adorei meu chá. Só não fiz outro ainda porque to mto cansada, mas é mto legal. bjks

Grace Medice disse...

e uma delicia planejar neh passo horas pensando as vezes penso em desitir outras fico super empolgada vai entender, nossa mas sua lista tah gigante perto da minha acho que no maximo deu 25 pessoas kk mas e ate bom pois vou fazer em casa e nao cabe tanta gente assim...sobre o o bingo me emploguei tanto que o joguinho e as cartelas ja esta ate comprado agora so falta as prendas tbm pensei em coisas assim do 1,99 e vou acrescentar coisinha so avon pois sou revendedora e sempre tem batom lapis essas coisas baratinha sobrando aki nao sendo chata mas ja sendo estou em duvida se coloco ou nao a marca da fralda quer dizer no convite que ja fiz de rascunho coloquei monica e pampers mas na realidade ja troquei muita fralda da afilhada e nao consigo gostar da monica e chato por so pampers??
bjuss

Lili disse...

Oi Tati!!!Realmente só dará para fazer uma lista sensata do que servir quando vc tiver certeza do numero de convidadas, pois se não acaba fazendo coisas de mais e desperdiça... Boa sorte com a lista... Xero
Ah!! Bruna, adorei a dica do danoninho, vu testar...

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus