GRIPE???ah não!!!!

Olá amores...
Vindo contar (rapidinho) oq aconteceu ontem...
Minha mãe passou 5 dias em Cabo Frio...(choveu tds os dias...tadinha)...fez vários passeios e Claro não se esqueceu de nós...hehe
Comprou camisa pro marido....rasterinha pra mim...Boddy pro MURILO e Claro trouxe um ursinho de pelúcia....uhuuuuulllllll...hehehehe....

Hj (terça) amanheci com uma dor de garganta FERRADASSA....Num to conseguindo nem engolir saliva...ta F. msm...ai ai...Num gosto de fikar gripada...no calor então...PIOROU TD...parece q o calor me deixa mais doente ainda....mas molenga....com mais preguiça....aff....
Liguei pro médico, e ele receitou o PARACETAMOL de sempre...ahhhhhhh...que isso Sr...quero um antibiótico...hehe....rsrsrrs....vamos começar com o paracetamol de 6 em 6hs, né????É o jeito....
Bom com isso achu bem q fikarei uns 2 dias em casa...Ninguém merece trabalhar assim, né????Hj como já estou aki eu fiko, mas quarta e quinta...haha...nem pensar!!!!
Fóra q eu tenho q sarar logo...já q quinta é meu ensaio...já pensou tirar foto ardendo em febre?? Com cara de gente dodói????Num dá, né?????heheheh....
Bjão em tds....

8 comentários:

Aninha disse...

Aiii amiga, ngm merece essas gripes....eu já peguei 2 vezes e morro de medo de pegar de novo, estou tomando muito suco de laranja pra não me pegar mais rs pq se agora eu já num durmo mais, imagine gripada rs é uohhhhh!!!
Mas calma, pra quinta vai passar....vc vai estar linda e bela!!! beijoooos

Grace Medice disse...

toma o remedio certinho e toma muita agua que melhora bjussss

yahhh disse...

Eu peguei gripe na gravidez. É ruim, a gente fica destruída. Mas se você se cuidar direitinho, até o ensaio você vai estar com uma cara ótima, saudavel. rsrs! Beijos

Tarciane Amorim disse...

Melhoras Tati!

O Apê de Nós Dois! disse...

Gripar já é ruim, estar grávida gripada, ninguém merece!!!
Melhoras querida!!!

Bina USA disse...

Faz um gargarejo de agua morna com sal e toma um pouquinho dessa agua no final, tende a melhorar.
Se cuida ai, e quanto ao ensaio vc vai estar linda igual.

bjs.

paty disse...

aiaia ninguem merece fazer ensaio gripada né tati, espero que vc melhore logo

bjusssss

Fran Matias disse...

aii amiga fora tantos desconfortos que já temos uma gripe piora tudo... no ínicio da gravidez tive uma bem forte que me deixou de cama... a única solução era paracetamol mesmo!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus